Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Júlia
Noiva Constante Janeiro 2018 Rio Grande do Sul

destinos de lua de mel no brasil

Júlia, dia 27 de outubro de 2017 às 16:27 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 8

Oioioi Noivinhas,

Seguem algumas dicas de lugares aqui no Brasil mesmo para lua de mel.

Arraial do Cabo (RJ)

Nas imagens já conseguimos sentir o clima romântico desse paraíso, Arraial do Cabo é considerado o Caribe brasileiro e uma das suas praias esta entre as praias mais bonitas do Brasil, a praia do Farol. Eu só passei por lá, ainda não tive a oportunidade de conhecer, planejamos ir antes do casamento pra lá. Essa é uma ótima opção para lua de mel.

destinos de lua de mel no brasil 1

destinos de lua de mel no brasil 2

Bonito (MS)

Realmente Bonito faz jus ao nome que tem, poderia se chamar também Maravilha! Essa cidade é magica, os lugares são tão lindos, mas tão lindos que nem as câmeras conseguem captar tanta beleza. Esse é o lugar perfeito para a lua de mel, são programas em que você pode aproveitar muito a companhia do parceiro e passar momentos incríveis na natureza.

destinos de lua de mel no brasil 3

destinos de lua de mel no brasil 4destinos de lua de mel no brasil 5destinos de lua de mel no brasil 6destinos de lua de mel no brasil 7

destinos de lua de mel no brasil 8

destinos de lua de mel no brasil 9

destinos de lua de mel no brasil 10

18119139_988030961300281_791972428097735

Florianópolis (SC)

Nos últimos anos, Floripa se tornou meu xodó Smiley heart ela realmente é a Cidade da Magia! Tem praias lindas e tem programação para todos os tipos de pessoas. Se vocês escolherem esse destino, não podem deixar de fazer o passeio para a Ilha do Campeche, também considerada o caribe brasileiro. Lá tem hotéis que ficam em lugares mais calmos e que são super românticos.

300

15977874_902864426483602_701071912618411

16114910_902706223166089_315379659864211

destinos de lua de mel no brasil 11
destinos de lua de mel no brasil 12

Ilha do Mel (PR)

A Ilha do Mel também é incrível, super romântica, tem paisagens lindas pra curtir e muito chão pra caminhar. É muito bom para estar em meio a natureza e fugir totalmente da vida digital que temos. Lá também tem hotéis incríveis, mas é um lugar com pouca estrutura e não tem carros lá. E o melhor de tudo é uma cidadezinha chamada Morretes que tem no caminho para Curitiba, super aconchegante e charmosa. Dai você aproveita e fica um tempinho em Curitiba, que é um lugar incrível, considerado por mim e por meu noivo a capital mais linda do Brasil Smiley love

destinos de lua de mel no brasil 13

2034_687631281340252_8673218789641547885

10366145_687631444673569_694451742782481

10399313_685162354920478_167154529215541Morretes.

Gramado (RS)

Gramado é meu lugar favorito pra comer um fondue e tomar um café delicioso colonial. Tem muitas coisas legais para visitar lá. Tudo na cidade exala clima de romantismo, os restaurantes são aconchegantes. É ideal para apaixonados Smiley heart E quem vai pra Gramado não pode esquecer de vir até Bento Gonçalves, fazer um passeio de Maria Fumaça e visitar os lugares incríveis no Vale.

18839145_1643006752384648_47289224384842

destinos de lua de mel no brasil 14

Espero que eu tenha ajudado vocês e que gostem muito das dicas. Se tiverem alguma duvida podem me pedir e se querem acrescentar dicas eu também aceito, sou uma apaixonada por conhecer novos lugares.

beijos noivinhas

8 Respostas

Última atividade por Júlia, dia 1 de Novembro de 2017 às 09:48
  • Júlia
    Júlia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Bom dia Sara,

Sim, as coisas são um pouco caras lá, mas nada muito exagerado, como qualquer cidade turística. Mas vale a pena gastar um pouquinho mais, tudo é muito lindo e aconchegante lá.

Algumas dicas:

-Bistrot Pastasciutta Gramado, vai nesse bistrô e pede uma sopa no pão de queijo, e experimente a sopa mais deliciosa da sua vida. Aproveita e toma uma cerveja artesanal deles que é MARAVILHOSA.

-Não vai comer fondue na La Famille de Gazon, a última vez que fui a comida foi servida fria e o atendimento foi terrível!

-Não vai naqueles mundo de gelo e nem bar gelado, eu fui e não tem nada emocionante lá. Mas quem foi no Snowland disse que é incrível (eu ainda não fui).

-Uma vez me hospedei no Hotel Bavária, naquela época era muuuito bom.

-Compra muito chocolate, que eles são maravilhosos.

-E as cervejas artesanais são muito boas, em qualquer lugar.

-Lugares que gostei: Dreamland, Lago Negro, Aldeia do Papai Noel, mas tem diversas outras coisas legais, depende do seu gosto.

Espero ter te ajudado.

beijos

• Responder
  • S
    Noiva Constante Abril 2018 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinhas ,sobre Gramado .Lá as coisas são muito caras ? Jantar e almoço qual é o valor em média por casal ? Pois queria passar a lua de mel lá ,só que houve falar que lá almoço e jantar são muito caros ...
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Júliaaa q aulaa!! Muito obrigada mesmooo...anotando td p fazer um roteiro rs

Valeu msmSmiley love Smiley love

• Responder
  • Júlia
    Júlia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

-Bistrot Pastasciutta Gramado, vai nesse bistrô e pede uma sopa no pão de queijo, e experimente a sopa mais deliciosa da sua vida. Aproveita e toma uma cerveja artesanal deles que é MARAVILHOSA.

-Não vai comer fondue na La Famille de Gazon, a última vez que fui a comida foi servida fria e o atendimento foi terrível!

-Não vai naqueles mundo de gelo e nem bar gelado, eu fui e não tem nada emocionante lá. Mas quem foi no Snowland disse que é incrível (eu ainda não fui).

-Uma vez me hospedei no Hotel Bavária, naquela época era muuuito bom.

-Compra muito chocolate, que eles são maravilhosos.

-E as cervejas artesanais são muito boas, em qualquer lugar.

-Lugares que gostei: Dreamland, Lago Negro, Aldeia do Papai Noel, mas tem diversas outras coisas legais, depende do seu gosto.

Espero ter te ajudado.

beijos

• Responder
  • Júlia
    Júlia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder
  • Amanda
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Adoro dicaas!! Mt obg Júlia, já anotei td.Smiley love Se puder conte mais kkkk...quero ta estudada p ir p lá rsrs

• Responder
  • Júlia
    Júlia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Você vai adorar Gramado, eu amo ir pra lá! Só toma cuidado na hora de escolher o lugar pra comer fondue, lá eles são bem safados com turista hehehe e o café colonial vai no Bela Vista que não tem erro. Aproveita e vem pra Bento Gonçalves que é pertinho e é um destino incrível! Beijos e boa lua de mel

• Responder
  • Amanda
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

GramadoSmiley heart Meu destino p lua de mel! Ainnn tds as dicas são ótimas, iria p qq um desses rs

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas