Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Patrícia
Noiva Ativa Novembro 2013 São Paulo

Despedidas de solteiros

Patrícia, dia 26 de Fevereiro de 2013 às 23:41 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 26
Olá meninas, sábado meu noivo e eu seremos padrinhos de casamento da minha cunhada, a irmã dele. E na quinta-feira ela fará a despedida de solteira dela, embora o noivo ainda não tenha falado nada, ele provavelmente tb fará. O que vcs acham das despedidas, pretendem fazer? Eu sou mais tranquila, mas a ho que seria bacana uma noite especial com as amigas para se divertir e curtir os últimos momentos de solteirice.

26 Respostas

Última atividade por Carlos, dia 28 de Julho de 2016 às 08:15
  • C
    Distrito Federal
    Carlos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Convida um casal

sem tocar neles deixa eles se divertirem na frente da noiva e das convidadas rsrsrs

seria bem diferente

• Responder
  • Caroline
    Top das Noivas Julho 2014 Rio de Janeiro
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Minhas amigas querem ogranizar uma para mim. Ainda não sei a reação do meu noivo. Rs

• Responder
  • Sara
    Top das Noivas Fevereiro 2014 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Muitas pessoas confundem a despedida de solteiro(a) com putaria, tenho amigos que acham um absurdo despedidas de solteiro, ai eu pergunto o que eles acham que é uma despedida de solteiro, eles ja falam que vai ter putaria e blá, blá, blá ... pura ignorancia

• Responder
  • Danielle
    Noiva Constante Setembro 2014 Rio de Janeiro
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É verdade, e cá entre nós eu não ia gostar NADINHA se meu noivo me falasse que ia fazer uma despedida de solteiro em um "clube dos homens" com um monte de mulheres de calcinha e soutien e sabe-se lá se estariam vestindo pelo menos isso né?!??!! hauahuhaua TO FORA!!

• Responder
  • Patrícia
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu tb não faria lá, nem combina comigo, kkkk... Também prefiro algo mais tranquillo com as minhas amigas e sem colocar em risco a relação de ninguém.

• Responder
  • Danielle
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Meu noivo morreria de ciumes se eu fosse no clube das mulheres e acho que a maioria dos namorados das minhas amigas também, então no fim muitas não poderiam ir. E algumas nem se sentiram confortaveis num ambiante assim, ainda que sendo encenação! Eu acho que deve ter sido divertidíssimo; aqui no Rio tb tem clube das mulheres, mas acho que não faria por esses motivos além de eu preferir uma reunião mais intima onde podemos conversar e brincar sem a preocupação de outras pessoas estarem vendo ou comentando!! Mas acho que esses pontos que falei são pontos a serem analisados, pq se vc tem muitas amigas ou madrinhas casadas ou que namoram; fazer uma despedida de solteira num lugar como esse pode causar conflitos nos relacionamentos... hauhauahuauauahua

• Responder
  • Patrícia
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Então Danielle, a despedida foi no Clube das Mulheres. Bem diferente do que eu imaginava é muito tranquilo e tudo não passa de uma encenação mesmo, embora tenham moças que se empolguem, rsrs... Neste dia tinham umas três noivas, mulheres de todas as idades, inclusive uma senhora de 80 anos comemorando o aniversário. Meu noivo sabia para onde iríamos então não rolou estress, embora ele não tenha achado maravilhoso é claro.

• Responder
  • Amanda
    Noiva Constante Maio 2014 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Com toda certeza eu vou fazer so nao sei oq e a onde

• Responder
  • Danielle
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meninas, eu quero muito despedida, mas acho que vou marcar na minha casa ou na ksa de alguém, poruq acho q fica mais intimo, a gente pode falar besteira sem se importar com que ta vendo ou ouvindo!!! Acho q vou marcar uma coisa assim, tipo festa do pijama, acho q me divertiria mais com as minhas amigas e madrinhas!!!

• Responder
  • Danielle
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Patricia, que legal, onde foi a despedia? foi numa boate?

• Responder
  • Leidiane
    Noiva VIP Maio 2015 Rio de Janeiro
    Leidiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu quero despedida... porem nao sei como e onde fazer. mas ate la eu penso e com a ajuda de vcs eu decido falta 2anos e 6... rs meu deus muito tempo kakakaakka

• Responder
  • Leidiane
    Noiva VIP Maio 2015 Rio de Janeiro
    Leidiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Poxa legal gostei bem meu estilo essa despedida muitas amigassssssssss kakakakaka

• Responder
  • P
    Noiva Esperta outubro 2014 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu quero tuudo que tenho direito! De despedida de solteiro a marcha nupcial
    • Responder
  • Patrícia
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nos divertimos muito... e no sábado foi o casamento, muito lindo e emocionante.

Despedidas de solteiros - 5

• Responder
  • Sara
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

ótimas ideias

com minhas amigas acho que vou em algum barzinho, só as mulheres, com o pessoal do trabalho e da faculdade (q são só homens) vou fazer uns churras

• Responder
  • Sara
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho dicertido, a maioria das minhas convidadas e amigas sao casadas e nao fariam, acho que vou em um barzinho só pra nao dizer q nao fiz nada

• Responder
  • Priscila
    Top das Noivas Dezembro 2023 Pernambuco
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Por mim eu não faria, mas tenho certeza que minhas amigas vão querer fazer...rsrsrs

• Responder
  • Melina
    Noiva Master Maio 2015 São Paulo
    Melina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Concordo com voce Tata....voce não precisa fazer uma festa de arrasar chamando homens pra dançar...um bate papo com amigas em casa já é valido e muito legal!!!

• Responder
  • Tábata
    São Paulo
    Tábata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Adoro despedidas de solteiro! Acho que não é equivalente o termo "despedida de solteiro = traição". Acho que ir em um jantar dançante, uma festa com as amigas, uma saída... Já fantasiei muitas amigas e fiz elas pagarem mico na rua, já fomos de limosine pela cidade, já fui em jantar com shows... Acho que as ideias não faltam. Ir para uma chácara só as meninas e falar besteira. Curtir muito. Manda vê!!

• Responder
  • C
    Noiva VIP Agosto 2013 Rio de Janeiro
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho bacana, tenho vontade sim de fazer, nem que seja pra fazer uma coisa simples mesmo com as amigas.

• Responder
  • Vanessa
    Top das Noivas Agosto 2015 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Legal , mas nao vou fazer não....

• Responder
  • Aline
    Noiva Master Novembro 2013 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda não decidimos isso, mas devemos fazer sim. Somos bem tranqüilos, então não será nada extravagante. Só reunir minhas amigas pra rir e ele o mesmo com os amigos dele.
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2013 Minas Gerais
    Dayana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sou super a favor... ainda vou converssar com meu namorido sobre o assunto.

• Responder
  • Michele
    Top das Noivas Dezembro 2014 São Paulo
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu não pensei em fazer nada para mim.

• Responder
  • Aninha
    Noiva Curiosa Janeiro 2015 São Paulo
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Quero fazer uma despedida de solteira, pq não vou fazer chá de cozinha, mas chá bar. Então na despedida quero aproveitar MUITO com as minhas amigas. Dançar até o sol raiar!

• Responder
  • D
    Noiva Master Fevereiro 2014 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vou fazer sim, reunir as amigas para rir e curtir... meu noivo vai fazer com certeza, eu sou tranquila tbm...

Essa semana fui na despedida de uma amiga e foi bem divertido, acho super válido!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas