Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Julia
Noiva Constante Março 2024 Rio de Janeiro

Despedida de solteiro em casal

Julia, dia 17 de Fevereiro de 2024 às 09:42 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 15
Gente, eu e meu noivo decidimos fazer nossa despedida de solteiros juntos, por motivos financeiros, deslocamento e porque somos muito amigos, gostamos de fazer tudo juntos mesmo kkkk MAS, não faço ideia de como vai ser no dia, de como animar a galera, quais brincadeiras fazer. Alugamos um sítio bem grande e iremos dormir lá, iremos fazer churrasco para o almoço e vou encomendar um bolo decorado, alguns docinhos e fazer pirulitos eróticos kkk


Queria a ajuda de vocês, do que fizeram na despedida ou algum chá de vocês que acharam legal e quais brincadeiras fizeram!!! Responde aqui embaixo por favor

15 Respostas

Última atividade por Luana, dia 14 de Março de 2024 às 09:03
  • Luana
    Noiva Principiante Agosto 2024 Santa Catarina
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu já fui numa "despedida" que foi uma partida de paintball, a ideia inicial era homens x mulheres, mas mesclamos os times. Foi um momento divertido e aquecimento pro casamento
    • Responder
  • Lorranny
    Noiva VIP Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Incrível noivinha!
    Estamos pensando mesmo, um ótimo momento pra reunir todos
    • Responder
  • Julia
    Noiva Constante Março 2024 Rio de Janeiro
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Façam! Só voltei agora para responder kkk fizemos fim de semana passado e foi MUITO bom! Alugamos um sítio e ficamos lá de sexta até domingo, foi pura diversão, fizemos brincadeiras envolvendo bebidas alcoólicas e foi sucesso puro!
    • Responder
  • Lorranny
    Noiva VIP Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha.
    Por aqui, faremos juntos também.
    Chamaremos os amigos próximos e padrinhos para um rodízio de pizza e depois estamos pensando na carreta furacão da cidade ou karaokeTemos certeza que todos vão se divertir nas duas opções
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Boa! Por aqui quem organizou 100% nossas despedidas foram nossos padrinhos e madrinhas e não pagamos NADA.
    Nunca fui em despedida de amigas que as noivas pagaram alguma coisa. Conversem com seus padrinhos, as vezes eles tomam atitude hehe! É muito importante esse momento separado também, só com as amigas, honrando esse lado além do lado esposa.
    • Responder
  • Nikhelly
    Noiva Principiante Agosto 2024 Ceará
    Nikhelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Leva um vídeo game pra fazer batalha de Just Dance com premiação, deve ajuda dos amigos, os com mais desenvoltura e proximidade, pra que organizem alguma brincadeira surpresa pra vocês etc
    • Responder
  • Anne
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Com certeza vai render muita história legal depois pra contar ☺️
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Ativa Abril 2025 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós iremos fazer juntos tbm, porque temos praticamente os mesmos amigos e tbm somos muito amigos… ainda não sabemos o que fazer. Vamos casar em abril/24, ai pensamos em fazer a despedida nos bloquinhos de carnaval ano que vem hahahahah
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho que vocês podem aproveitar pra transformar em um chá bar ou um aquecimento pro dia C, porque despedida mesmo só faz sentido separados, a programação dos homens e o que eles empolgam fazendo é bem diferente kkkkkkk

    Por aqui por exemplo na minha despedida decidi uma vibe mais spa com minha sogra e amigas, já o noivo quer um churrascão e video game com os amigos. Brincadeiras em si são mais coisa de chá também, então seria bacana nesse caso

    • Responder
  • Julia
    Noiva Constante Março 2024 Rio de Janeiro
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Show, obrigada! Estávamos querendo fazer aquela competição de escorregar na lona e beber a cerveja, quem finalizar primeiro ganha
    • Responder
  • Julia
    Noiva Constante Março 2024 Rio de Janeiro
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, isso é verdade, as brincadeiras são mais coisa de mulher, mas no nosso caso íamos gastar muito dinheiro para fazer duas despedidas… mas vou pensar em brincadeiras que acontecem em chá bar e chá de panela. Obrigada!
    • Responder
  • Julia
    Noiva Constante Março 2024 Rio de Janeiro
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Boa! Obrigada! Essa com certeza vou fazer
    • Responder
  • Anne
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que vocês podem procurar brincadeiras estilo as que são feitas no chá bar, que são com os noivos, tipo o quiz do casal como falaram aqui, fora isso acho que curtir um final de semana com os amigos de forma livre também é bacana, talvez contratar uma banda, um dj ou um animador, um bar de drinks... fica a dica

    • Responder
  • Giovanna
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Julia, brincadeiras de despedida de solteira é coisa de mulher kkkk homem só vai pra beber (na do meu marido eles compraram um maio pra ele usar e só kkkkk)
    Na minha fizemos algumas brincadeiras:
    Quiz do casal (elas pediram pro meu marido gravar as respostas e se falassemos a mesma todas as minhas amigas bebiam, se eu errasse, eu bebia), da pra fazer algo assim.Fiz tb de adivinhar quem deu a lingerie/presente “safadjenho”Fizemos um jogo de tabuleiro com perguntas sobre o casal e jogamos com bebida alcoolica.
    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho aquela do quiz do casal muito legal pra fazer em evento assim com os dois
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas