Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Yasmin
Noiva Novata Março 2026 São Paulo Estado

Despedida de Solteira - quem chamar?

Yasmin, dia 11 de outubro de 2024 às 17:07 Publicado em Fórum Festa 0 6
Guardado

Meninas, meu casamento ainda está longe, mas não consigo não pensar em tudo com antecedência.

Teremos apenas 4 madrinhas, e sou bem próxima de duas, mas elas não são próximas entre elas... Então não sei se seria legal viajarmos apenas as 3 (as outras duas são da família, e provavelmente participarão de chá de lingerie, mas não da despedida de solteira).

Vocês acham chato chamar amigas que eu não convidei para serem madrinhas? Vocês se ofenderiam se recebessem um convite assim?

Apenas madrinhas

24%

10 votos

Qualquer amiga pode ir

74%

31 votos

6 Respostas

Última atividade por Camila, dia 5 de Novembro de 2024 às 17:07
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Minhas madrinhas também não se conheciam entre si. Eu tive 6. Todas foram pra minha despedida/chá e mais algumas amigas íntimas e foi simplesmente maravilhoso!

• Responder
  • Carol
    Noiva VIP Abril 2025 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Amigas, madrinhas.. esteja com pessoas que estão felizes em compartilhar esse momento com você. Lembre-se disso!

• Responder
  • Tatiane
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Minas Gerais
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fica livre e se divirta com as amigas e madrinhas
    • Responder
  • Anne
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que dependo muito do tipo de despedida que você quer fazer, do seu orçamento e como você se sente mais confortável. Eu vou fazer minha despedida e o chá no mesmo dia, chamei as madrinhas e outras amigas também e vou fazer uma festa do pijama depois só com as mais próximas, assim deu pra ter um pouquinho de tudo. Recentemente uma amiga minha fez da mesma forma e ngm achou ruim, acho que depende tbm da forma como você comunica, se eu não sou tão próxima da pessoa não iria ficar chateada caso ela não me chamasse pra ir na despedida ou no chá.

• Responder
  • Monica
    Noiva Esperta Janeiro 2025 Rio de Janeiro
    Monica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá,
    Eu acho que sendo sua amiga pode ir sim , não tem problema nenhum.
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Ativa Abril 2025 Rio de Janeiro
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu hoje mesmo mandei mensagem sobre a despedida de solteira. Chamei madrinhas e amigas minhas que gosto demais mas não serão minhas madrinhas. Acho super bacana. Fui em uma despedida que foram madrinhas e amigas da noiva, foi incrível.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas