Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Tayná
Noiva Ativa Agosto 2021 São Paulo

Despedida de solteiro

Tayná, dia 24 de Novembro de 2020 às 15:09 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 19

Boa tarde, noivinhas!!

Tudo bem??


Me caso em Agosto/2021 e esse tema tem sido polêmico entre os nosso amigos. A maioria querem, porém sempre achamos que os amigos acabam abusando muito nessa festa e queremos fazer juntos.

Acham que rola fazer a despedida de solteiro junto? Ou tem que ser feito separados?


Preciso da opinião de vocês.


19 Respostas

Última atividade por Priscilla, dia 11 de outubro de 2022 às 03:15
  • Priscilla
    Noivo Ativo Abril 2023 Minas Gerais
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Rola de fazer junto sim. Eu e meu noivo estamos pensando em fazer no Boliche.
    • Responder
  • Beatrice
    Super Noiva Setembro 2022 Distrito Federal
    Beatrice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Rola junto! Procura um debate recente de uma noiva que fez com todo mundo junto numa casa, parece bem legal
    • Responder
  • Veronica
    Noiva Ativa Abril 2022 Rio de Janeiro
    Veronica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Taynaa, eu fiz junto e foi sensacional!!!



    Alugamos uma casa, dividimos os espaços na parte da manhã só com as mulheres, chá de lingerie, ensaio fotográfico.... E os homens ficaram jogando futebol e sinuca. Na parte da tarde foi festa com todo mundo junto! Foi muito maneiro!!! Se eu pudesse faria mais festa de novo! Kkkk


    • Responder
  • Mariana
    Super Noiva Novembro 2021 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, se o orçamento deixar queremos fazer um chá bar, é uma opção pra vcs fazerem juntos, visto que a despedida é separado né. Nós também falamos sobre a despedida de solteiro mas separado, os padrinhos querem fazer muito com meu noivo, eu não liguei não, desde que não tenha mulher, essa foi a condição. E vice versa. A maioria dos padrinhos são da família e casados, e confio muito no meu noivo também, por isso fiquei tranquila. Agora ao menor sinal que seria uma despedida com ''bagunça'' eu não iria aceitar não. E pra mim acredito que irei organizar um estilo chá de lingerie, to pensando ainda...

    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Tayná!

    Geralmente, esse tipo de evento de despedida de solteiro é em separado. Já pensaram em fazer um Chá Bar? Smiley smile

    Beijos,

    • Responder
  • May Grunewald
    Noiva VIP Agosto 2021 Rio de Janeiro
    May Grunewald ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha,
    Eu acho isso muito pessoal.
    Eu conheço meu noivo e os amigos e sei que eles ficariam e casa jogando vídeo game e comendo, pq é o que o meu noivo quer.Já eu, ficaria com as minhas amigas fofocando em casa. RsNão somos de balada, não gostamos e não bebemos.Então, isso depende de casal para casal.
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Janeiro 2022 Mato Grosso do Sul
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii Tayná,

    Despedida de solteiro é melhor fazer separado, pq esse é o intuito, terem um tempo para vcs se divertirem com os amigos antes do casamento, vc com as meninas e eles com os meninos, mas é CLARO que tudo com respeito, sem coisas que comprometam o relacionamento de vocês e gere brigas entre o casal na véspera do casamento. Se fizermos aqui vai ser sair para uma lanchonete, um barzinho, bem de boa.

    • Responder
  • Daya
    Top das Noivas Novembro 2021 Paraná
    Daya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha!

    Isso é bem pessoal de como sãos os amigos do seu noivo e o quanto confia nele tbm.

    Por aqui somos tranquilos e faremos nossa despedida sozinhos, eu penso em festa do pijama com as meninas ou sair pra comer e beber juntas e ele vai organizar churrasco com bebida com os meninos. Despedida de solteiro não significa necessariamente ter mulher( homem) e trair como vemos em filmes, é só uma descontração para dar uma respirada da ansiedade do casamento.

    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Provavelmente faremos separados, acho gostoso esse momento só com as meninas ou meninos! Com respeito fica tudo mais divertido!

    • Responder
  • Juliane
    Noiva Master Março 2021 Rio de Janeiro
    Juliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Se for fazer, tem que ser separado. Eu falei para o meu que se ele quiser fazer, tudo que tiver no dele vai ter no meu, porque vai ter um olheiro tanto na festa dele quanto na minha. Mas ele não quis não. Então ta tudo bem > ehusheushesu<



    • Responder
  • Priscila
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nem junto nem separado..nessa parte dou bem velha.. primeiro q sao noivos e nao solteiros. E do mais tem muita dessas festinhas q acaba com muito casorio. Aqui nao farei pra q ele nao faça tbm
    • Responder
  • Cassia
    Super Noiva Setembro 2021 São Paulo
    Cassia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oiii noivinha,

    Como o nome já diz é despedida de solteiro entao eu acho legal fazer separados kk mas assim se vc ficar insegura quanto aos amigos, acho que uma conversa é valida e tals... mas eu faria separado.

    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que despedida de solteiro tem que ser separado!
    • Responder
  • Bianca
    Super Noiva Setembro 2021 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, eu acho estranho fazer junto pq acho q quebra a ideia de "uma última noite sem o/a parceiro/a". Por aqui somos mto tranquilos em fazer sozinho. Eu vou fazer meu chá de lingerie e imendar numa despedida de solteira. O meu noivo provavelmente vai fazer algo com os amigos dele, devem encher a cara em um churrasco e boa. Eu confio super q ele não vai fazer nada demais e q os amigos deles não são loucos de extrapolar os limites. Acho q se for pra fazer junto faz só o chá bar, junta todo mundo pra um churrasco... Só q daí, pelo menos pra mim, parece mais uma comemoração extra do q uma despedida de solteiro. Eu não ia querer minha despedida junto com os amigos do meu noivo, não ia falar besteira perto deles... É outro clima...
    • Responder
  • Marina
    Noiva Esperta Junho 2022 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Tayná!

    Os amigos do meu noivo são terríveis, é cada história de despedida de solteiro dos outros que já casaram... Por isso, não estou a fim de que a gente faça não, hahaha. Eu nem sou ciumenta, mas quem é que quer passar nervoso próximo do casamento?

    Então, acho bem legal essa ideia de fazer juntos! Ou, outra alternativa, é fazerem algo separados e depois juntar todo mundo a noite.

    Beijooos

    • Responder
  • Jéssica
    Noiva VIP outubro 2022 Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu queria fazer junto e meu noivo também, mas os amigos estão enchendo o saco. Eu não quero nem pensar nisso agora pra não me estressar kkk
    • Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha...

    depende muito do casal e do que querem...

    No meu caso, pretendo fazer algo com madrinhas e amigas.. mas ir em um barzinho.

    Meu noivo, não quer algo com amigos, primos para jogar vídeo game.. kkk

    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Tayná, a nossa será separada pois farei o chá de lingerie junto com a despedida de solteira, porém se não fosse isso eu super faria junto com ele, temos vários amigos em comum e não temos nenhum problema em comemorar juntos.

    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Tayná!
    Acho que cada caso é um caso..
    Por aqui, eu tenho mais amigos homens e 98% são em comum com o noivo, então eu super faria uma festinha de despedida juntos.
    O que muita gente prefere fazer separado é pq se sente mais a vontade para fazer certas brincadeiras com as mulheres, mas se for o caso de irem pra um bar, balada ou até fazer um churrascão em casa só com os amigos, não vejo problema juntar.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas