Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabriele
Noiva Master Abril 2024 Paraná

Desregulação do ciclo

Gabriele, dia 19 de Junho de 2023 às 22:17 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 21
Meninas, eu tava jurando de pé junto que não tava nervosa/ansiosa com o casamento até perceber que parece que o meu corpo está mandando sinais. Meu ciclo menstrual deu uma boa bagunçada e me pegou de surpresa. Mais alguém assim ou com outros sintomas físicos da ansiedade?

21 Respostas

Última atividade por Gabriele, dia 21 de Junho de 2023 às 23:46
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E é verdade, Nath! Você tem razão!
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva Constante Fevereiro 2026 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Prazer quem desregula o ciclo kkkkk eu tento evitar alimentos inflamatórios como leite e derivados, glúten. Mais proteína e muita água. Também tenho focado em dormir bem. A maioria dos ciclos desregulados nada mais é que síndrome metabólica.
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Esperta outubro 2023 Minas Gerais
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu cabelo anda caindo, comecei a tomar vitamina e sem contar o medo de algo dar errado
    • Responder
  • Ludmila
    Super Noiva Abril 2024 Minas Gerais
    Ludmila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vamos estar só o pó. Kkk Brincadeira. Mas por aqui além do casamento ainda tem reforma de apê. Ou seja, só surtos. Kkk
    • Responder
  • Sarah
    Noiva Master Setembro 2023 Paraná
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa já aconteceu comigo ao longo desse ano, mas como tomo remédio, no caso não desceu mesmo, ficou dois meses sem descer, até me desesperei, só não procurei minha médica pois ela já havia me avisado que poderia acontecer de não vir, pois meu remédio tem a menor dose e as pausa são pequenas.

    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O que me preocupa, é que o nosso casamento tá relativamente longe né? Como será que vou ficar na semana do casamento? Hahaha
    • Responder
  • Ludmila
    Super Noiva Abril 2024 Minas Gerais
    Ludmila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui estava tendo muita dificuldade p dormir e qdo dormia tinha pesadelos. Também estava comendo demais e apareceram algumas espinhas. Estava tão tensa q minha coluna travou e fui parar no hospital. Depois que melhorei a coluna comecei a fazer exercícios, me alimentar melhor e tomar mto chá de camomila. Deu uma aliviada no estresse.
    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Boa, Andreia! Obrigada pela dica! Acho que vai ajudar mesmo! Comecei a fazer atividade tem dois dias e me sinto mais disposta
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Esperta Março 2023 São Paulo
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Gabi eu tive sintomas mas após o casamento. Dores de cabeça (que é raro eu ter), queda de cabelo, dificuldade pra dormir, e o ciclo desregulou bem (18 dias de intervalo no primeiro mês).

    Tente fazer uma atividade física, isso ajuda bastante para a liberar a tensão.

    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Setembro 2024 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sim a ansiedade atrapalha um pouco eu as vezes não estou dormindo direito e olha que o meu está um pouco longe mais já está mexendo comigo

    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Interfere muito, e olha que faltando 6 meses para o casamento, eu entrei numa calmaria absoluta.

    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Com certeza, Rê! Vou dar uma olhada e procurar ajuda nesse sentido
    • Responder
  • Renata
    Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A gente pensa que está tudo controlado e BOOOOM! Nosso corpo começa a dar esses sinais. Acho que é importante ir no médico, procurar uma ajuda. Tem muita coisa natural que pode facilitar a nossa vida Smiley heart E para ver que é mais do que normal 👉 Ansiedade pré casamento

    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É uma boa, Anny, acho que eu também hahaha
    • Responder
  • Anny
    Noiva VIP Março 2024 Paraná
    Anny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Gabi, ainda estou tranquila e tá tudo certo, mas como me conheço, sei que quanto mais chegar perto alguma coisa vai acontecer…
    Pra cada tipo de evento acontecia algo, ex: provas da facul, comia até os reboco da parede.
    Ex2: alguma notícia que ia afetar meu dia: ficava sem comer e não sentia fome por nada. Nem sei o que esperar quando virar o ano kkkkkSó sei que vou começar com floral 😂
    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Alini do céu! Como isso interfere na nossa vida né? Vou me cuidar agora pra não deixar isso avançar outros níveis
    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Os pesadelos já são rotina pras noivas, né? Agora eles deram uma aliviada pra mim hahaha
    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que ótimo, Wanessa! cute-aww.gif
    Desejo uma excelente viagem pra vocês e depois volta aqui pra contar pra gente como foi!


    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Gabriele, por aqui, com a ansiedade pré casamento desenvolvi bruxismo, e não consigo dormir bem até hoje, depois de 8 meses de casada. Smiley cry

    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por aqui ainda nao ta desregulado nao., por enquanto sem sintomas físicos, mas talvez mas pra frente terei haha por enquanto somente pesadelos kkkk

    • Responder
  • Wanessa
    Noiva Ativa Junho 2023 Maranhão
    Wanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu ciclo não desregulou, mas tive outros sintomas de ansiedade na semana do casamento. No dia do teste da maquiagem e penteado, a cabeleireira notou um pouco de dermatite seborreica (que fazia muitos anos que eu não tinha), e ela mesmo levantou a hipótese de ser estresse. Mas não tem muito o que fazer… graças a Deus deu tudo certo, foi lindo nosso casamento e quinta agora vamos pra lua de mel 🥰
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas