Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

E
Noivo Ativo Abril 2022 São Paulo

Despedida de solteiro, juntos?!

Erick, dia 1 de Dezembro de 2020 às 17:26 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 13

Noivinhas, e noivinhos!

Vi em uma enquete que é popular a opinião de casais que fariam, ou vão fazer uma despedida de solteiro juntos!!

Vamos aprofundar o assunto?!

O que pensam a respeito? Já combinaram como será com seus parceiros?



13 Respostas

Última atividade por Paula, dia 2 de Dezembro de 2020 às 14:53
  • Paula
    Noiva Esperta Setembro 2022 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Erick!

    Eu penso em fazer junto, eu e meu noivo temos muitos amigos em comum, é tanto tempo junto que os amigos são amigos dos dois... Mas não sei, posso mudar de ideia haha

    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vamos fazer separados, ele com os amigos dele e eu com minhas amigas Smiley winking

    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Abril 2018 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha, no meu caso não digo que foi um despedida de solteiro como a gente pensa ou vê em filmes rsrs

    Nós nos reunimos com alguns amigos e passamos a noite nos divertindo, conversando, jogando, comendo. Foi mto mto gostoso, e eu não mudaria nada. Acho que um momento assim fez toda diferença sabe, deixou tudo tão leve...

    • Responder
  • Gabrielli
    Noiva VIP Março 2021 Rio Grande do Sul
    Gabrielli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende do que pretendem fazer na despedida. Nós optamos por não fazer
    • Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Optamos fazer no mesmo local, porém em horários separados kkkk
    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Erick, eu faria junto com meu noivo, por termos vários amigos em comum, mas optei por fazer meu chá de lingerie no mesmo dia, então será separado.
    • Responder
  • V
    Noiva Master Agosto 2022 São Paulo
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui não faremos nenhum chá e nem despedida de solteiro. Como já moramos juntos, vamos apenas ficar em casa e curtir bastante nossa noite anterior juntos
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Esperta Setembro 2021 Santa Catarina
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui não iremos fazer. Apenas chá de panela hahaha
    • Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui vou fazer o chá de lingerie e dps quero emendar com um show, se já tiver rolando. A ideia é que o noivo saia com os amigos no msm horário do chá e de lá vá para o msm show, assim curtimos juntos tbm. Mas é só pq a gente gosta muito de shows e de curtir juntos, mas se não rolar, tudo bem, cada um faz a sua despedida.
    • Responder
  • G
    Noiva Constante outubro 2021 São Paulo
    Gislene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu quero muito, mas só com minhas amigas. Afinal, não será só minha despedida de solteira, vou me mudar para outra cidade e será mais difícil de vê-las. Meu noivo super compreendeu☺️
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Erick, muita gente acha que despedida de solteiro tem que ter brincadeiras de cunho sexual, por isso acham que as pessoas não se sentiriam confortáveis e tal. Mas acho que a despedida é só mais uma festinha pra curtir com os amigos e não precisa desse tipo de brincadeira. MAS caso queiram fazer algo do tipo, podem marcar um tempo em 2 casas diferentes, fazer brincadeiras e um esquenta e tal com amigos e amigas de forma separada e depois juntarem todos em algum bar/balada.

    Por aqui, todos nossos amigos são em comum e não temos absolutamente nenhuma vergonha e a maioria deles também não hahahah Então mesmo que a gente quisesse fazer algo desse tipo, super daria certo todos juntos. Mas optamos por não fazer nenhuma festa pré casamento.

    • Responder
  • Isabela
    Super Noiva Setembro 2021 Rio de Janeiro
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Erick. Eu não faria pois acho que nem todas as minhas amigas ficariam a vontade pra brincar na frente dos outros homens. E acho que os amigos dele também ficariam um pouco mais acanhados com a minha presença. Acho que a intenção da despedida de solteiro é aquele último momento a “sós” com as amigas/amigos (apesar de saber que isso não vai acabar só porque casei mas representaria mais ou menos isso...)
    • Responder
  • Bianca
    Super Noiva Setembro 2021 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O meu será separadoooooo!

    confio mto no meu noivo e ele em mim, acho q vai ser um momento legal pra gente curtir, tomar umas e falar besteira.

    pra mim é mto estranho despedida de solteiro juntos... não parece despedida, parece qualquer outro evento...

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas