Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Fernanda
Noiva Constante Janeiro 2019 Paraná

Despedida de solteira

Fernanda, dia 6 de Janeiro de 2019 às 10:37 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 30
Novinhas e noivinhos hj falamos sobre a polêmica despedida de solteira, qual a opinião de vocês sobre o caso? Meu noivo pensou em fazer com os amigos dele, mas ja sei em que resulta bebidas e baralho, daí entrei nessa e to querendo ir com as amigas mas não sei o que as minhas lindas amigas querem fazer (obs: elas não são mto criativas 😂😂) alguém já fez ou ta pensando em fazer? O que acham a respeito?

30 Respostas

Última atividade por Érylin, dia 8 de Janeiro de 2019 às 17:06
  • Érylin
    Noiva Constante Maio 2020 Distrito Federal
    Érylin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha... uma coisa que eu to pensando mt. Eu não tenho mts amigas e eu queria q minha despedida de solteiro fosse viajando, seilá... passar 1 semana em algum lugar, talvez com minhas cunhadas ou até mesmo sozinha, até pq eu nunca viajei só, só com alguem (namorado e familia).

Ver uma despedida que seja a sua cara, oq vc gostaria de fzr e chama suas amigas, a despedida de solteira é sua, aproveite e curta como vc quiser Smiley laughD

• Responder
  • Julia
    Noiva Constante Julho 2024 São Paulo
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que bom, eu ainda estou para amadurecer a ideia, o nosso chá será chá bar pq não tenho tantas convidadas, logo pensei em fazer um chá de langerie unindo com a despedida de solteira só para as mais intimas, ai ficará a critério dele fazer algo, uma pq ele é tímido, outra pq ele não gosta desse tipo de coisa, ai fico um pouco com medo dos amigos dele não entenderem essa situação fazerem algo que ele não goste e virar confusão. Ainda nada concretizado rsrs

• Responder
  • Flaviane
    Noiva Ativa Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Flaviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda não conversamos sobre isso, mas creio q não teremos problemas, tanto eu quanto ele temos poucos amigos e todos são em comum.
    • Responder
  • Fernanda
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A primeira idéia veio dos amigos do noivo que inclusive são meus primos, aí começamos a amadurecer a idéia de sairmos com os amigos eu com minhas amigas e ele com os dele, mas conversamos sobre tolerância de brincadeiras e respeitar um ao outro pq tem uns amigos que sao da pá virada e acham que tdo pode mas deu tdo OK
    • Responder
  • Fernanda
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que legal Luciana, uma festinha no sex shop seria o máximo, mas tem umas madrinhas que são mais velhas e não tem esses hábitos e acham meio estranho eu iria adorar
    • Responder
  • Fernanda
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu tbm pensei assim, acho que iremos pra um barzinho dançar um pouco se divertir com elas
    • Responder
  • Fernanda
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa q legal quando tdo mundo se junta, deve de ter sido bem divertido
    • Responder
  • Fernanda
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que divertido Ju, tem q aproveitar esse momento com as amigas mesmo
    • Responder
  • Juliana
    Noiva VIP Março 2019 Rio de Janeiro
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho suuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuper válido fazer sim! Meu noivo vai passar o fds todo com os amigos em uma casa que eles alugaram (25 homens). Eu vou pro bar na sexta, no sábado teremos passeio de lancha com churrasco e MUITA bebida, de noite faremos uma noitada e domingo ficaremos de ressaca hahahhahaha

• Responder
  • Gabriela
    Noiva Ativa Junho 2025 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fui em uma despedida em que o noivo contratou uma carreta furacão para os padrinhos e a noiva foi para um bar com as madrinhas, no final do dia todos se reuniram no bar e comemoraram juntos. Achei a ideia sensacional!! Quando eles chegaram no bar onde a noiva estava, todo mundo parou para olhar. Os bonequinhos desceram para dançar com o noivo e os padrinhos na rua, jogaram bebida pro ar, foi uma alegria!!
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva VIP Julho 2019 São Paulo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu estou pensando em convidar as Madrinhas para ir à um barzinho, mas nada demais, minha irmã quer que eu faça um chá de lingerie, mas eu não gosto muito da ideia do chá porque lingerie é um presente caro e as Madrinhas já vão ter gastos com roupas, salão, tenho medo de ficar muita coisa pra pagar.
    • Responder
  • Luciana
    Noiva Ativa Janeiro 2021 Distrito Federal
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Fernanda! Eu acho muito legal fazer!!! Tem algumas sex shops que oferecem o chá de lingerie/despedida de solteira. Já participei e achei muito bom pra se divertir com as amigas e madrinhas antes do casamento. Também é bom pra relaxar e aliviar a tensão pré-casamento. Smiley winking

• Responder
  • Julia
    Noiva Constante Julho 2024 São Paulo
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu tenho muito medo disso kkkkkk

Sei q meu noivo ficaria com os amigos, nada mais, mas sou meia doidinha ficaria imaginando coisas demais, e pra mim seria um pesadelo. Meu noivo tbm não gosta, mas quem sabe mude de ideia kkk

• Responder
  • Maria
    Noiva Constante Setembro 2019 São Paulo
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que só é um assunto polêmico pq muita gente tem uma visão que despedida de solteiro significa streaper e muito alcool, sem respeito com o companheiro ou consequencias. Mas eu vejo como um ritual de passagem, uma comemoração de cada um com os próprios amigos antes da festa de casamento. Aí como cada um quer fazer varia, pode ser doida ou tranquila.

Eu acho legal fazer uma reunião com as amigas antes da festa, pra aproveitar, rir, conversar sem pressa, pq no dia nem sempre a noiva consegue curtir a festa com todos. Ainda não sei se eu vou organizar a minha ou se vão organizar pra mim.

O que eu e meu noivo fizemos foi vetar o que não queremos que o outro faça (mas a gente nem faria mesmo o que foi vetado, então foi bem tranquilo). Não vai ser uma festa com amigos uma semana antes do casamento que vai abalar a confiança no relacionamento. (Se for, aí é problema de antes da despedida)

• Responder
  • Larissa
    Super Noiva Junho 2021 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinhaa, nós pretendemos fazer despedida de solteiro tanto eu quanto meu noivo.. ainda não decidimos o local mas, ele fará com os amigos dele e eu com minhas amigas, algo que a gente não gaste muito porque já estamos gastando bastante com o casamento mas não queremos deixar passar porque somos bem festeiros kkk
    • Responder
  • Juliana
    Noivo Constante Agosto 2019 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não vejo problema nenhum...mas ainda não pensamos nem falamos nisso...vamos analisar rs...
    • Responder
  • Tamara
    Noiva VIP Julho 2019 São Paulo
    Tamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho super legal, algumas pessoas acham que despedida de solteira é para sair beijando meio mundo, isso é coisa de filme americano, kkkk. Acho que despedida nada mais é do que um momento de descontração com os amigos, se divertir...claro que sem faltar com respeito com o noivinho ou noivinha. Pretendo ter esse momento com as amigas sim 😂
    • Responder
  • Israel
    Noivo VIP Setembro 2019 São Paulo
    Israel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nada de despedida de solteira, vcs noivinhas tao muito modernas kkkkkkk. Me caso em setembro e nao pensei nesse assunto, sao tanto gasto q nem penso em gastar mais kkkkkkkj.
    E acho q minha despedida de solteiro foi feita na hora q resolvi casar, pq desse momento em diante ja vem a preparação para o casamento e aceitação q sua vida tem q mudar a partir daquele instante
    • Responder
  • I
    Noiva Constante Dezembro 2018 Rio de Janeiro
    Iris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Noivinha! Acho q faz parte! Fui à São Paulo num feriado comemorar com minhas primas e foi muuuito legal!
    Pedimos dinheiro na Paulista... dps fomos a um bar com Karaokê, lá ganhei várias lingeries... comemos, cantamos bebemos... Foi D+!!

Um bombeiro ainda deixou nós subirmos no terraço de um.predio... com uma vista linda da cidade...

No domingo ainda fomos num samba... nossa foi tudo perfeito!
    Meu noivo e os amigos tbm fizeram... alugaram uma casa em Buzios cidade de praia aqui no rio... e Passaram o fds lá.. Só os homens.
    Acho q vc deveria fazer... é muito legal um momento só com as amigas... para desestressar
    Bjinhuxx

Despedida de solteira 1

Despedida de solteira 2
    • Responder
  • N
    Noiva Esperta Janeiro 2019 São Paulo
    Natasha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noiva. A minha será sábado que vem, faltando 1 semana pro casamento. O noivo em uma chácara, eu em outra... Cada um com seus amigos e um evento bem regado a churrasco e bebida. Acho bacana no nosso caso pq somos festeiros e seria um momento de descontração antes da pilha que será a semana do casamento.
    • Responder
  • P
    Noiva VIP Dezembro 2021 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu quero fazer
    Tanto com minhas amigas e ele os amigos dele e nos dois juntos em algum lugar especial
    • Responder
  • G
    Super Noiva Maio 2019 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha! Combinamos da seguinte forma: vamos locar a churrasqueira do condomínio, um final de semana as meninas e outro final de semana os meninos. Assim da pra curtir, fazer as brincadeiras, e não corremos o risco de exageros 😁
    • Responder
  • Fernanda
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A gnt já sabe até no q resulta despedida de homem 😂😂, tem q ir buscar ainda pq ta dormindo bêbado kkk, mas um chá de lingerie também é bem interessante gostei da idéia
    • Responder
  • Fernanda
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso q eu pensei aonde iremos, pq minhas madrinhas tem umas q não curtem mto mas outras são bem animadas, acho que mais as amigas mesmo que querem interagir e se divertir comigo
    • Responder
  • Fernanda
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que legal Gabriella, estamos querendo fazer assim também, sair com as amigas pra um lado e ele com os amigos pro outro, até pq seria divertido os amigos dele são casados e as esposas deles são minhas amigas tbm, então ninguém ficaria sem se divertir
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Master Abril 2019 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu super apoio, mas prefiro um chá de langerie bem erótico! Meu noivo também resultaria em estar no bar bebendo e chegando caindo!kkkkkkkkkkll entao não me preocupo!
    • Responder
  • R
    Noiva VIP Abril 2020 São Paulo
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha.
    Eu não vou fazer não. Acho meio estranho, porque “solteira” você não é mais desde que começou a namorar rs e acho que não deve deixar de sair só com as amigas mesmo depois de casada. Então acho meio sem sentido, sabe? Mas acho que isso depende muito de pessoa pra pessoa. Minha cunhada fez, num bar com as amigas. Se você se sente bem e seu noivo também, se joga.
    • Responder
  • Mai
    Noiva Novata Novembro 2019 Rio Grande do Sul
    Mai ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adoro despedida de solteira Smiley love fui madrinha ano passado e a noiva fez em um bar erótico aqui de Porto Alegre, o Valen Bar. Tem decoração temática para tirar fotos, adereços sensuais, mas não rola nada demais hahaha comemos pizza e petiscos, bebemos e conversamos. Mas tem que ver algo que seja a tua cara e que as madrinhas curtam também, pq algumas podem ficar deslocadas. Eu gostaria de fazer no mesmo lugar mas tenho medo de as madrinhas não interagirem muito por não se conhecerem...
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Esperta Março 2019 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    De início, iríamos eu e as madrinhas e primas a um show. Mas meu noivo não quer fazer a dele e minha prima não quer deixar o marido dela ir kkk então deram a ideia de todos irem pro show, aí não será despedida, será um esquenta pro dia do casamento. Mas ainda não sei se vou fazer
    • Responder
  • Gabriella
    Noiva Esperta Junho 2019 São Paulo
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Fernanda!
    Minhas irmãs vão organizar a minha despedida de solteira, mas na verdade iremos a um barzinho dançar,beber e dar risada com algumas amigas minhas.
    Meu noivo também fará a dele no mesmo estilo e até meu pai e cunhados irão participar!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas