Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Sally Medina
Noiva Constante Setembro 2023 São Paulo

Deslocamento cerimônia x festa

Sally Medina, dia 8 de Janeiro de 2022 às 11:25 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 12
Olá noivinhas, meu Deus nunca imaginei que planejar um casamento fossem tantas emoções, são decisões demais, é orçamento que é curto são sonho que são grandes enfim rs
Alguma noivinha que casou na igreja e foi longe da recepção como os convidados se comportaram, foram para cerimônia, qual tempo de distância?
Noivinhas tenho o sonho de me casar em uma determinada igreja (tem toda uma história e significado) porém na região próximo a ela os locas para recepção são surreais de caros, pensei em fazer a cerimônia lá e retornar para nosso bairro para recepção a estrada é boa (Dutra/marginal) a distância da igreja para os locais que poderíamos fazer a festa aqui no bairro é em torno de 45 minutos, será que os convidados vão aderir? Alugar uma van para sair do bairro/igreja/recepção é uma opção tento em vista que é no bairro os convidados que não tiverem carro fica mais fácil voltar pra casa ou algum parente levá-lo embora rapidinho e voltar por ser a 10 minutos do nosso bairro os locais.
Enfim não quero abrir mão da igreja, o tempo sem comer é muito o que vocês acham?

12 Respostas

Última atividade por Patricia Cristina, dia 10 de Janeiro de 2022 às 11:18
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho a distância aceitável, o único risco é muitos convidados irem direto pra recepção, mas isso sempre tem, até onde é pertinho... Relaxa noivinha, dará tudo certo.

    • Responder
  • Dayane
    Noiva Esperta Setembro 2022 São Paulo
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha , tudo bem?
    Vou me casar numa igreja que fica no bairro de Perdizes, e a recepção será num salão que fica no nosso bairro também, da 25 a 30 min da igreja, acho que em São Paulo essa distância é normal, não se preocupe com isso , caso consigam aluguem a van que vai dar super certo
    Bjs..
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, noivinha!!
    Se puder a melhor opção seria locar a van, mas se não der deixa cada unir por conta própria, tem convidados que irão outros não, depende do tipo de convidados
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Esperta Agosto 2023 Minas Gerais
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho um pouco longe mas tenta conversar com os convidados.
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sah, acho aceitável essa distância. A única coisa que pode acontecer é alguns convidados optarem a ir apenas na recepção. Porém, acredito que sendo do conhecimento deles a opção da van, reduziria essa probabilidade também.
    • Responder
  • Alice Naegele
    Noiva Constante Setembro 2022 Alagoas
    Alice Naegele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que alugar a van é MARAVILHOSO se não ficar muito caro pra você. To pensando em colocar uma van no meu tb pra facilitar, já que vou me casar longe do centro da cidade
    • Responder
  • Mariana
    Super Noiva Setembro 2022 Paraná
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Infelizmente pode acontecer noivinha é normal, minha prima quando casou tinha mais de 300 convidados e com certeza tinha bem mais gente na recepção do que na cerimônia
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ei Sah, acho 45 minutos super tranquilo.
    Normalmente os próprios convidados que moram próximo uns dos outros já vêem transporte, acho que você não precisa se preocupar com isso.
    • Responder
  • Sally Medina
    Noiva Constante Setembro 2023 São Paulo
    Sally Medina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Mari, acho que ninguém vai morrer de fome né? Rs
    O que temo a igreja ficar vazia 😰
    • Responder
  • Sally Medina
    Noiva Constante Setembro 2023 São Paulo
    Sally Medina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Feh …. Ah fico mais aliviada, não tenho muita noção ainda rs…. Acho que vou optar por uma vam mesmo
    • Responder
  • Mariana
    Super Noiva Setembro 2022 Paraná
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie noivinha acho tranquilo até essa distância, mas o que pode acontecer é algum dos seus convidados optarem por ir apenas na recepção por conta do deslocamento
    • Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho 45 min um tempo suuuper tranquilo e a vam com certeza vai fazer a quebra dos seus convidados ser praticamente zero, assim os que tem carro podem ir tranquilamente e ainda dar umas caronas e a van supre a necessidade para quem sobrar
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas