Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Isabella
Noiva Curiosa Abril 2024 Minas Gerais

Despedida de solteira

Isabella, dia 30 de Janeiro de 2023 às 15:48 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 16

Oi, de novo rs

Estava lendo sobre despedida de solteiro e meio uma dúvida. Quanto tempo antes do casamento é o ideal para fazer tal evento? Vocês fizeram ou pretendem fazer, noivinhas?

16 Respostas

Última atividade por Fernanda, dia 31 de Janeiro de 2023 às 14:02
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Como é uma coisa cultural de outros lugares que agora que esta começando a ser feita no Br, percebo que meio que cada um faz como bem entende e nem se atenta ao porque do evento, da tradiçao e etc, mas tentei te informar como é tradicionalmente onde é costume (EUA e UK)
    • Responder
  • Karol
    Super Noiva Janeiro 2023 Minas Gerais
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, quando menas preocupação melhor
    • Responder
  • Isabella
    Noiva Curiosa Abril 2024 Minas Gerais
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Aprendi aqui no post que é melhor prevenir do que remediar né rsrsrs Pensa se torce um pé, misericórdia rs. Esse tempo que você escolheu, é ótimo mesmo. Aproveita muito! ♥

    • Responder
  • Isabella
    Noiva Curiosa Abril 2024 Minas Gerais
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    É um tempo ótimo né? Porque nao precisa preocupar com isso depois, já que serão tantassss outras preocupações rsrs

    Depois quero ver fotinhas da sua despedida emmm! ♥

    • Responder
  • Isabella
    Noiva Curiosa Abril 2024 Minas Gerais
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Entendi, é ótimo saber o que a maioria de vocês fariam. Porque dai já me um norte. Obrigada! ♥

    • Responder
  • Isabella
    Noiva Curiosa Abril 2024 Minas Gerais
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Verdade né! Acho que eu faria até duas semanas antes, pq ai é menos uma preocupação pra cabeça rsrsrs

    • Responder
  • Isabella
    Noiva Curiosa Abril 2024 Minas Gerais
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nossaaaa, que ótimo ideia!!! Seria lindo aproveitar que já vai estar produzida né HAHAHAH com certeza anotei essa ideia no meu livrinho.

    • Responder
  • Isabella
    Noiva Curiosa Abril 2024 Minas Gerais
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Viajar seria tudo de bommmm em, aposto que deve ter sido ótimo a sua despedida!! ♥

    Obrigada pela ideia, é melhor prevenir do que remediar mesmo né hahahaha

    • Responder
  • Isabella
    Noiva Curiosa Abril 2024 Minas Gerais
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ah, verdade né. É bom pensar nos prejuízos que essa festa pode dar fisicamente rsrsrs
    Mas o intuito é fazer algo mais simples mesmo, a princípio. Obrigada pela ideia Elisa, ta quase chegando o dia C emmm, felicidades!! ♥

    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho que depende muito do estilo da sua despedida, se vc quer um festao, nao faca na semana do casamento, tem sites que falam que se vc vai ingerir muito alcool antes do casamento melhor fazer 2-4 semanas antes...

    Eu fiz uma coisa mais tranquila em casa com minhas amigas semana passada antes do meu casamento civil que eh essa semana Smiley heart

    • Responder
  • Deborah
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vejo que depende do formato: se for uma reunião da galera em um barzinho, por exemplo, uma semana antes, até duas já fica legal; agora, se for para viajar, curtir tudo e mais um pouco, aí uns dois meses antes (eu fiz isso), aí se tiver qualquer imprevisto (uma unha quebrada, um pé torcido, a pele mais queimada, até uma ressaca), terá tempo de sobra para recuperar.
    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2024 Pernambuco
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu pretendo fazer 1 ou 2 semanas antes, ainda não tenho certeza. Quero muito tentar conciliar com a prova da maquiagem e cabelo pra já ir produzida kkkk
    • Responder
  • Karol
    Super Noiva Janeiro 2023 Minas Gerais
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que uma semana antes do casamento seria ótimo, porque na semana do casamento é apertado demais
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O ideal da tradição é entre 7 dias e 2 dias antes do casamento, sendo na semana do dia C, porque é de fato a ultima semana solteira, só não se faz no dia anterior porque é o dia reservado para o jantar de ensaio da cerimonia

    • Responder
  • Paola
    Noiva Ativa outubro 2023 Minas Gerais
    Paola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concordo com Catarina. Não sendo muuuito perto do casamento tá perfeito.
    Me caso dia 12/10, minha despedida vai ser dia 23/09.
    • Responder
  • Catarina
    Noiva VIP Março 2024 Bahia
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha acredito que não tem muita regra quanto ao tempo. Eu acho bacana pelo menos 1 mês antes do casamento pra não fazer na semana do casamento, muitos detalhes finais pra ajustar, ficar cansativo etc. Mas não tem regras. Por aqui eu caso em novembro, quero fazer a despedida de solteira em setembro.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas