Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ana Laura
Noiva Constante Novembro 2023 São Paulo Estado

Despedida mista ou só com as amigas?

Ana Laura, dia 16 de Setembro de 2023 às 15:31 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 14
Guardado

Olá, meninas, estou com uma indecisão. Meu noivo vai ter uma despedida dele sozinho com seus amigos, e eu não sei o que fazer da minha parte. Chá com presentes eu não queria (seriam úteis, pois só vamos morar juntos após o casamento, mas não quero pedir presentes). Queria um formato de despedida mesmo. Mas minhas amigas e madrinhas são espalhadas em diversas cidades, até em outros estados, e não serão todas que conseguiriam vir se eu marcar em um dia aleatório, e não quero muito próximo ao casamento. Fico um pouco apreensiva de organizar algo só entre as meninas, pois seria um pouco estressante ficar pensando em quem vem, quem não vem... Além de que eu tenho 1 grupo bem grande de amigas da faculdade (que são as mais espalhadas pelo país), e minhas outras amigas não fazem parte de grupos e não se conhecem, são amigas que fui fazendo pela vida, e não sei se daria certo essa organização. A princípio eu queria algo misto e sem presentes, pra dar uma animada, fazer um "pré festa" hahaha mas meu noivo, como já terá sua despedida, acha melhor eu fazer algo sozinha. ME AJUDEM Smiley heart

Despedida mista

18%

13 votos

Chamar só as meninas

81%

60 votos

14 Respostas

Última atividade por Ana Paula, dia 21 de Setembro de 2023 às 11:19
  • A
    Noiva Principiante Setembro 2024 São Paulo Estado
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá.

    Se o seu noivo vai ter somente ele com os meninos, você tbm deveria ter o seu momento com as meninas, agora se ele optar por fazer misto, façam misto, vai de casal para casal.

    Sobre suas amgs não conseguir ir, já q já pensa assim devido serem distantes de localização, faça algo simples para não se frustrar pela quantidade de pessoas q for, sugestões em um barzinho ou restaurante, sei q é inevitável pensar em quem vai ou não vai na despedida, mas tenta pensar q "estará/estava quem deveria estar".Smiley winking Smiley heart

    • Responder
  • Flávia
    Super Noiva Fevereiro 2023 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu caso eu fiz mista pois foi em um barzinho e parte das minhas madrinhas são evangélicas e não frequentam bares.
    Quando convidei as outras madrinhas e amigas todos confirmaram e na semana no casamento começaram as dar desculpas.
    No fim, fiz mista pois tinha alugado dois camarotes e ficaria vazio.E foi incrível, todos comentam até hoje !!!Fiz chá de lingerie.
    • Responder
  • Mallyn
    Noiva VIP Setembro 2024 São Paulo Estado
    Mallyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii noivinha, eu faria sozinha mesmo e mesmo se for poucas amigas, nesse momento todas terão um assunto em comum, você e seu dia, então se preocupe tanto se elas nunca se viram kkkk. Acho que uma festa do pijama ou uma viagem bem legal vai dar uma animada Smiley heart

    • Responder
  • Anny
    Noiva VIP Março 2024 Paraná
    Anny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu faria somente as meninas também, acho um momento super gostoso para ter com as suas amigas!

    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Setembro 2024 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá se seu noivo vai ter a dele só dos homens fica legal você também fazer só de mulheres e bom que vão se distrair e aproveitar a mulherada toda junta

    • Responder
  • Ana Laura
    Noiva Constante Novembro 2023 São Paulo Estado
    Ana Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigadaaaa Smiley heart

    • Responder
  • Ana Laura
    Noiva Constante Novembro 2023 São Paulo Estado
    Ana Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada!!! Estou achando que farei a mesma coisa kkkk já fiz um grupo, e vou sair

    • Responder
  • Sandra
    Noiva VIP Abril 2024 Bahia
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu votei errado, faria sozinha no seu caso
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Ana Laura, por aqui minhas amigas que organizaram uma viagem de despedida e foi incrível! Elas tambem são de grupos diferentes e todas se deram super bem! Eu só criei um grupo com elas, mandei algumas opções de casas na praia pelo airbnb e elas fizeram tudo! Foi incrivel!
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Ana Laura, por aqui minhas amigas que organizaram uma viagem de despedida e foi incrível! Elas tambem são de grupos diferentes e todas se deram super bem! Eu só criei um grupo com elas, mandei algumas opções de casas na praia pelo airbnb e elas fizeram tudo! Foi incrivel!
    • Responder
  • Ana Laura
    Noiva Constante Novembro 2023 São Paulo Estado
    Ana Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigadaaa Smiley heart acho que farei isso mesmo

    • Responder
  • Ana Laura
    Noiva Constante Novembro 2023 São Paulo Estado
    Ana Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada pela ideiaaa Smiley heart

    • Responder
  • Wendy
    Super Noiva Setembro 2024 São Paulo Estado
    Wendy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se ele vai fazer só os meninos, faz algo legal vc entre as meninas noivinha, um momento mulher, pra vcs descontraiem e se divertiem juntas
    • Responder
  • Karinati
    Super Noiva Março 2024 Santa Catarina
    Karinati ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho q seu noivo e os amigos dele estiverem juntos perde a característica de uma despedida de solteiro... não precisa ter mta gente nesse momento, ja vi gente fazendo com 2 amigas, e se divertiram. A minha vou fazer junto com o cha de lingerie.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas