Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Marília
Noiva Principiante Março 2018 São Paulo

Despedida na porta da igreja

Marília, dia 27 de Janeiro de 2017 às 08:11 Publicado em Fórum Cerimônia Nupcial 1 20

Bom dia noivinhas! Gostaria da opinião de vcs....vou me casar na igreja, mas nosso orçamento não vai permitir uma festa Smiley sad já fiz varios orçamentos e por mais simples que for hj em dia fica um valor caro, vamos fazer um almoço ou jantar apenas para os pais e padrinhos, estou pensando no final da cerimonia como não vai mais nada depois, deixar umas lembrancinhas para pelo menos as pessoas que estiverem presentes se sentirem especiais, uns docinhos bonitos com alguma mensagem, não sei....sobre ter bolo e champagne não vai ser possivel porque de qualquer forma teriamos que contratar uma pessoa para cortar e distribuir, alem de alugar talheres, taças, cadeiras, não teriamos onde deixar refrigerado...enfim mesmo sendo simples seria dificil fazer isso...gostaria muito da opinião de vcs, se alguma ja fez alguma coisa assm, ou vai fazer

Beijossss

20 Respostas

Última atividade por Gleiciane, dia 11 de Fevereiro de 2017 às 23:16
  • Gleiciane
    Noiva Ativa Fevereiro 2018 Espírito Santo
    Gleiciane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Assino em baixo Jéssica, super concordo. Não irei fazer festa, somente um jantar para os pais e padrinhos. Estamos contruindo nossa casa própria, prefiro ficar com casa pronta e sem dívidas do que me esforçar muito e ainda assim não agradar a todos.
    • Responder
  • Josiane
    Noiva Ativa Dezembro 2018 Rio de Janeiro
    Josiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou na mesma situação que você. Pretendo entregar no final da cerimônia bolo de pote e bem casado. Fica a sugestão! 😉
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Constante Janeiro 2017 Paraná
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que não é feio vcs não oferecerem festa, bem pelo contrário... Feio é começar a vida individada, feio é convidado que não quer a felicidade de vcs e só quer comer a custa dos outros... Vc vai perceber quando se aproximar do seu casamento que ele é o maior divisor na sua vida... É ali que vc vai ver quem quer o seu bem e quem só está com VC por causa das coisas boas que vc tem a ofertar.... Comigo foi assim... Eu só tinha dinheiro pra festejar com 80 pessoas e muitos ficaram chateados e viraram a cara pra gente, pq não foram jantar conosco... Outras pessoas que não foram convidadas vieram até nossa casa nos visitar, desejaram um próspero casamento e ainda nos presentearam...Acho que vc deve fazer tudo de acordo com as suas condições e viver cada segundo, aproveitando ao lado daqueles que te amam e querem o seu bem... Aguardar a todos vc nunca vai conseguir...
    • Responder
  • Carolina
    Noiva Ativa Julho 2018 Minas Gerais
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou na mesma situação que você noivinha até o momento não vamos poder fazer a festa mas pensei em distribuir bolo no pote e servir uns doces enquanto comprimentamos os convidados e tiramos as fotos.
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Esperta Maio 2017 Minas Gerais
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada, felicidades pra vc tbm. E que de tudo certo. Smiley winking
    • Responder
  • Alba
    Noiva VIP Novembro 2017 Rio de Janeiro
    Alba ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Faz bem casado , e distriu na porta digreja como lembraça.

• Responder
  • Juliana
    Noiva Master Janeiro 2018 Paraná
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    De nada noivinha facil de fazer o YouTube tem tudo
    • Responder
  • Lorena
    Noiva Esperta Abril 2018 Minas Gerais
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Denada😃😚
    • Responder
  • Marília
    Marília ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois é Janiuci é um dilema mesmo rsrs, desejo muitas felicidades no seu casamento! E obrigada pela sua opinião Smiley smile

• Responder
  • Marília
    Marília ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Muito legal essa ideia de cooffe break Juliana....muitas felicidades em seu casamento! obrigada

• Responder
  • Marília
    Marília ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa muito boa a ideia Alexandra! vou pensar em algo assim....Muitas felicidades no seu casamento! obrigada!

• Responder
  • Marília
    Marília ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    • Responder
  • Marília
    Marília ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Bem legal essa ideia Juliana! Obrigada pela ajuda Smiley smile

• Responder
  • Marília
    Marília ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Smiley smile Smiley smile Obrigada por sua opinião Sulamita!

• Responder
  • Juliana
    Noiva Master Janeiro 2018 Paraná
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha da bolo de pote bombom aberto no pote suspiro felicidade
    • Responder
  • Lorena
    Noiva Esperta Abril 2018 Minas Gerais
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Da um bombom em uma embalagem ,acho que fica legal
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Esperta Maio 2017 Minas Gerais
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ate a umas 2 semanas atrás eu iria dar uma lembracinha na porta da igreja mais graças a Deus vou ter a chance de fazer minha festa.Eu ia dar um bolo no pote, dentro de um saco tipo de pão e ia enfeitar ele com meu brasão e colocar mais umas coisinhas dentro q nao tinha pensado ainda. As vezes vc gosta da ideia e faz algo assim, espero ajudar, e boa sorte.
    • Responder
  • Juliana
    Super Noiva Março 2018 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu será dá mesma forma. Casamento na igreja e festa em outro dia pra família. Estou procurando uma empresa de cooffe break para servir café e água no final dá cerimônia. Também lembrancinhas pra todos?
    • Responder
  • J
    Noiva Constante Fevereiro 2017 Goiás
    Janiuci ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Marília, eu e meu noivo vamos nos casar daqui a 8 dias e nós estávamos nesse dilema também!Não vamos fazer festa, e não sabíamos o que faria no final! Eu estava pensando em entregar alguma lebrancinha para os convidados, mas aí as coisas deram uma apertada e não será possível fazermos as lembrancinhas!Assim, conversei com a minha cerimonialista e vamos fazer somente a saída dos noivos com pétalas e depois, teremos comprimentos e fotos com os convidados, sem entrega de lembrancinhas!Acredito que a melhor saída, é fazer as coisas de acordo com as condições e curtir tudo, tudo, tudo! Smiley smile
    • Responder
  • Sulamita
    Super Noiva Abril 2016 São Paulo
    Sulamita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nuitos casais da igreja que frequento fazem isso, apenas a cerimônia.

Depois recebem os cumprimentos no hall de entrada da igreja mesmo, e entregam lembrancinha, seja bem casado ou outra coisa.

Não se sinta mal em não ter festa, a sua idéia de almoço e jantar para os mais próximos é ótima e o casamento mesmo é a cerimônia né? é ali que estarão diante de Deus e dos amigos de vcs firmando o compromisso do casamento... festa é legal, mas não é o casamento né?

Faça tudo com capricho e carinho e seus convidados ficarão muito felizes em dividir esse momento com vcs!

Felicidades

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas