Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Talyssa
Noiva Ativa Dezembro 2019 Ceará

Despedida de solteira

Talyssa, dia 6 de Fevereiro de 2019 às 10:31 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 13
Meninas vcs vão fazer despedida de solteira?se sim como vai ser?que tipo de brincadeiras vão fazer?

13 Respostas

Última atividade por Thais, dia 29 de Janeiro de 2020 às 16:10
  • Thais
    Noiva VIP Fevereiro 2020 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Elas fizeram um quiz de perguntas pro meu noivo antes e tive que acertar as respostas...
    Cada uma contou uma história que vivemos juntas (poderia ser inventada) e as outras diziam se era verdade ou mentira
    • Responder
  • Aparecido
    São Paulo
    Aparecido ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

despedida de solteira e com a Ivone VitoDespedida de solteira 1

• Responder
  • Fabi
    Noiva Esperta Setembro 2020 Rio Grande do Sul
    Fabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pensei em fazer um chá de lingerie somente, pois como ja vivo com meu noivo a "despedida de solteira" perde um pouco o sentido kkkk mas quero aproveitar muuuuito esse dia com as amigas

• Responder
  • Priscilla
    Noiva Ativa Março 2019 São Paulo
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi victoria, nós visitamos apenas. A festa que fomos foi o samba no bar da Laje, fica no Morro do Vidigal. Cada uma pagou sua parte e pra organizar estes custos foi importante o planejamento. Em novembro alugamos o apartamento pelo AIRBNB e fechamos o voo, assim todas conseguiram parcelar e pagar tranquilamente.

• Responder
  • Victoria
    Super Noiva Junho 2020 Rio de Janeiro
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu quero muuuito fazer. Já encomendei os maios personzalidados da China. Quero viajar com as amigas mas já que o casamento vai ser na praia, não quero ir para local de praia hehe tava pensando em cidades com cachoeira e um sitio com piscina.

• Responder
  • Victoria
    Super Noiva Junho 2020 Rio de Janeiro
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que show Priscilaa!! Ameeei. No morro da urca, no caso vcs visitaram o pão de açucar ou foi alguma festa lá? Você bancou tudo? Também quero viajar com as friends, deve ser top.

• Responder
  • Priscilla
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Despedida no RJ - Morro da URCADespedida de solteira 2Despedida no RJ - Bar da LajeDespedida de solteira 3Chá de LingerieDespedida de solteira 4Despedida no RJ - Bar da LajeDespedida de solteira 5Despedida em SP - MacaxeiraDespedida de solteira 6

• Responder
  • Priscilla
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meninas, fiz despedida e foi MARAVILHOSO! Reuni minhas madrinhas, amigas, mãe, sogra, a mulherada inteira kkkk. Marcamos uma viagem pro RJ e aí foi uma parte das meninas e outra parte fiz em um bar aqui em SP ontem. Eu super recomendo, são lembranças maravilhosas, as meninas acham super divertido e fizemos dentro da despdida tmb um chá d elingerie, foi muito legal Smiley laugh eu estava super em dúvida se deveria fazer, como seria... e no fim eu não me arrependi. Meu noivo tmb fez com os amigos e passou momentos incríveis. Então, se vcs tem vontade e amigos que topem ter esse momento, eu recomendo, vai ficar pra sempre. Vou postar fotos!!!

• Responder
  • Talyssa
    Noiva Ativa Dezembro 2019 Ceará
    Talyssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu to pensando em fazer o chá de langerie e a despedida de solteira tudo junto
    • Responder
  • Maria Clara Nogueira
    Super Noiva Janeiro 2020 São Paulo
    Maria Clara Nogueira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, ainda estou em dúvida se viu fazer a despedida de solteira. Minhas amigas querem fazer algo diferente te chá... Como ir em uma baladinha, sair para um barzinho... As brincadeiras pensamos fazer no barzinho é aquela "eu nunca"
    As outras brincadeiras, no chá de panela.
    • Responder
  • Gabriella
    Noiva Master Julho 2019 Rio de Janeiro
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nao farei. So talvez o chá de lingerie
    • Responder
  • Lalesca
    Super Noiva Julho 2019 São Paulo
    Lalesca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vou fazer sim noivinha, mas quem está tomando conta disso é minha irmã, eu estou por fora do que ela está preparando kk

• Responder
  • Juliana
    Noiva Master Maio 2019 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Talyssa, algumas amigas minhas querem organizar. Eu penso em brincadeiras como:

Eu nunca: A organizadora distribui uma mesma quantidade de M&M’s ou amendoins para as convidadas e sugere que formem uma roda. Começando pela noiva, ela descreve uma situação ou algo que nunca fez, por exemplo: “Eu nunca pintei o cabelo”. As convidadas que já pintaram o cabelo comem um M&M e assim por diante. Ao final da brincadeira, quem tiver maior quantidade, ou seja, ingerido menos M&M’s, ganha um brinde.

Bingo das bolsas: Cada convidada coloca a bolsa em sua frente enquanto alguém lê uma lista de coisas que podem ser achadas dentro de uma bolsa feminina. Quem tirar o item de sua bolsa primeiro ganha um prêmio (alternativamente, quem não tirar paga uma prenda). Comece a lista com itens normais como batom ou escova, e coloque itens bem diferentes no final, como uma agulha ou escova de dentes.

Um bate papo sobre a vida de casadas.

E de comidinhas servir salgadinhos, bolos doces e salgadinho, patê no pão, mousse, pão com frios.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas