Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Cibele
Noiva Principiante Abril 2018 Nevada

Destination Wedding - Las Vegas

Cibele, dia 11 de Junho de 2018 às 20:18 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 13

Oi Noivinhas! Hoje passei para retribuir tantas inspirações que peguei por aqui e contar um pouquinho de como foi o nosso grande dia.

Quando começamos a pensar no casamento, colocamos na balança os prós e os contras de uma grande festa e então pensamos em uma forma de fazer um casamento diferente (e mais barato), sem deixar de lado a magia deste dia tão especial. Optamos por um Destination Wedding, já que além do casamento, teríamos a oportunidade de aproveitar com nossos amigos e familiares uma viagem incrível.

Casamos em Las Vegas no dia 24/04/2018 num "mini-wedding" para 35 convidados. Nossa cerimônia foi na capela do hotel MGM e para a festa reservamos a Skyline Terrace Suite, uma cobertura do hotel com uma vista incrível! Para organizar tudo, contratamos a Carol (Insta @caroldanevents), uma cerimonialista brasileira que nos auxiliou em tudo: buffet, bebida, dj, decoração, cabelo/maquiagem, foto, filmagem, enfim, tudo!!!

Planejei cada detalhe e aproveitei muitas das dicas compartilhadas aqui por outras noivinhas! Toda a identidade visual foi com a temática de Las Vegas e ficou tudo tão lindo! O vestido eu optei por levar do Brasil, já que fiquei com medo de arriscar, pois chegaria muito em cima da hora na cidade. Levei no closet do avião e não tive nenhum problema.

Chegando em Las Vegas, a Carol nos auxiliou com tudo! Toda a equipe que contratamos era de brasileiros, isso facilitou muito a nossa vida e dos convidados. A festa foi simplesmente sensacional, todos os convidados amaram e ouvimos muitos comentários de que era o melhor casamento que já tinham participado! Claro que sentimos falta de muitos amigos e familiares que não puderam comparecer, mas sabíamos disso quando optamos pelo Destination Wedding.

Em termos financeiros, o casamento saiu infinitamente mais barato do que no Brasil, até porque aqui não conseguiríamos fazer uma festa para pouca gente. Mesmo com a cotação do dólar, os custos foram mais em conta, fizemos um casamento lindo e requintado, do jeitinho que sempre sonhei!

Para quem pensa em casar em Vegas, super indico, vale muuuuuuito a pena!!! Se alguém tiver com planos de casar por lá e precisar de dicas, posso compartilhar!

Um abraço Noivinhas!

Suíte da RecepçãoDestination Wedding - Las Vegas 1

Bolo de Abacaxi e nozes Destination Wedding - Las Vegas 2Detalhes da decoraçãoDestination Wedding - Las Vegas 3Detalhes da decoraçãoDestination Wedding - Las Vegas 4BuquêDestination Wedding - Las Vegas 5

Vestido Destination Wedding - Las Vegas 6CapelaDestination Wedding - Las Vegas 7CabeloDestination Wedding - Las Vegas 8

ConviteDestination Wedding - Las Vegas 9

13 Respostas

Última atividade por Cheyla, dia 25 de Junho de 2018 às 19:55
  • Cheyla
    Noiva Principiante Abril 2019 Rondônia
    Cheyla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns!!! Vc estava lindaaa, ja queroo dicas pois ainda tenh que ver tuddo, confesso q ja estou ansiosa.
    • Responder
  • S
    Noiva VIP Janeiro 2020 Rio de Janeiro
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Você estava linda, mulher!!!

Amei a decor!!!

• Responder
  • D
    Noiva VIP Novembro 2019 Paraná
    Deisy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ai que lindezaaaaaaaa, arrazooooou Smiley heart

• Responder
  • Thais
    Top das Noivas Dezembro 2018 Paraná
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Parabéns Cibele, ficou tudo lindo vc estava maravilhosa.

• Responder
  • Larissa
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que lindos! Arrasaram! Parabéns! Smiley ring

• Responder
  • Cibele
    Cibele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nós enviamos o Save the Date no comecinho de Setembro de 2017, foram cerca de 8 meses de antecedência. Cada convidado pagou a sua viagem.
    • Responder
  • Cibele
    Cibele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós enviamos o Save the Date no comecinho de Setembro de 2017, foram cerca de 8 meses de antecedência. Cada convidado pagou a sua viagem.
    • Responder
  • Carina
    Noiva Master Março 2021 São Paulo
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que história linda, parabéns por seu sonho realizado e de maneira super diferente e já incluso lua de Mel.
    • Responder
  • M
    Noiva Novata outubro 2021 São Paulo
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ual, parabéns adorei
    • Responder
  • Cristiane
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Cristiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Q bacana nossa foram bastante pessoas até pra um destinariam wedding! Tinha vontade de fazer em Cancún porém não teria como pagar pros convidados irem então só iria os pais aí acabei resolvendo fazer por aqui mesmo mas acho super top este tipo de casamento! Parabéns muitas felicidades 🎉
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Master Setembro 2017 São Paulo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que legal sempre fiquei curiosa com debates deste tipo, só tenho uma curiosidade, os custo de passagens e hospedagem foram todos pagos pelos convidados e quanto tempo antes eles ficaram sabendo do casamento para se programar?

• Responder
  • P
    Noiva Principiante Novembro 2023 Rio de Janeiro
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Encantada com sua experiência 😍 mto sucesso no seu casamento 😘
    • Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Cibele que lindo!! Parabéns!!! Eu sigo a Carol e ja vi diversos vídeos/casamentos que ela organiza em Vegas, um verdadeiro sonho!!!! Vc estava linda! Felicidades ❤️
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas