Oioioi Noivinhas,
Seguem algumas dicas de lugares aqui no Brasil mesmo para lua de mel.
Arraial do Cabo (RJ)
Nas imagens já conseguimos sentir o clima romântico desse paraíso, Arraial do Cabo é considerado o Caribe brasileiro e uma das suas praias esta entre as praias mais bonitas do Brasil, a praia do Farol. Eu só passei por lá, ainda não tive a oportunidade de conhecer, planejamos ir antes do casamento pra lá. Essa é uma ótima opção para lua de mel.

Bonito (MS)
Realmente Bonito faz jus ao nome que tem, poderia se chamar também Maravilha! Essa cidade é magica, os lugares são tão lindos, mas tão lindos que nem as câmeras conseguem captar tanta beleza. Esse é o lugar perfeito para a lua de mel, são programas em que você pode aproveitar muito a companhia do parceiro e passar momentos incríveis na natureza.

Florianópolis (SC)
Nos últimos anos, Floripa se tornou meu xodó
ela realmente é a Cidade da Magia! Tem praias lindas e tem programação para todos os tipos de pessoas. Se vocês escolherem esse destino, não podem deixar de fazer o passeio para a Ilha do Campeche, também considerada o caribe brasileiro. Lá tem hotéis que ficam em lugares mais calmos e que são super românticos.

Ilha do Mel (PR)
A Ilha do Mel também é incrível, super romântica, tem paisagens lindas pra curtir e muito chão pra caminhar. É muito bom para estar em meio a natureza e fugir totalmente da vida digital que temos. Lá também tem hotéis incríveis, mas é um lugar com pouca estrutura e não tem carros lá. E o melhor de tudo é uma cidadezinha chamada Morretes que tem no caminho para Curitiba, super aconchegante e charmosa. Dai você aproveita e fica um tempinho em Curitiba, que é um lugar incrível, considerado por mim e por meu noivo a capital mais linda do Brasil

Morretes.
Gramado (RS)
Gramado é meu lugar favorito pra comer um fondue e tomar um café delicioso colonial. Tem muitas coisas legais para visitar lá. Tudo na cidade exala clima de romantismo, os restaurantes são aconchegantes. É ideal para apaixonados
E quem vai pra Gramado não pode esquecer de vir até Bento Gonçalves, fazer um passeio de Maria Fumaça e visitar os lugares incríveis no Vale.

Espero que eu tenha ajudado vocês e que gostem muito das dicas. Se tiverem alguma duvida podem me pedir e se querem acrescentar dicas eu também aceito, sou uma apaixonada por conhecer novos lugares.
beijos noivinhas