Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Eduarda
Noiva Curiosa Janeiro 2022 Rio Grande do Sul

Destination Wedding

Eduarda, dia 6 de Setembro de 2020 às 10:18 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 2
Oi noivas. Alguém esteve ou está passando pelo momento de ter que adiar as passagens aéreas? Cheguei em um momento que não tenho mais como esperar ver o que vai acontecer. Meu casamento está marcado para janeiro/2021 no RS e moro em SP. Tenho dois convidados de SP que compraram passagem no início de março. Porém pelo que estou lendo no site da cia, podemos sim pegar crédito para outro vôo mas só dentro do prazo de 365 dias. Já no site da ANAC diz que temos o prazo a partir da data da viagem marcada e não da data em que foi efetuada a compra. E estamos planejando de remarcar pra outubro/2021 para não termos que ficar demarcando mais de uma vez. Além de todas as demais preocupações tenho essa que ta me tirando o sono. Não queria causar prejuízo pros meus convidados :'(

2 Respostas

Última atividade por Mayara, dia 7 de Setembro de 2020 às 09:20
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu casamento será um elopement, mas iremos para os EUA. As passagens foram compradas em dezembro/19 para a viagem em abril/20. Obviamente o voo foi cancelado.
    No nosso caso, a própria companhia entrou em contato explicando como proceder. Nossa opção é remarcar ou cancelar e pegar o valor em voucher. Para as duas teremos que decidir até a data da venda da passagem, ou seja, até dezembro/20 e remarcar ou utilizar o voucher até dezembro/21.
    Estamos aguardando até novembro, mas nossa ideia é remarcar e provavelmente alterar o itinerário.
    • Responder
  • Joyce
    Noivo Constante outubro 2021 Minas Gerais
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha.
    No meu caso tive que adiar meu casamento que seria 13/06 para 05/12 e agora decidimos adiar novamente para 23/10/2021! Já tinhamos comprado as passagens para lua de mel e fechado a hospedagem separadamente, na primeira vez que adiamos ocorreu tudo bem, porém agora só conseguimos alterar a data do vôo, no hotel em que iremos ficar eles alegam simplesmente que a compra não permite alterações, ainda estou na esperança de conseguir alterar mais pra frente pq se tiver que cancelar vamos perder metade do valor! Estou preocupada com isso...
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas