Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Marília
Noiva VIP Março 2020 São Paulo

Despedida de Solteira com Chá de Lingerie!!

Marília, dia 23 de Novembro de 2019 às 17:45

Publicado em Fórum Antes do casamento 33

Olá, Comunis!! Apenas vim compartilhar de uma coisa muito boa.. amigos muitas vezes, nesta horas, são até melhores que família! Minhas amigas do trabalham insistiram em fazer a Despedida de Solteira com Chá de Lingerie!! Falaram que é um momento único e estão tramando tudo kkkk Mesmo...

Olá, Comunis!! Smiley ring

Apenas vim compartilhar de uma coisa muito boa.. amigos muitas vezes, nesta horas, são até melhores que família! Minhas amigas do trabalham insistiram em fazer a Despedida de Solteira com Chá de Lingerie!! Falaram que é um momento único e estão tramando tudo kkkk Mesmo sabendo que não serão convidadas por conta dos gastos que estamos tendo e nossa lista de convidados é basicamente família. Mas de alguma forma irei me sentir mais conformada por tê-las participando de algum momento no meu casamento. Ficará para sempre! Smiley heart

Faremos em um barzinho, onde cada uma pagará seu próprio consumo, iremos nos divertir e fazer bastantes brincadeiras!! Fiquei tão feliz! É tão bom ter pessoas que te apoiam, sem críticas e até entram na mesma energia que a noiva(eu). Estou tão grata!! Smiley heart

33 Respostas

• Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que demais noivinha! Tenho certeza de que será muito divertido.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas