Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabryela
Noiva Ativa outubro 2023 São Paulo

Destination Wedding!

Gabryela, dia 16 de Fevereiro de 2022 às 11:22 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 4

Oi Noivinhas (os)!


Estou com muita duvida em relação a fazer um destination Wedding ou fazer um tradicional. Eu e meu noivo amamos muito a ideia de quando acabar a festa as pessoas que são mais proximas de nós ficarem juntas e nos termos mais um dia para festejar.

Planejamos fazer nosso casamento em uma fazenda ou chacara. E a hospedagem seria paga pelas pessoas que desejassem ficar no local.

Achamos alguns lugares maravilhosos pela plataforma, com o espaço e hospedagem.

Gostaria muito de saber a opinião de vocês sobre destination wedding, tanto pela perspectiva de convidado, como pela perspectiva de noivos. Vale a pena?

4 Respostas

Última atividade por FABIANA, dia 17 de Fevereiro de 2022 às 00:02
  • FABIANA
    Noiva VIP Março 2022 São Paulo
    FABIANA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha!!
    Eu acho que o dia seguinte tem que ser curtido pelo casal, porém essa é MINHA vontade!! Vcs tem que fazer algo que tem a cara de vcs!!
    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Com planejamento e antecedência acho sim super válido, vamos a dois casamentos que são destinacion ( setembro e outubro) já recebemos o Save com o destino, o que foi ótimo para nós programar, um será em Ubatuba litoral de SP e o outro será em Noronha.
    Adiantando um pouco as datas para os convidados irem se programando e sinalizando é uma ótima pedida, e um deles a minha amiga está levando em consideração o Save para deduzir a quantidade de convidados, pq muitos já estão marcando presença.
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii, noivinha!!

    Acho super legal e válido.

    • Responder
  • Bruna
    Noiva Esperta Fevereiro 2022 Rio Grande do Sul
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Gabriela! Eu fiz um destination weding, um pouquinho diferente do seu formato, mas fiz. Fomos para Nova Petrópolis, na serra gaúcha. Nós e os convidados que foram achamos o máximo. Deixei a hospedagem livre pois fizemos o casamento num parque, mas minha mãe conseguiu um hotel bom e fechou pra maioria dos convidados ficarem lá. Minha família (que era a maioria dos convidados) nunca tinha ido pra lá, então eles curtiram DEMAIS. Já faz umas duas semanas e até agora eles falam do local, querem voltar e já estão combinando hahahaha. Eu super recomendo, especialmente se a lista de convidados é pequena!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas