Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Debora
Noiva Constante outubro 2018 Bahia

Despedida de solteira. Convite virtual.#vemver

Debora, dia 17 de Junho de 2018 às 08:56 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 13
Olá noivinhas! ! Como estão os preparativos de vcs? Smiley smile os meus estão caminhando... Agora estou organizando minha despedida de solteira e não vejo a hora de chegar logo. Sera no proximo mes e minhas 12 convidadas ja confirmaram presença e pagaram seus pacotes. Fiz o convite online e encaminhei por email e whats. Agora me conte sobre vcs, terão despedida de solteira? O q farão? A minha terá: uma atividade a tarde (passeio turistico de barco em um rio) jantar + drink em um barzinho depois do jantar + entrada VIP em uma discoteca + acomodação em um hotel. A minha programação só terminará no dia seguinte. Smiley laugh estou contando os dias!

Despedida de solteira. Convite virtual.#vemver 1

13 Respostas

Última atividade por Debora, dia 18 de Junho de 2018 às 12:35
  • Debora
    Debora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Cool! Smiley smile de nada! ! Em casa tb fica legal! ! Da ate pra fazer uma decoraçãozinha de festinha de noiva. ..nessas lojas online da china tem baloes em forma de anel de noivado...faz uns brigadeirinhos pro meio do filme e tal. . Tem varias coisas simples e baratas q da pra fazer. Depois me conta Smiley winking bjo.
    • Responder
  • Thamires
    Super Noiva Dezembro 2019 São Paulo
    Thamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tem razão. Então vou pegar essa ideia e ver um filme com as amigas, sair p ir no shopping. Muito obrigada noivinha.
    • Responder
  • Mylena
    Noiva Esperta outubro 2020 Mato Grosso
    Mylena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkkkkk tá certo
    • Responder
  • Debora
    Debora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É isso aí. Tem gente q não gosta mesmo não. Aqui onde eu moro é mais comum os noivos terem a desp de solteiro do q as noivas, mas meu noivo nao quer fazer. O irmão dele ta insistindo com ele e ele nao quer... então vai de cada um. Eu acho muuuito legal!! Postarei fotos da minha aqui pra vcs. Smiley smile
    • Responder
  • Debora
    Debora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não moro no Brasil não. Vc está certa Thamires, aí no Brasil não é tradição mesmo não. Mas algumas pessoas fazem sim. Eu ja vi. Faz algo sim Thamyres. Não precisa ser um dia antes do casamento não. A minha sera 3 meses antes. Me caso em outubro.. tem gente q faz 1 semana 1 mes antes. Depende de seu tempo disponível. Mas faz algo sim. Nem q seja uma noitada com filme e pipoca com as amigas. Ou as irmas e as primas..É momento de festa!! Vc vai casar e provavelmente será uma vez só na sua vida!! Pense bem. Bjo.
    • Responder
  • Debora
    Debora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Corrigindo, *eu não tenho dinheiro. Não fingerprints. Meu keyboard é louco. Kkk
    • Responder
  • Debora
    Debora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mas no problem meu caso eu tb nao tenho fingerprints on nao Mylena!! Smiley laugh to fazendo assim pq a zamigas aceitaram cada uma arcar com sua despesa pagando adiantado para mim... Eu só vou pagar a minha parte. Se elas tivesses recusado por algum motivo, eu faria algo cheap and easy para todas tb. Mas o importante mesmo é se divertir e celebrar...
    • Responder
  • Debora
    Debora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Jessica!! Smiley smile
    • Responder
  • Debora
    Debora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito legal!! Espero q vc se divirta e que seja o maximo para todas!! Smiley smile bjo.
    • Responder
  • Maria
    Noiva Ativa Fevereiro 2019 São Paulo
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha despedida vai ser um bom rodízio de pizza Smiley heart
    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva outubro 2018 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que legal noivinha, parabéns
    • Responder
  • Mylena
    Noiva Esperta outubro 2020 Mato Grosso
    Mylena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que legal, se eu tivesse dinheiro eu fazia algo parecido também kkkk mas vou chamar as amigas e sair pra comer mesmo
    • Responder
  • Thamires
    Super Noiva Dezembro 2019 São Paulo
    Thamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu não vai ter, só o casamento mesmo.
    A minha despedida de solteira será limpando a casa que vamos morar kkkkkkk.
    Desculpa a pergunta, será no Brasil? Pois aqui no Brasil (posso estar falando besteira) mas não é assim uma "regra" fazer despedida de solteira. Pelo menos eu nunca vi.
    É bem curioso e divertido isso. Parabéns.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas