Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Giovana
Noiva Master Setembro 2021 Maranhão

Destination wedding (brasil) vale a pena?

Giovana, dia 23 de Setembro de 2019 às 23:26 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 4
Olá meninas. Estamos em um sério dilema rs. Meu noivo é do sudeste, eu sou do nordeste e nos conhecemos (e ambos moramos) no norte! Nossas famílias moram ainda nos nossos estados de origem. Temos dúvidas sobre que local escolher para casar! Ambas as famílias se deslocariam pra qualquer local, mas por outro lado, casando fora de onde moramos poderíamos deixar de convidar certas pessoas "por educação" da nossa cidade... há ainda a possibilidade de proporcionar a viagem pra toda a família. De outro lado, aqui os fornecedores são um pouco mais acessíveis... E as famílias gastariam menos (ou nada) com hospedagem porque temos casas de amigos, etc. Entre outros fatores. O que vocês acham que valeria mais a pena?? Já pensamos bastante e continua a dúvida rs

4 Respostas

Última atividade por Leila, dia 24 de Setembro de 2019 às 13:41
  • Leila
    Super Noiva Setembro 2019 Santa Catarina
    Leila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Você que deve decidir.Eu no seu lugar, casaria onde moro. Um gasto a menos de você ter que se deslocar e mais fácil para organizar e escolher os fornecedores.

    • Responder
  • Aninha
    Noiva VIP Julho 2019 Minas Gerais
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha bem seu orçamento noivinha!

    Faça aquilo que ficará bom pra você e seu noivo. E avise a todos com antecedência.

    • Responder
  • Viviane
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Se onde moram atualmente for mais viável financeiramente, façam ai mesmo Smiley smile

    • Responder
  • M
    Noiva Master outubro 2020 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha a minha dica é que você precisa orçar todas as possibilidades pra ver como ficará FINANCEIRAMENTE!!! Tem que avaliar também o perfil dos seus convidados, será que eles vão se organizar pra viajar? Quanto tempo de antecedência avisará eles? Tem todos esses questionamentos e pesquisas pra fazer.

    Beijos

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas