Sábado foi meu chá de cozinha e vim compartilhar com vocês esse momento... Minha sogra fez os lanches (carne louca e pate de frango), minha mãe fez os doces (bolo e brigadeiro/beijinho) e minha cunhada comprou salgadinhos. Fiz a decoração (fui na 25 de Março e comprei kk) e as lembrancinhas (garrafinhas com tempero) e tive ajuda da minha tia na montagem da mesa. Um detalhe muito fofo foram os espetinhos de marshmallow no bule e flores com bala de goma. Amei cada detalhe.
As crianças estavam brincando do lado de fora do salão, e na hora das brincadeiras todos participaram. Jogamos bingo, passamos uma linha pra todas tentarem adivinhar minha cintura (sim, teve uma ganhadora que acertou exatamente!), fizemos a noiva de papel higiênico (elas se organizaram em grupos de 5 pessoas, e uma do grupo seria a noiva, as outras as estilistas) a proposta era que eu elegesse a noiva mais bonita, fiz um ranking de primeiro ao quinto lugar. No final abri os presentes. Como brinde das brincadeiras, comprei uma cartela de brincos de pérola e coloquei cada par no eva cortado em forma de coração, coloquei num saquinho junto com um bombom serenata do amor e balas, cada saquinho era diferente, um era só bala e brinco, outro bombom e brincos e outros tinham todos os itens.
Ganhei muitos presentes úteis.. pote e copo não vai faltar na minha casa kkkkkSe estiver em dúvida entre fazer ou não, minha opinião é: faça! Todo mundo se diverte e o valor investido na festa comparado aos presentes ganhos compensa, principalmente porque na sua casa terá um detalhe de cada uma daquelas pessoas...
Agora é contagem regressiva para a despedida de solteira e claro, o grande dia. Faltam 26 dias pro meu casamento!!! aaaaaaaaaaa
A decoração
As minhas noivas kkkk
Presentes