Boa noite, comunidade! Desculpa, mas é textão.
Vcs em algum momento da organização do casamento já se sentiram desmotivadas em fazer festa?
Eu já contei aqui que tive que adiar a data em um ano por problemas financeiros, mas a questão não é essa, porque como também já disse conseguimos fechar alguns contratos pra festa. Então, deixa eu contar a situação.Uma amiga minha se separou há alguns meses depois de pouco mais de três anos de casada. Ela está arrasada. Sabe aquela sensação de todo esforço e investimento feito estarem indo ladeira abaixo? É o que ela está sentindo agora. O casamento dela não saiu barato. Ela teve tudo o que sonhava: vestido de princesa, fotos maravilhosas, festa num bairro nobre da cidade com o buffet mais famoso da região. Agora tudo acabou. Não estou sendo negativa, mas fiquei chocada com a situação dela, porque foi algo que aconteceu de repente, ninguém esperava. Ela estava vivendo um casamento de aparências e ninguém sabia.Sei que cada casal tem uma história, mas certos comentários começam a soar com força na mente. Até minha mãe já comentou: "certa foi fulana que casou só no civil e fez um bolinho depois com refrigerante, mas tá com o marido até hoje". Agora comecei a achar que o melhor era ter casado como meu noivo queria, cerimônia simples com um almoço depois. Ele não sabe do meu desânimo. Por aqui seguem os preparativos aparentemente tudo igual, mas a cabeça tá a mil.
Sorry pelo tamanho do texto, mas precisava desabafar. Minha cabeça tá muito louca ou momentos de incerteza assim são normais? Não tenho dúvidas de querer casar, mas sim do investimento e dor de cabeça da organizar a festa.Bjs e boa noite mais uma vez.