Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Douglas Parreiras
Noivo Ativo Agosto 2024 Minas Gerais

Despedida de Solteiro(a)

Douglas Parreiras, dia 19 de outubro de 2023 às 14:00 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 13
Guardado

Apesar de ver poucos noivOs aqui, eu estou pensando em minha despedida e sinceramente não faço ideia do que quero. A da minha noiva fica a cargo dela mas ela queria juntar as duas resenhas no final, mas eu acho que ou deve ser tudo separado ou faz uma junto com jogos e tal.

Como vocês estão fazendo? Vejo uma galera que viaja, aluga sítio, faz resenha separada. Como tá o rolê por ai? Apesar de faltar MUITO tempo, eu penso em tudo com antecedência kkk

Vou fazer despedida.

26%

21 votos

Não vou fazer despedida.

42%

34 votos

Ainda não decidi

31%

25 votos

13 Respostas

Última atividade por Victoria, dia 24 de outubro de 2023 às 17:14
  • Victoria
    Noiva VIP Novembro 2023 São Paulo
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por aqui, realizei meu chá de lingerie com as mulheres e meu noivo alugou uma quadra para jogar bola e resenhar com homens

    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Novembro 2023 São Paulo Estado
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinho

    Vou fazer com as meninas em um barzinho e ele com os meninos no mesmo dia em outro bar , dps , juntaremos tds ! pensamos em alugar um local mas ficaria pesado pq tem muitos gastos do casamento , por isso vamos fazer dessa forma e o pessoal topou super!

    Mas já ví pessoal alugando área, viajando p praia juntos , acho um máximo , mas meu orçamento anda baixo kkk

    • Responder
  • Isabella
    Noiva Ativa Fevereiro 2024 Paraná
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não gostamos muito da ideia de despedida, provavelmente faremos o chá de cozinha estilo chá bar e ali será tipo uma despedida com os amigos reunidos!
    • Responder
  • Emannuele
    Noiva Curiosa Setembro 2024 Santa Catarina
    Emannuele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por aqui teremos e será separado, minhas amigas estao programando um fim de semana em um alagado perto da nossa cidade, teremos brincadeiras pra nos, e acho que gera uma ''liberdade'' maior, pra conversas femininas... minhas madrinhas sao muito brincalhonas, e falam bobeira kk quando os namorados/maridos estao perto a gente filtra um pouco ne Smiley smile

    • Responder
  • Júlia
    Noiva Principiante Abril 2025 Minas Gerais
    Júlia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu e meu noivo ainda não decidimos. Ainda falta muito pra gente também! Mas gosto da ideia de fazer algo separado durante o dia e ai no final juntar os roles! Já vi bastante gente que fez assim e deu super certo! Você pode alugar uma chácara e fazer um churrasco com futebol com os amigos. Faz umas brincadeiras, e boa. Estando acordado entre vocês acho que é um momento legal sim!

    • Responder
  • Karina
    Super Noiva outubro 2024 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho legal, desde que seja acordado entre o casal o que cada um irá fazer.
    • Responder
  • Melyssa Pinheiro Lopes
    Super Noiva outubro 2023 Rio de Janeiro
    Melyssa Pinheiro Lopes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu não quis fazer noivado, chá de panela, nem chá bar, despedida.... nadinha.
    Por força das madrinhas farei um chá de lingerie amanhã, mas ta tão perto do casamento que a ansiedade ta me causando umas dores físicas de tanto nervosismo rsrs

    MAS ACHO LEGAL, não quis fazer pra poupar tempo, dinheiro e nervos

    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não decidi ainda, mas queria fazer. O fator determinante é a grana
    • Responder
  • Karinati
    Super Noiva Março 2024 Santa Catarina
    Karinati ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pra mim se for junto não é despedida de solteiro hehe, daí vira chá 😆 vamos ter os dois, vamos fazer uma cha dos noivos juntos, e tb cada um vai ter sua despedida separada, a minha provavelmente vai ser estilo cha de lingerie num sitio de uma amiga. Do meu noivo não tenho ideia, e nem ele na vdd, os amigos q vao organizar. Não vejo problema de juntar os roles no final, ja fui em uma q foi assim e deu suuper certo. Os meninos ficaram na casa de um amigo, e todas as meninas fomos para uma boate, daí em certo momento voltamos la pra casa e terminamos a noite todos juntos, foi mto divertido ter esses dois momento, acho mto valido.
    • Responder
  • Samara
    Noiva Constante outubro 2024 São Paulo
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não gosto também, mas acho super legal um chá bar .

    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui não faremos
    • Responder
  • Rebeca
    Super Noiva Dezembro 2023 Rio Grande do Sul
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Também não gosto da ideia e nem vejo muito sentido, na verdade.. mas acho super válido o chá bar ou um jantar com os amigos pra fazer um "esquenta" mais próximo do casamento, talvez com um mês de antecedência. Ainda estamos pensando nessa possibilidade.

    • Responder
  • Isabella
    Noiva Constante Fevereiro 2024 São Paulo Estado
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não gosto muito da ideia de despedida de solteiro(a), nem meu noivo 😅 então vamos fazer o chá bar juntos, com brincadeiras e tudo mais na cidade dele, que é onde a maioria dos nossos parentes e amigos moram, e vou fazer um chá de cozinha bem pequeno para algumas amigas que moram na minha cidade e não tem como ir pra lá
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas