Oii, noivinhas.
Essa semana eu e meu noivo entramos no dialógo de "despedidas", nesse caso, nosso casamento ainda está beeem distante, porém, sempre buscamos compartilhar idéias por mais simples que sejam enquanto nos preparamos financeiramente.
Eu, particularmente, não acho agradável despedidas de algumas formas (envolvendo mulheres e etc), como alguns "amigos" dos noivos buscam fazer, acho desrespeitoso (minha opinião).
Entretanto, não veria mal algum do meu noivo fazer algo casual entre os convidados homens, porém, não sei o que seria casual e tranquilo para um noivo fazer sem envolver patifarias por parte de alguns "amigos", até porquê meu noivo tem muitos amigos solteiros.
Resumindo, vocês acham algo que é desnecessário (caso o casal não queira fazer) ou acham que é algo interessante de se fazer, desde que haja respeito?