Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Patrícia
Noiva Ativa outubro 2022 São Paulo

Detalhes de última hora!

Patrícia, dia 21 de Setembro de 2022 às 08:49 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 8

Bom dia Noivinhas!!!
Me caso dia 08 de Outubro, faltam apenas 17 dias!
Infelizmente nem tudo saiu do jeito que tínhamos planejado, estamos na nossa 3ª data e apoucos dias quase cancelamos tudo...
Nesses dois anos de preparativos aconteceu tudo que podia acontecer, já estamos juntos há mais de 11 anos, quando enfim resolvemos oficializar nossa união, veio a pandemia, logo em seguida descobrimos que ele estava com câncer, qdo ainda estava em recuperação perdeu sua mãe, mas resolvemos seguir com nosso sonho e remarcamos p dps de um ano. Agora na nossa contagem regressiva, há praticamente um mês p o casamento, descobrimos que o câncer voltou ainda mais agressivo. Perdemos o chão, de início tínhamos resolvido cancelar tudo, porém, toda a equipe médica, família e amigos nos deram força para continuar com os preparativos, pois não influenciaria em nada, de qq forma temos que aguardar a data p o início do tratamento médico que será na semana seguinte do casamento, e tudo isso tb nos ajudaria a esquecer um pouco disso td, além de realizarmos nosso grande sonho. Conseguimos um tratamento alternativo e na semana que vem há 15 dias do casamento ele será internado para intensificar o seu tratamento pré quimioterapia, não compromete em anda seu tratamento médico, pelo contrário, baseado na alimentação natural e correta, acompanhamento psicológico e exercícios físicos ele ficará ainda mais forte p começar suas quimios e posteriormente sua cirurgia!
Vocês devem imaginar como deve estar minha cabeça, trabalhamos juntos e tb terei que assumir a parte dele no escritório, mais a minha, os nossos filhos, casa e casamento!
Sei que Deus vai me capacitar p dar conta de tudo, Ele tem cuidado de todos os detalhes!
Diante de tudo isso, gostaria de pedir a ajuda de vocês para me ajudarem a lembrar de pequenos detalhes que normalmente já esquecemos, ainda mais nessas circunstâncias...
Se vcs puderem me enviar algumas coisas que não podem faltar, detalhes de última hora msm, pequenas coisas que fazem a diferença, eu ficaria muito grata

(Me desculpem pelo textão)

8 Respostas

Última atividade por Grazielle, dia 21 de Setembro de 2022 às 16:18
  • Grazielle
    Noiva Constante Novembro 2022 São Paulo Estado
    Grazielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Patrícia eu sinto muito!

    Não consigo nem mensurar o que você deve estar sentindo nesse momento. Mas mantenha seus olhos e seu coração fixados em Deus, é de lá que vem toda segurança e paz que excede todo entendimento.

    Vocês irão passar por essa fase ilesos, seu casamento será lindo!!!

    Sinta-se abraçada! Smiley heart

    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Constante Fevereiro 2025 São Paulo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha,

    Eu ainda não sei te falar sobre o kit, mas fico feliz em ver tantas noivas dispostas em te ajudar. Creio que a ajuda delas já irá te ajudar muito.

    Sobre os acontecimentos, ^fico feliz pela decisão de cancelarem o casamento. Acho que vocês dois precisam deste momento, com tudo o que têm passado. Conte com as minhas orações. Confie em Deus, pois Ele sabe todas as coisas!

    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que bom que não desistiram. Viver cada momento é o que importa. Deus ilumine vocês e que o tratamento tenha muito muito sucesso.
    • Responder
  • Aline
    Noiva VIP Janeiro 2023 São Paulo Estado
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! Primeiramente saiba que estamos em oração pela saúde do seu noivo. Minha mae também já passou por um câncer e apesar de ser uma época bem difícil, ela está curada e vivendo super bem! Creia que dará tudo certo!


    Sobre os últimos preparativos, lembre-se de marcar hora em salão para depilação, unhas, etc, de separar as coisas que você vai precisar pro seu dia da noiva (se tiver), e siga o checklist que as meninas já enviaram por aqui, ele ajuda bastante! É claro, se precisar de alguma coisa lembre-se que estamos aqui para socorrer hahaha Será um dia lindo e abençoado!
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Novembro 2022 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Patrícia primeiramente minhas orações ao seu esposo, que Deus traga a cura a ele !!!
    Deus sempre nos capacita para todas as situações e o dia de vocês será incrível e representará a vitória dos dois !!!

    Tenho um check-list completo me passa o email por DM que te encaminho
    • Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Pati, impossível mensurar sua angústia nesse momento. Eu tenho um amigo que passou por uma situação parecida, mas quem teve câncer duas vezes foi ele... eles não desistiram do casamento e já se passaram 12 anos, ele faz exames anualmente e graças a Misericórdia de Deus não deu mais nada. Não desistam do sonho de vcs, creia e vai dar tudo certo. Vic já enviou aqui o link do check list, fique a vontade para o que precisar.

    • Responder
  • Victoria
    Noiva VIP Novembro 2023 São Paulo
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, nem deve pedir desculpas pelo textão! Somos uma comunidade e estamos aqui para aconselhar e ajudar!!

    Segue o link do check-list para você ir batendo para ver se falta algo:https://www.casamentos.com.br/tools/Checklist

    Deus não alimenta os nossos sonhos para não serem alcandos, ele capacitará vocês e o sonhado dia vai acontecer lindamente e do jeito que você sonharam, desejo forças pois sei que não é processo fácil mas que já deu certo em tudo!

    “Confia no Senhor de todo o teu coração, e não te estribes no teu próprio entendimento.

    Reconhece-o em todos os teus caminhos, e ele endireitará as tuas veredas”.

    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Patricia. Sinto muito que vcs tenham que enfrentar novamente essa doença, além de todos os outros obstáculos.

    Concordo que vcs devem manter o planejamento e realizar o sonho de vcs. Vai dar tudo certo e com fé em Deus vcs tbm passarão por esse momento com mais força do que antes.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas