Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

T
Noiva Novata outubro 2020 São Paulo

Despedida de solteira (o) - beijando geral

Thais, dia 24 de Fevereiro de 2020 às 00:30

Publicado em Fórum Antes do casamento 40

Gente, estou com uma dúvida. Hoje tenho 26 anos e Minhas amigas falaram para eu fazer uma despedida de solteira, porque estou namorando a 9 anos e ele foi o meu primeiro é unico homem com quem tive relação (e depois disso eu nao fiquei com mais ninguém, sou totalmente fiel a ele e ele a mim) Elas me...
Gente, estou com uma dúvida.

Hoje tenho 26 anos e Minhas amigas falaram para eu fazer uma despedida de solteira, porque estou namorando a 9 anos e ele foi o meu primeiro é unico homem com quem tive relação (e depois disso eu nao fiquei com mais ninguém, sou totalmente fiel a ele e ele a mim)
Elas me falaram pra fazer uma despedida de solteira em um barzinho/balada aqui da cidade e ficar com quem eu quiser ja que será minha ultima festa solteira.
E neste caso ele tera a o mesmo direito.
O que vcs fariam ? Ou vao fazer ?
Acham legal assim ou acham q não devemos ficar com outras pessoas ?

40 Respostas

• Juliana
    Noiva VIP Março 2023 Bahia
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinhaaa , uma despedida de solteira não precisar sair beijando ninguém , porque até então é traição que conselho é esse que estão te dando ? Kkkkk.
    Vou fazer despedida solteira com as amigas da noiva junto com chá dela langerie e será uma brincadeiras descontração, e ele também terá uma brincadeira com os amigos. Não vejo motivo de ambos sair beijando outras pessoas até pq depois como vai ser ?

• Responder
  • A
    Super Noiva Janeiro 2024 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A Fernanda e a Julianna já disseram tudo. Você tem que fazer o que e porque quer e nada por pressão das suas amigas.
    • Responder
  • R
    Noiva Master outubro 2021 São Paulo
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha acho desnecessário e para mim não faz sentido algum fazer isso! Se você ama e é fiel não troque tudo por uma noite de pegação, seria desconfortável pra ele e você queria q ele fizesse o mesmo? Pense, é uma questão pessoal!
    • Responder
  • Fabíola
    Super Noiva Janeiro 2021 Distrito Federal
    Fabíola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também acho desnecessário. Mas vai do que vcs acreditam e gostariam. Ja falou com seu noivo sobre essa ideia?
    • Responder
  • Natália
    Noiva VIP Novembro 2022 São Paulo Estado
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho desnecessário.

E eu acho tbm que devemos fazer aquilo que gostaríamos de receber do outro. Vc gostaria ou acharia normal ele fazer isso ? Análise e decida a partir dessa rspsosta!
    • Responder
  • Thaís
    Noiva Master Julho 2020 Distrito Federal
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Particularmente eu acho que isso e uma decisão e sentimento pessoal,segundo pra mim Thaís jamais faria ou aceitaria,pq envolve muita coisa além de só uma noite de despedida,pq tem q ser pensado no e depois? vou conseguir lidar com isso numa boa sem me chatear,sem qualquer tipo de mágoa e principalmente sem possibilidade de problemas?Isso vai de dentro de vc e de dentro da sua relação ,no meu caso meu noivo nunca aceitaria algo do tipo,o psicológico dele não aceita em me envolver de maneira alguma com qualquer outra pessoa que não seja ele e de certa forma eu também me sinto assim,então isso vai de vcs como casal e se são do tipo livres e maduros suficiente pra isso!
    • Responder
  • Julianna
    Noiva Master Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Julianna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, vou repetir as palavras da Fe: é o que você quer? Se sim, ótimo! Vai em frente. Agora se for só por pressão das amigas, não vale a pena.
    Tem que ser sua decisão. Pergunte a você mesma, pois assim vai terá frustrações.
    • Responder
  • Fernanda
    Super Noiva Setembro 2027 Rio de Janeiro
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, primeiramentE é o que VOCÊ QUER? Se sentiria confortável ao casar e ter que lidar com isso? Pq eu não me sentiria e não faria algo que meus amigos pilham. Se eu não sinto necessidade de ter outras pessoas, pq vou sair pegando geral? Mesmo que seja por 1 noite, sabe? Só pra dizer que fez?

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas