Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bárbara
Super Noiva Setembro 2017 Minas Gerais

Despedida de solteiro - fazer ou não?

Bárbara, dia 27 de Março de 2017 às 11:21 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 13

Oi noivinhas hoje vim falar da despedida de solteiros ,eu meu noivo conversamos sobre esse tema a muito tempo atrás quando não tinhamos nada fechado e pensavamos em fazer .Mas hoje com tanta coisa fechada com algumas pra fechar eu não penso mais em fazer,não vejo onde tirar mais dinheiro .rs...

Então hoje eu penso em a gente sair pra jantar ou irmos em um show.

E ai o que vocês acham desse tema? acha que vale a pena sair com os amigos ou fazer uma despedida em casa mesmo? Ou pretende curtir só com o noivo assim como eu.

Deixe seu comentario aqui.bjs

Estou deixando um link ao qual achei legal.

http://revista.icasei.com.br/5-ideias-para-a-despedida-de-solteiro/

13 Respostas

Última atividade por Bárbara, dia 27 de Março de 2017 às 15:29
  • Bárbara
    Super Noiva Setembro 2017 Minas Gerais
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bem legal.😊
    • Responder
  • I
    Top das Noivas Maio 2018 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Minha despedida de solteira vai ser em casa com as amigas, vamos pedir alguma coisa pra comer, conversar, dormir todas juntas bem tarde, fazer o que não faremos mais, porque casada não irei dormir na casa de amiga e meu noivo vai pra casa de um amigo dele jogar videogame com os amigos, mas tudo em casa.

    • Responder
  • Bárbara
    Super Noiva Setembro 2017 Minas Gerais
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Concordo Noivinha,estamos pensando no Show porque foi no show que nos conhecemos mais preciso no rodeio.Acho que vai ser legal reviver isso em circunstâncias diferentes agora,já que nunca mais também voltamos no rodeio.rs....

    • Responder
  • C
    Noiva VIP Maio 2018 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Isssooo, escolham um show bem legal e vão vcs dois!

    Geralmente show marca bastante, seria uma despedida mara!! ♥

    • Responder
  • S
    Noiva Constante Setembro 2017 São Paulo
    Suellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Também não faremos chá de nenhum tipo, rs. Vamos combinar algo com amigos próximos, uma saída em barzinho mesmo, mas juntos. Não somos de balada, nem nossos amigos, então não animamos pra esse tipo de despedida. Mas acho que os noivos devem fazer conforme a vontade deles, claro, desde que nao seja nada que possa deixar o outro magoado, enciumado, etc. A intenção é se divertir, e não criar confusão.

    • Responder
  • Bárbara
    Super Noiva Setembro 2017 Minas Gerais
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ficou bem legal noivinha,curtir.Vou da a ideia da bola pra ele,ele adora jogar.rs....

    • Responder
  • Bárbara
    Super Noiva Setembro 2017 Minas Gerais
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Hahahah,seria legal ,se a gente curtisse.Mas não é nossa cara.Acho que o Show ainda rola.rs....

    • Responder
  • C
    Noiva VIP Maio 2018 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sou adepta a fazer uma night bem badalada pro casal, um Show ou uma balada bem legal, assim vcs se divertem beeeem, mas os dois juntinhos!

    (nada de jantar, pq isso é coisa de uma noite ''normal'' rs)

    • Responder
  • J
    Noiva VIP Abril 2019 São Paulo
    Jéssy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, eu e meu noivo vamos fazer assim: minha despedida será o chá de lingerie, que minhas madrinhas irão organizar. A despedida dele sera o chá do noivo, onde os amigos levarão ferramentas (que os maridos smp precisam ter em casa), e irão reservar um society para jogar bola o dia todo, e fazer um churrasquinho, cada um levando uma coisa..

    • Responder
  • Bárbara
    Super Noiva Setembro 2017 Minas Gerais
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Concordo com você.rs...

    • Responder
  • Bárbara
    Super Noiva Setembro 2017 Minas Gerais
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    Eu também to nessa,nada de chás.rs....A gente é muito na nossa ,caseiros não gostamos muito de bagunça.Então vamos fazer algo só nois dois mesmo.rs..

    • Responder
  • G
    Noiva Constante Setembro 2017 Paraná
    Gessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu falei com meus padrinhos e madrinhas e ficou a cargo deles organizar alguma coisa... Não faremos chás de panelas, casa nova, langerie nem nada, somente a despedida de solteiro rsrs

    • Responder
  • Nicole
    Noiva Master Julho 2017 São Paulo
    Nicole ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, meu noivo e eu não pensamos em fazer nada. Mas acho legal juntar uns amigos (ou todos juntos, ou os noivos fazem separados) e se divertirem na última noite de solteiro (ou uns dias antes). Só acho que não deve ser nada que um dos dois se sinta ofendido com o que acontecer na despedida. De resto tudo vale!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas