Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

L
Noiva Principiante Novembro 2022 Bahia

Despedida de solteira

Larissa, dia 9 de Novembro de 2022 às 13:58 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 6
Oie noivinhas, me caso já semana que vem no civil e estou muito na dúvida se faço uma despedida de solteira em um bar com algumas amigas ou se faço uma programação mais tranquila, que seria chamar minhas 2 melhores amigas para vermos filmes de noiva, pedir pizza e dormirmos a última vez aqui em casa.
Desanimei um pouco da despedida já que tem alguns casos de covid voltando, e o medo de pegar ficou na cabeça
Oq vcs fariam?

6 Respostas

Última atividade por Beatriz, dia 12 de Novembro de 2022 às 09:49
  • Beatriz
    Noiva VIP Julho 2023 Paraná
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amei suas ideias.. mas a primeira é tão especial, acho que será um momento tranquilo e marcante pra vocês ❤️
    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu prefiro o programa mais tranquilo, até pq sair pra beber vc ainda pode depois de casar, mas o programa tranquilo de dormir uma na casa da outra vai ser um pouco mais difícil depois de casar pq ai vc tbm tem que considerar seu parceiro Smiley smile

    • Responder
  • Luísa
    Super Noiva Setembro 2023 São Paulo Estado
    Luísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gostei da ideia do filme com as meninas, acho que aqui escolheria esse programa rsrs e olha que adoro sair, mas acho que seria mais especial.


    • Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu tenho em mente o barzinho, até pq a maioria das minhas madrinhas são casadas.

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu adorei suas duas ideias, mas pra ser sincera a segunda me parece mais especial, porque a primeira você ainda pode fazer depois de casada, mas dormir com suas melhores amigas na casa dos seus pais nunca mais vai acontecer depois de casar
    • Responder
  • Catarina
    Noiva VIP Março 2024 Bahia
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ai noivinha sair e beber com as amigas me parece bem legal, mas tendo em vista que falta uma semana acho que escolheria um programa mais tranquilo, ainda mais com os casos de covid e pizza e filme de noivas me parece bem divertido.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas