Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Anne
Noiva VIP Fevereiro 2025 Alagoas

Detalhes do meu casamento 08/02/25

Anne, dia 16 de Maio de 2025 às 21:07 Publicado em Fórum Recém-casad@s 1 8

Olá meninas, depois de alguns meses processando e vivendo esse momento maravilhoso, voltei para contar pra vocês como foi meu casamento! Vou começar com os pontos positivos que nossa, foram muitos!

Detalhes do meu casamento 08/02/25 1
Preciso começar esse relato falando como Deus é maravilhoso e como foi incrivel em todo planejamento do meu casamento. Na semana da festa tivemos muita chuva, muuuuita mesmo, alguns fornecedores estavam preocupados pois a festa era ao ar livre e eu não queria tendas além do necessário, pedi a Deus a semana inteira que fizesse um dia lindo e assim ele fez, me entregou um diazão com um belo por do sol e um calorzão também! Só choveu as 3h da manhã quando a festa já tinha acabado!!

Me arrumei no local então tive spoilers da decoração antes de ficar tudo pronto, e como foi emocionante ver as coisas que planejei se tornando realidade Smiley heart , o dia estava lindo e não tinha uma nuvem no céu! Os fotógrafos foram incríveis, capturaram cada detalhe e foram nossos companheiros a festa inteira, fazendo questão de pegar cada momento e não deixaram passar nada! Todas essas fotos lindas eles nos entregaram na mesma semana do casamento, ainda na lua de Mel a gente teve acesso a galeria de fotos inteira da festa! Os fornecedores foram bem legais com a gente, os padrinhos chegaram todos na hora certa, teve um pouquinho de atraso mas nada que atrapalhasse o cronograma.

Detalhes do meu casamento 08/02/25 2

Detalhes do meu casamento 08/02/25 3

Detalhes do meu casamento 08/02/25 4

Detalhes do meu casamento 08/02/25 5

Detalhes do meu casamento 08/02/25 6

Foi um dia inesquecível e eu quero sempre lembrar desse dia assim com muita alegria como ele foi. Porém nem tudo foi 100% perfeito pois a perfeição é bem difícil de encontrar hahaha tiveram algumas coisas que saíram errado mas felizmente foram coisas pontuais que só e algumas pessoas bem próximas sabiam porque estávamos por dentro do planejamento, mas o restante dos convidados nem notaram. Esses detalhes foram pontuados depois com cada fornecedor e eu preferi relevar também para não ter estresse, pois o que eu queria era me lembrar desse dia com alegria e saudade.
Mas passei um grande perrengue na manhã do grande dia que esse eu preciso relatar. Me arrumei no local e cheguei um pouco atrasada pois tinha obra no caminho do sítio o que fez um trânsito longo no local, quando cheguei descobri que estava faltando energia pois tinha acontecido um acidente na pista na noite passada e calhou de ter sido justo no poste que abastece a energia do sítio, lá se vai uma manhã inteira minha cerimonialista tentando resolver o problema enquanto eu tentei não ficar ansiosa pensando em como eu ia terminar de me arrumar. A maquiadora já estava no local e além de me arrumar ela e a assistente ainda iam arrumar mais 5 pessoas que estavam comigo, a maquiagem conseguimos fazer durante a manhã mas a tensão aumentava com a energia que não chegava e precisávamos arrumar nossos cabelos. Até que por um milagre de Deus a energia voltou por volta ali de 12h (eu me casava de 16h) e então a maquiadora pode dar continuidade ao trabalho graças a Deus. No final deu tudo certo, fiquei pronta na hora certa, o atraso que teve pra começar a cerimônia foi por outros motivos e no final terminou sendo a hora certa pois se entrassemos na hora que fiquei pronta ninguém ia aguentar o sol no local da cerimônia pois estava bem forte! Deus é perfeito em todos os detalhes!

Detalhes do meu casamento 08/02/25 7

Detalhes do meu casamento 08/02/25 8
E acho que foi isso, se eu tiver esquecido de comentar sobre algo me falem aqui nos comentários! Não mudaria nada que aconteceu nesse dia, foi o melhor de todos e fico tentando voltat nele sempre! Noivinhas que vão casar fica a dica: aproveitem cada minuto do seu grande dia pois passa muito rápido!

8 Respostas

Última atividade por Camile, dia 20 de Maio de 2025 às 18:13
  • Camile
    Noiva Constante Abril 2027 São Paulo
    Camile ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fotos lindas, tudo perfeito, graças ao bom Deus que cuida de tudo!! felicidades mil

• Responder
  • Beatriz
    Noiva Ativa Novembro 2025 Santa Catarina
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Li com os olhos cheio de lagrimas, Deus ama casamentos!!! Me deu uma ansiedade para o meuu hahaa Parabéns!! Tudo muito lindo

• Responder
  • Caroline
    Noiva Esperta Dezembro 2025 São Paulo Estado
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Parabéns, tudo muito lindo, que Deus abençoe demais vocês!!

• Responder
  • Suelen
    Noiva Esperta Fevereiro 2025 Paraná
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

As fotos ficaram lindaaaaaas!

• Responder
  • Thamara
    Noiva VIP Fevereiro 2026 São Paulo Estado
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uau! Amei, ficou lindo. E essa tenda de cristal deu todo um charme!
    • Responder
  • Gabrielle
    Noiva Ativa Novembro 2025 São Paulo
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ameeeei o relato, que diaaaa lindo❤️
    Deus abençoe a vida de vocês
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Constante Abril 2026 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo Anne. Parece que foi tudo muito lindo. Parabéns pelo casamento!
    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Parabéns Anne tudo muito lindo, você estava linda, que Deus a abençoe essa união, e pode deixar estamos dando baixa em seus nomes da lista de solteiros, missão cumprida.

check-box.gif

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas