Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Aninha
Noiva Master Novembro 2022 São Paulo Estado

Destinos Românticos S2

Aninha, dia 29 de Novembro de 2022 às 12:37

Publicado em Fórum Casamentos.com.br 161

Oi, pessoal! Seguimos o jogo! Que casal q não gosta de uma viagem romântica de vez em quando??? As vezes não queremos lugares superlotados e filas para entrar em restaurantes, queremos lugares aconchegantes e que possamos conversar com nosso love. Então darei duas dicas, uma é de uma lugar que meu...
cfb_1854570.jpg

Oi, pessoal!

Seguimos o jogo!

Que casal q não gosta de uma viagem romântica de vez em quando???

As vezes não queremos lugares superlotados e filas para entrar em restaurantes, queremos lugares aconchegantes e que possamos conversar com nosso love. Então darei duas dicas, uma é de uma lugar que meu amor e eu já fomos e amamos e outra é de onde ainda queremos conhecer e as resenhas são maravilhosas!!!

Vamos ver qual vcs escolhem!!!

Serra Negra - SP (Conhecemos) - Lugar que eu amo e que acho super romântico, tem o Mirante Alto da Serra que tem uma vista espetacular, o Teleférico, tem a Vinícola e Alambique Família Silotto, sem falar nos restaurantes da cidade.

Penedo - RJ (Queremos conhecer) - O charme da cidade é único e sua cultura é outro atrativo interessante. Ocorre que Penedo foi colonizada na década de 1920 e ainda hoje é a maior colônia de finlandeses fora do Sul brasileiro.

Penedo se destaca por contar com uma boa rede hoteleira, opções variadas de restaurantes e lojas de artesanatos. No vilarejo, os visitantes podem aproveitar para conhecer a casa do Papai Noel, as lojas de artesanatos e o Museu Finlandês Dona Eva.

Os passeios em meio à natureza também se destacam. Por estar próximo da Serra, a cidade conta com lindas cachoeiras e trilhas. As cachoeiras que mais se destacam são Cachoeira de Deus, das Três Bacias e Três Cachoeiras.

cfb_1854570.jpg

161 Respostas

  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dois destinos que parecem ser bem legais, tenho vontade de conhecer os dois! Serra Negra acredito que vamos conseguir ir mais rápido pela distância 🥰
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas