Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Fernanda
Noiva Esperta Julho 2015 São Paulo

Despedida de Solteira

Fernanda, dia 14 de Setembro de 2014 às 17:01 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 21

Olá meninas... O que vocês acham de fazer despedida de solteira?? Fizeram ou irão fazer??

Eu acho super legal para o casal fazer a despedida, uma última noite de solteiros somente entre amigos... Óbvio que a idéia de cada um pra uma balada com pessoas diferente não me agrada muito, porque é um local propício pra encontros casuais... Mas como uma noivinha mente aberta que sou, não vejo problemas em me reunir com as amigas e ir no clube das mulheres enquanto o noivo vai com os amigos ver um showzinho de gogo girls...

Qual a opinião de vocês?

21 Respostas

Última atividade por Alessandra, dia 19 de Setembro de 2014 às 00:44
  • A
    Noiva Constante Janeiro 2016 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Depende do tipo de relacionamento que você tem, em primeiro lugar.

    Eu sou muito pouco ciumenta, mas meu noivo morre de ciúmes (sem motivo, não sou nenhuma miss, é o jeito dele mesmo).. então temos um relacionamento mais restrito em relação a isso... eu relutei muito, mas amo ele muito, achei melhor ceder um pouco e com o passar dos anos me acostumei.

    Não vou fazer despedida e nem tenho vontade. Fiquei muitooooo sossegada de uns anos pra cá.

    Ele vai fazer igual à despedida do melhor amigo, tenho certeza... ele e os amigos se reuniram, beberam até (quase) morrer na casa do pai do noivo, desmaiaram de bêbados sem fazer nada e se encontraram com as respectivas de ressaca no dia seguinte rs. Eu não ligo, porque acho legal ele ter o tempo dele com os amigos.

    • Responder
  • Jéssica & Tiago
    Noiva Esperta Janeiro 2016 Minas Gerais
    Jéssica & Tiago ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Pretendo comemorar, mais sem esse trem de gogo boys nao curto muito Smiley shame

    • Responder
  • Patrícia
    Super Noiva Dezembro 2015 São Paulo
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahaha AcHo Que Tmb Penso Assim.Noivinha !!! Um EncOntro Em Um Barzinho Com Amigos Tudo Bem Smiley winking Rs Nada De Gogo Girls Ou Gogo Boys !!!
    • Responder
  • J
    Noiva Master Novembro 2015 Rio Grande do Sul
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Gosto da ideia, acho que vamos fazer sim, reunir apenas meninas, jogar conversa fora, brincar e se divertir!

    • Responder
  • Sara
    Top das Noivas Fevereiro 2014 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu gosto da ideia de se reunir com as amigas e jogar conversa fora, ficar num barzinho dando risada, etc....

    • Responder
  • Thaís Vilar
    Noiva Ativa Dezembro 2017 Rio de Janeiro
    Thaís Vilar ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu já estou falando para a minha madrinha o jeito que eu quero.kkk
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Esperta Julho 2015 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha... eu pensei nisso tbm... Mas acredite ou não... essa história de ir em bar traz mais conversa do que o clube das mulheres... rsrss Afinal em um bar tem todo tipo de pessoa e no clube SÓ MULHERES... sem chance alguma de ter alguém pra dar em cima de nenhuma das meninas rsrsrsrs

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Esperta Julho 2015 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ahhh nem me fale... as minhas tbm... De todas só umas 2 toparam fazer qqr coisa q fosse rsrsrs

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Esperta Julho 2015 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nossaaa que demais!!! Adorei esta idéia do pole dance no chá de langerie/cozinha rsrsrs

    Mas pelo que bem conheço das minhas amigas elas não topariam Smiley sad rsrsrsrs

    • Responder
  • Renata
    Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Yuhuuu!! Bom, eu não sei até que ponto a minha mente é tão aberta, mas eu acho que não tem problema a despedida separada. Sempre penso que ele/ela vai casar porque ama, porque quer, não existe obrigação então...não tem motivo para fazer o outro se chatear! E se tiver é porque não valia a pena Smiley winking Olha: https://www.casamentos.com.br/artigos/despedida-de-solteiro-juntos-ou-separados--c5468 e faz isso por favoooooooor: https://www.casamentos.com.br/artigos/pole-dance-para-o-seu-cha-de-cozinha--c5780 Smiley shame

    • Responder
  • D
    Noiva Master outubro 2015 São Paulo
    Dai ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ahhhh eu não tenho mente aberta não hahahaha

    Além de me sentir constrangida se fosse ver show de gogoboys também não ia gostar nem um pouco do noivo estar vendo um monte de mulher gostosa rebolando a bunda pra ele.

    Não vou fazer de jeito nenhum hahahaha

    • Responder
  • Queila
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    EU não fiz não...na vdd eu queroa ter feito um chá de lingerie e uma despedida junto, mas minhas amigas são moles!

    • Responder
  • Daniele
    Noiva Esperta Dezembro 2014 Bahia
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah noivinha bem morta eu deixo meu noivo ir num trein desse!! Eu terei um chá de lingerie e meio que ja vai ser uma despedida de solteira, mais só com amigas e meu noivo nesse mesmo dia irá pro futebol e ter churrasco com os amigos. Vai ser uma coisa mais saudável, pra curtir nada de stripper
    • Responder
  • J
    Noiva Novata Julho 2017 Bahia
    Jannine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho legal uma despedida de solteiro (a), mais sem convidadas (os) especiais.rsrs só entre amigos (as) mesmo.
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Ativa outubro 2015 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Jamais!!!
    Os 2 são ciumentos! Rsrs
    • Responder
  • A
    Noiva Ativa Julho 2015 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu to pensando em ir passar um fds com as amigas em alguma pousada em Buzios, meu noivo não gosta dessas coisas de despedida, mas eu queria viajar com elas antes de casar, pois depois será difícil :/
    • Responder
  • Thais
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Jamaiss kkkkkkkk
    • Responder
  • Shanna
    Noiva VIP Julho 2015 Bahia
    Shanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Pra mim não rola e meu noivo, ciumento como é, também não quer!

    • Responder
  • R
    Noiva Master Julho 2017 São Paulo
    Regiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu pretendo fazer,mas ainda não decidir o que.
    • Responder
  • Ellen
    Top das Noivas Novembro 2014 São Paulo
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aaaaaah pra mim JAMAIS! kkkkkk

    Acho legal e saudável uma despedida de solteira entre amigos, mas algo mais light, nada gogo girls! rs

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas