Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Kesia
Noiva Principiante Maio 2025 Espírito Santo

Despedida de solteiro (a)

Kesia, dia 24 de Maio de 2024 às 14:06 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 4
Vocês tiveram ou vão ter a despedida? Se sim, quanto tempo antes do casamento é aceitável?
Tenho uma situação complicada para resolver, nós sempre quisemos uma despedida, porém nossos padrinhos e madrinhas virão de outro estado e não chegarão muitos dias antes do casamento, será que dá certo de fazer uns dias antes do casamento ou seria muito complicado?

4 Respostas

Última atividade por Anne, dia 26 de Maio de 2024 às 18:05
  • Anne
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu não recomendaria fazer muito perto do casamento por N motivos, ainda mais se vocês ou seus padrinhos são muito festeiros. Geralmente a despedida acontece no intervalo de 2 meses antes da festa, justamente para não acontecer muito em cima. No seu lugar eu conversaria com os padrinhos para verificar a disponibilidade deles mais ou menos nesse prazo ai, não tendo condição de alguns deles não comparecerem, realizaria a festa com quem pudesse e perto do dia mesmo do casamento faria algo mais light e simples com todos os padrinhos

    • Responder
  • Karina
    Noiva VIP outubro 2024 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou fazer, pensando em fazer 2 meses antes, quero paz no coração rs. Tenho padrinhos que moram longes e se eles não conseguirem ir vou entender super, no meu caso não moro onde vou casar então será muito um reencontro com as amigas mesmo.
    • Responder
  • Kesia
    Noiva Principiante Maio 2025 Espírito Santo
    Kesia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ainda não tinha pensado nisso, agradeço a sugestão, é uma ótima ideia
    • Responder
  • Sandra
    Noiva VIP Abril 2024 Bahia
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não tive e meu esposo também não, rsrsrsrs a despedida foi o casamento mesmo kkkkkkkk
    Mas não tivemos exatamente porqie os padrinhos eram de longe, não dava pra fazer com antecedência e preferimos não arriscar fazer de véspera. Sempre vejo o pessoal recomendando fazer coisa de um mês antes... agora, ja consideraram fazer dessa despedida uma viagem com os colegas?
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas