Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ana
Noiva Principiante Julho 2026 Mato Grosso

despedida de solteiro

Ana, dia 10 de Setembro de 2024 às 16:22 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 12

Meu noivo e eu vamos fazer nossa despedida de solteiro juntos e somente com os padrinhos e alguns amigos.
Vocês acham deselegante pedir para cada um levar uma bebida para consumo e uma bebida alcoolica de presente para os noivos ?

Obs.: o tema vai ser BAR AO BLACK.

12 Respostas

Última atividade por Ana, dia 11 de Setembro de 2024 às 15:40
  • Ana
    Noiva Principiante Julho 2026 Mato Grosso
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Acho que me expressei mal.
    Vamos alugar um espaço e vamos fazer um churrasco para os padrinhos, onde vamos estar presenteando-os. Como o tema é cha bar, pensamos em receber os presentes em bebidas, mas são presentes que serão consumidos depois do nosso casamento, no dia a dia. Não para nosso consumo da festa em si.

    • Responder
  • Pamela
    Noiva Curiosa Setembro 2024 São Paulo Estado
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho um pouco chato pedir pra eles levarem as coisas, ainda mais pros noivos
    Talvez fazer um jantar e pedir pra eles levarem as bebidas tudo bem, agora sair pra comemorar e levar as bebidas talvez pegue mal

    • Responder
  • Ana
    Noiva Principiante Julho 2026 Mato Grosso
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Verdade noivinhas. Vi isso em um cha bar que fui e achei muito interessante, mas vendo de outra forma realmente pode pegar mal.
    Obrigado pelas dicas Smiley heart

    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Levar o que consome beleza, mas agora a parte de dar bebida pros noivos eu achei um pouco demais

    • Responder
  • Gabriella
    Noiva Master Julho 2024 São Paulo Estado
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concordo com as meninas, pedir para eles levarem a bebida que vão consumir é de boa, hoje em dia é super comum.
    Mas agora pedir pra levar bebida de presente para os noivos, eu não pediria...
    • Responder
  • Karina
    Noiva Constante Novembro 2024 Paraíba
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho too much. Ja terao que levar bebida, e ainda levar bebida pros noivos.. pq? sei la, eu n faria isso.

    • Responder
  • Marcela
    Noiva Esperta Novembro 2024 São Paulo Estado
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo



    Olá! Acho que pedir para levar o que vai consumir e ainda pedir presente, ainda mais para os padrinhos que já dão presentes maiores é um pouco demais! Pense no gasto que eles estão tendo também!
    • Responder
  • Nathalie
    Noiva Esperta Novembro 2024 São Paulo
    Nathalie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho super normal pedir que levem sua própria bebida, agora pedir de presente acho demais.. mas tudo depende do perfil de vocês e dos amigos, claro.
    • Responder
  • Anne
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Concordo com o que as meninas falaram, na minha opinião ou você pede uma coisa ou outra, acho que as duas ao mesmo tempo, fica um pouco chato.

    • Responder
  • Pâmella
    Noiva Esperta Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não acho deselegante pedir que levem sua própria bebida pq hoje em dia isso é super comum, mas acho chato pedir bebida de presente para os noivos.
    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2024 Pernambuco
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que pedir para levar sua própria bebida não seria um problema, mas eu não pediria bebida para os noivos. Eu providenciaria a minha própria bebida, se o evento fosse organizado por mim mesma
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Ativa Maio 2025 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, noivinha!

    Não acho deselegante pedir para os convidados levarem uma bebida de consumo próprio. Mas pedir mais uma como presente, sim. Levando em consideração que você também pretende fazer chá de panela (vi em outra publicação sua) às vezes seus amigos podem se sentir incomodados. Mas isso é só meu pitaco, dependendo do perfil dos seus amigos, talvez eles não se incomodem.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas