Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Anne
Noiva Constante Abril 2025 Paraná

Detalhes casamento

Anne, dia 7 de Fevereiro de 2025 às 08:03 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 2 7

Descreva detalhes importantes para o casamento que talvez nós noivas não lembramos e assim ajude outras noivinhas a lembrarem.

vou começar
- Kit toalete

- detalhes para fotos de make off

7 Respostas

Última atividade por Luis " Eu Sou A Lenda ", dia 18 de Maio de 2025 às 19:05
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Se você for ter um carro bacana pra te levar no casamento legal, tem alguém que vá dirigir? Caso seja alugado, quem vai devolver o carro depois do casamento, se vocês forem para a lua de mel com ele aí tá suave, essa é minha contribuição, ah mais um detalhe aproveita a festa coma, beba se divirta, é você que está pagando, não inventa um monte de pose pra tirar foto, um monte de buquê pra jogar, faz o básico e se joga na festa, Deus os abençoe.

• Responder
  • .
    Noiva Ativa Janeiro 2020 Mato Grosso
    ..... ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu preciso muito deste post, já tô anotando tudo, obrigadaaa 😚☺️
    • Responder
  • Esther
    Noiva Principiante outubro 2025 São Paulo Estado
    Esther ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Amei as dicas, obrigada.

• Responder
  • Letícia
    Noiva Constante Novembro 2025 São Paulo Estado
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Para o dia: buque + buque de jogar se tiver, alianças + porta aliança, plaquinhas, bíblia se tiver, oq for usar na saida dos noivos, votos, convite, vestido, sapatos, robe + pantufa ou chinelo, perfume, desodorante, lenço umedecido se estiver calor kkk, lingerie q vai usar com o vestido, joias, necessaire, remedios, linha e agulha, acessorio do cabelo, kit toalete, lagrimas de alegria, cesta florista + petalas, acessorios da balada, lembrancinhas, quadro recepção + cavalete, flamulas para decorar, topo do bolo, gravata + tesoura, cofres, brinde para quem contribuir.

Coloquei baseado na minha lista...

• Responder
  • Kaylaine
    Noiva Constante Maio 2025 São Paulo
    Kaylaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Irei seguir nessa mesma linha, acho indispensável esses tópicos

• Responder
  • Isabela
    Super Noiva Agosto 2024 São Paulo Estado
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bora lá! Para o dia do casamento:
    - alfinete e linha (da paleta do casamento)
    - tesoura - Lágrima de alegria (se tiver)- Votos- Perfume, acessórios noiva e noivo - Fiz uma caixinha de remédios para cólica, dor de cabeça, enjoo, band aid, absorvente, cola de cílios, cotonete e desodorante. - buquê/ acessório daminha e pajem (pétalas, placas)- Buquê para jogar - Acessórios festa (se tiver)- Lembrancinhas e docinhos - Acessórios entrada do casamento (exemplo: placa, porta aliança)
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Esperta Abril 2026 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pensei em dicas mais para o grade dia:
    - Não esquecer dos brincos e outros acessórios para o dia - Se tiver feito as unhas antes do casamento, leve um pequeno kit com acetona, algodão, lixa e o esmalte.
    - Leve a malinha com as suas coisas para noite de núpcias para o local onde ocorrerá a festa- Deixe alguém responsável por levar a papelaria, as lembrancinhas, e outros itens para o local da festa. Já deixe tudo separado para não ter dor de cabeça no dia

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas