Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Karla
Noiva Master Agosto 2019 São Paulo

Destination Wedding: Disney

Karla, dia 12 de Junho de 2018 às 08:59 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 9

Hello Brides..

Alguém aqui já teve o sonho de se casar na Disney, tendo como fundo castelo da Cinderela?

tumblr_mnlu95I3Hj1spvg8qo5_r1_500.gif

Pois saiba que isso é possível.. Eu mesmo não sabia até um tempo atrás, quando acompanhando via Instragram de algumas pessoas da área de literatura, o casamento da autora Paula Pimenta.

Curiosa que sou, resolvi pesquisar nessa rede maravilhosa que se chama internet para descobrir os valores.

Vou compartilhar alguns trechos que encontrei nos sites Casar.com e Dicas de Mulher

Como Funciona?

São diferentes pacotes oferecidos para o grande dia nos parques da Flórida, Califórnia e Havaí. Os mais populares são o “Memories”, que inclui quatro convidados, um buquê de flores, três opções de lugares pra celebrar o casamento nos hotéis da Disney e uma hora de serviço de fotografia, o “Escape”, que permite até 18 convidados, inclui cinco opções de lugares pra realizar a cerimônia (três em resorts da Disney, uma no Epcot e uma no Wedding Pavillion, a capela para casamentos da Disney), bolo e champanhe, duas horas de fotografia, um violinista e pianista e dá pra acrescentar a presença de alguns personagens, como Mickey e Minnie. O terceiro pacote é o “Wishes”, mais completo de todos, em que tudo é possível e os noivos decidem a quantidade de convidados (mais de 20), mimos, localização da cerimônia e serviços extras. Para quem quer algo maior, eles também permitem uma combinação em que a festa aconteça nos arredores, em hotéis parceiros, como o Disney’s Grand Floridian Resort & Spa, que recebe até 300 convidados. Para deixar a cerimônia mais bonita, são oferecidos serviços extras em todos os espaços. Entre as opções disponíveis para os noivos que optam pela cerimônia sob medida, estão o transporte, que poderá ser feito em uma carruagem da Cinderela; recepção com direito a jantar e drinques especiais; decoração; atrações, que incluem até a presença da Minnie e do Mickey vestidos a caráter; música e uma sessão de fotos especial. Todos com custo adicional. Lembrando que a Disney recomenda que o primeiro contato seja feito no mínimo 9 meses antes.

Legal, vou casar na Disney.. Mas quanto terei que desembolsar?

Flórida

Destination Wedding: Disney 1

Na cidade de Orlando está o Walt Disney World, que inclui quatro parques temáticos, dois parques aquáticos e 36 resorts. O destaque fica por conta do requintado Wedding Pavillion, que fica em uma ilha exclusiva, ao lado do Grand Floridian Resort & Spa, com o castelo da Cinderella no horizonte.

O pacote “Memories” só está disponível em Orlando e é indicado para uma cerimônia mais íntima com até quatro convidados, geralmente realizada ao ar livre. Com preços a partir de US$ 2.495,00, pode incluir o fotógrafo e um cerimonialista.

Ainda para quem deseja um casamento apenas com as pessoas mais especiais, o pacote “Escape” pode incluir até 18 convidados. É possível escolher entre cinco opções de locais com preços que começam em US$ 5.500,00.

Já o pacote “Wishes” é para quem busca uma cerimonia personalizada, com a cara do casal. Há a opção de uma assessoria para o planejamento e o número de convidados é flexível. O preço do pacote básico é de US$ 12.000,00.

CalifórniaDestination Wedding: Disney 2

É onde fica o parque original de Walt Disney, a Disneyland, e o castelo da Bela Adormecida. O pacote “Escape” tem quatro opções de locais ao ar livre com preços a partir US$ 5.000,00. Já o pacote “Wishes” tem preço inicial de US$ 12.000,00.

HawaiiDestination Wedding: Disney 3

Seu casamento Disney pode ser realizado no Aulani Resort & Spa, em O’ahu. Palmeiras e o mar do Hawaii são o cenário para o pacote “Escape”, que tem os preços começando em US$ 3.900,00 e pode incluir um músico ao vivo tocando violão ou ukelele. O pacote “Wishes” pode incluir até 300 convidados e sai por a partir de US$ 8.200,00.

Em alto marDestination Wedding: Disney 4

Por fim, há a opção de navegar em direção ao felizes para sempre a bordo de um dos quatro cruzeiros da Disney ou interromper a viagem para trocar alianças com os pés na areia de uma ilha particular nas Bahamas. A cerimônia pode incluir até oito convidados e o preço inicial é de US$ 3.000,00.

_____

Noivinhas, lembrando que esses são valores sem passagem e hospedagem.

E ai, já pensou em casar na Disney.. Me conta, quero saber tudo. Smiley smile

9 Respostas

Última atividade por Karla, dia 13 de Junho de 2018 às 16:32
  • Karla
    Karla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Vegas Smiley heart

Já pensou em fazer a renovação de votos por lá.. Seria legal hein !!

• Responder
  • Letícia Serra
    Noiva Esperta Março 2019 São Paulo
    Letícia Serra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu ia casar em Vegas mas meu noivo é muito tradicional, acabou optando pela festa mesmo, eu nunca fiz questão mas topei uahsuaushaus

• Responder
  • D
    Noiva VIP Novembro 2019 Paraná
    Deisy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu não tenho o sonho de casar na Disney, mas tenho de vontade de conhecer Smiley heart

• Responder
  • Karla
    Karla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Confesso que sonho de casar na Disney não tenho.. Mas morro de vontade de conhecer

• Responder
  • Priscila
    Noiva Master Maio 2019 Rio de Janeiro
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem legal, mas eu não tenho vontade nenhuma. Não é a minha praia rs
    • Responder
  • Karla
    Karla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim noivinha.. O pacote Escape é o melhor para isso.. Já que é para até 18 convidados, ficaria lindo para a renovação dos votos

• Responder
  • Larissa
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Um sonho Smiley heart eu e o meu noivo já tínhamos pesquisado isso antes de começar a organizar, porém tínhamos vontade de fazer algo para a família. Mas quem sabe numa bodas né? acho uma ótima ideia Smiley love

• Responder
  • Karla
    Karla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Um sonho né..

• Responder
  • Larissa
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Larissa ·