Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

A
Noiva Novata Setembro 2022 Rio de Janeiro

Destination Wedding na mesma epoca do Rock in Rio

Aline, dia 28 de Março de 2022 às 10:47 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 9

Bom dia noivinhas, esse é um post de desabafo Smiley sad

Estou ha mais de 3 anos organizando o meu destination wedding. A familia do meu noivo é dos EUA e a minha de Sergipe. Decidimos nos casar no Rio de Janeiro pra ser meio caminho pra ambos e pq somos apaixonados pela cidade maravilhosa. Porém, o casamento era pra ter acontecido ano passado, e por conta da pandemia nós mudamos a data pra esse ano. E para a minha infelicidade, o rock in rio acabou sendo marcado para a mesma data.

Estou aqui me sentindo super frustada pois muitos dos convidados não vao conseguir vir devido ao elevado valor das passagens e hotel. E também, esta muito dificil lidar com os hotels pra essa epoca, ja ta tudo praticamente esgotado!! Eu me sinto pessima pois não exista nada que eu possa fazer. Planejei esse casamento por tanto tempo, idealizei tanto passar esse momento com as duas famílias juntas que isso esta realmente pesando meu dia a dia... Tem alguma noivinha do rio de janeiro na mesma epoca? Como esta sendo a organizacao de voces?

9 Respostas

Última atividade por Giovana, dia 28 de Março de 2022 às 20:59
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Aline! Como vc, casei em um Destination wedding e em uma data próxima a sua (casei em 11/09/2021). Esse estilo de casamento envolve muitas aflições com as cias aéreas, medo de cancelarem vôos, medo das pessoas não conseguirem viajar... Enfim, X variáveis né? Mas como alguém que já casou assim, quero te dizer que no final tudo dá certo! As aflições depois parecem besteira. Eu acompanhava até as reportagens sobre as companhias aéreas com medo de alguém perder vôo. Tivemos uma quebra de 10 pessoas somente e tudo deu certo! Se não for possível mudar a sua data, fique em paz, vai dar certo!!
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aline, não existe a possibilidade de negociar com os fornecedores uma alteração de data? Explica a situação, tenta encontrar uma nova data que seja viável para todos os fornecedores, pq não adianta nada fazer o casamento se ninguém pode ir, né?
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa, que triste, já deu uma olhadinha no Airbnb? Talvez consiga casas que dê para acomodar todo mundo, espero que consiga arrumar uma solução ❤️
    • Responder
  • Sabrina
    Noiva Esperta Julho 2022 São Paulo
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sei bem como é difícil casar em lugar é ter que trazer pessoas de outro lugar.
    Já mês estresse muito com isso , de ficar dias sem conseguir dormir direito.
    Agora entendi que vai ser do jeito que for entende. Preciso ficar bem e entender o lado de quem não poderá vir também e tá tudo certo.
    • Responder
  • Sabrina
    Noiva Esperta Julho 2022 São Paulo
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha que difícil, se não é possível mudar a data, concordo com a outra noivinha. Tenta ver algum aribnb para todos ficarem na mesma casa, acaba saindo mais barato que hotel.
    Vou para o rock in rio e realmente está um absurdo passagem e hotel.
    Tente não se abalar com isso e força que no final vai dar tudo certo.Meus convidados vem de outro estado e também estava me descabelando pensando em acomodação e transporte e como seria e os gastos que eles teriam e tals. Então fechei uma casa e pedi para uma das madrinha montar um grupo e organizar quem vem e quem não vem e para dividirem os custos também. Pq se eu deixasse em aberto para cada um se virar acho q ficaria ruim para eles também. Decidi não participar desse grupo até para não ficar me estressado e me preocupando. Só peço o feedback pra Madrinha. Enfim tem muita gente que não vai vir, fico triste? Fico sim pq queria que todos pudessem vir. Mas também entendo o lado deles sabe. Então é aceitar e curtir essa caminhada até o dia C
    • Responder
  • Isabella
    Noiva Esperta Setembro 2022 São Paulo
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Noivinha!!

    Se os convidados já tem as passagens compradas, tenta ver se você não acha uma casa no Airbnb que comporte as pessoas, e que ao dividir saia um valor em conta pro pessoal comparado aos hoteis. As vezes essa vai ser a solução mais barata agora.

    • Responder
  • A
    Noiva Novata Setembro 2022 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    O problema maior é que nós escolhemos essa data por ser um feriado americano na segunda, e o 7 de setembro (feriado brasileiro), dessa forma todo mundo conseguiria viajar. Algumas pessoas ja compraram a passagem e tudo mais, entao fica dificil trocar agora Smiley sad

    • Responder
  • Mariane
    Noiva VIP Abril 2022 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, noivinha

    que situação chata

    Não consegue antecipar a data????

    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ei Aline, que situação complicada 😢
    Você não consegue adiar o casamento para mais uma semana?
    Minha prima está querendo ir ao evento, e disse que o valor dos hotéis estão altíssimos mesmo (os que ainda tem vaga).
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas