Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

A
Noiva Master Setembro 2018 Rio de Janeiro

Despedida de solteira com gogoboy!

Angélica, dia 24 de Agosto de 2017 às 11:46

Publicado em Fórum Antes do casamento 107

Bom dia meninas! Uma amiga fará despedida de solteira, um presente se sua prima, mas sua prima é meio tarada, somos parecidas nesse caso kkk, pois na minha despedida de solteira quero tudo que tenho direito, só tenho medo do noivo não gostar, mas se na despedida dele tiver striper eu não ligo...

Bom dia meninas! Uma amiga fará despedida de solteira, um presente se sua prima, mas sua prima é meio tarada, somos parecidas nesse caso kkk, pois na minha despedida de solteira quero tudo que tenho direito, só tenho medo do noivo não gostar, mas se na despedida dele tiver striper eu não ligo não(sem sexo é lógico), até já disse pra ele que gostaria de sair do bolo kkk. Quem aqui vai fazer despedida e quais serão as regras? Com gogoboys ou sem? Bjus

inspiração kkkinspiração kkk


107 Respostas

  • I
    Top das Noivas Maio 2018 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Muito corajosa você em?! hahahaha

    Nós teremos despedidas de solteiros, mas tudo bem leve!

    • Responder
  • Sidyane
    Noiva VIP Maio 2017 Goiás
    Sidyane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sou careta nesse ponto. não gostaria de ter na minha e nem que tivesse na dele.
    Eu tive um chá de lingerie surpresa que minhas amigas fizeram. Mas bem tranqüilo só para mulheres. E foi ótimo.
    Não vejo a necessidade em ter essas atrações, já que não acrescentariam nada ao meu relacionamento. Mas ai vai do gosto e do relacionamento de cada um.
    • Responder
  • K
    Noiva Constante Dezembro 2017 São Paulo
    Keylla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Até acho legal esta ideia é falar , mais acho que não aceitaria stripper com meu noivo então já que ele não pode prefiro não fazer assim também rs
    • Responder
  • Thaís Gregório
    Noiva Ativa outubro 2018 São Paulo
    Thaís Gregório ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nosso combinado da despedida de solteiro é: BEBER ATÉ CAIR!
    Conhecemos nossos amigos, e sabemos que se deixar a galera vai pegar pesado rs
    Então decidimos que iremos cada um, para seu bar favorito com os amigos e beber como se não houvesse amanha rs


    • Responder
  • Tatiane
    Noiva Esperta Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu terei mas não curto esse negócio de gogoboy, a minha será ir pra um bar, dançar, apenas mulheres.

    • Responder
  • Melissa
    Noiva Constante Dezembro 2018 Bahia
    Melissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha corajosa.
    • Responder
  • Talita
    Noiva Constante Abril 2018 São Paulo
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah, corajosa vc noivinha!
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Kkkkk Não sei não, acho que sou meio careta para essas coisas. Não gosto da ideia da despedida do meu noivo ter strippers e também não teria coragem de colocar um gogoboy para dançar na minha kkk. Acho até divertido,mas acho que vai ser só uma reunião com amigas mesmo e a dele com os amigos dele.

    • Responder
  • Luciene
    Noiva Master Maio 2019 São Paulo
    Luciene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa,eu comentei com meu noivo..se Loko faltou terminar tudo...kkk sem chances
    • Responder
  • Michele
    Noiva Constante Abril 2018 Dublin
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Hauauhauha

    Que legal! Eu queria ter uma despedida de solteiro de cinema!!! Mas nao como o filme 'se beber nao case' nao... Deus que livre... mas seria divertido com certeza!

    • Responder
  • Stefani
    Super Noiva Setembro 2017 São Paulo
    Stefani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu não vou fazer kk não teria coragem não de deixar ter stripper na dele caso ele tivesse kkkkk nem gogoboy na minha hahhaha, mas acho legal a brincadeira

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas