Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Taiana
Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais

Detalhes do casamento: as brincadeiras

Taiana, dia 16 de Julho de 2020 às 14:52

Publicado em Fórum Organizar um casamento 37

Para encerrar nossa brincadeira sobre os detalhes do casamento, que tal envolver os convidados e animar a festa para deixá-la ainda mais INESQUECÍVEL? Muita gente já pensa em jogar o buquê (diz a lenda que quem pegar é a próxima a casar. Não se sabe porque, mas a mulherada adora.), mas existem...

Para encerrar nossa brincadeira sobre os detalhes do casamento, que tal envolver os convidados e animar a festa para deixá-la ainda mais INESQUECÍVEL?

Muita gente já pensa em jogar o buquê (diz a lenda que quem pegar é a próxima a casar. Não se sabe porque, mas a mulherada adora.), mas existem outras formas de animar seu casamento. Vem comigo!

Ah! Me conta qual dessas brincadeiras você faria ou está pensando em fazer.

Bouquet de fitas: Cada solteira segurará uma fita que a ligará ao bouquet. A noiva vai cortando as fitas com uma tesoura, uma por uma. A última fita que for cortada será a daquela que levará o bouquet pra casa. Além de criativa essa brincadeira também rende lindas fotos porque as fitas são cheias de cor.

Bouquet de sapo: A noiva joga um (ou vários) sapo e aquela que pegar vai beijá-lo e encontrar um príncipe! Vale tudo, para quem quer casar, né?

Agenda do noivo: Uma outra brincadeira para os meninos é conseguir roubar a agenda do noivo, porque ela supostamente contem o contato de várias mulheres que agora não serão usados mais. A brincadeira consiste em disputar e conseguir pegar o caderninho até o final da festa.

Nome das amigas solteiras na barra do vestido: Uma outra brincadeira que as solteiras gostam muito é quando a noiva coloca os nomes delas na barra do vestido. É bacana porque elas ficam eufóricas quando encontram seu nome ali!!!

Jogar o Ken: Essa é, sem dúvida, uma das mais divertidas. Li ago sobre um casamento homossexual em que um dos noivos jogou um boneco Ken (sim, o “marido” da Barbie) para os amigos! A galera delirou porque o Ken sempre foi bem suspeito né gente? kkkkkkk

E aí gostou da brincadeira? Se não viu as demais enquetes sobre o assunto entra e lá vota:

Detalhes do casamento: o convite

Detalhes do casamento: as atrações

Detalhes do casamento: as lembrancinhas

Bjs bjs bjs

37 Respostas

• T
    Noiva VIP Agosto 2023 Minas Gerais
    Tabata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vou fazer a do buquê de fitas e vou colocar o nome das minhas amigas solteiras, que quiserem, na barra do meu vestido!

• Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Provavelmente a barra do vestido !

Coloca todos os debates, inclusive os da Carol, assim fica mais fácil para todas as noivas verem 🙂
    • Responder
  • Simone
    Noiva Master outubro 2023 Rio Grande do Sul
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Irei fazer o Bouquet de fitas. Smiley heart

• Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio de Janeiro
    Suelen ·
    • Denunciar