Olá meninas, depois de alguns meses processando e vivendo esse momento maravilhoso, voltei para contar pra vocês como foi meu casamento! Vou começar com os pontos positivos que nossa, foram muitos!
Preciso começar esse relato falando como Deus é maravilhoso e como foi incrivel em todo planejamento do meu casamento. Na semana da festa tivemos muita chuva, muuuuita mesmo, alguns fornecedores estavam preocupados pois a festa era ao ar livre e eu não queria tendas além do necessário, pedi a Deus a semana inteira que fizesse um dia lindo e assim ele fez, me entregou um diazão com um belo por do sol e um calorzão também! Só choveu as 3h da manhã quando a festa já tinha acabado!!
Me arrumei no local então tive spoilers da decoração antes de ficar tudo pronto, e como foi emocionante ver as coisas que planejei se tornando realidade , o dia estava lindo e não tinha uma nuvem no céu! Os fotógrafos foram incríveis, capturaram cada detalhe e foram nossos companheiros a festa inteira, fazendo questão de pegar cada momento e não deixaram passar nada! Todas essas fotos lindas eles nos entregaram na mesma semana do casamento, ainda na lua de Mel a gente teve acesso a galeria de fotos inteira da festa! Os fornecedores foram bem legais com a gente, os padrinhos chegaram todos na hora certa, teve um pouquinho de atraso mas nada que atrapalhasse o cronograma.
Foi um dia inesquecível e eu quero sempre lembrar desse dia assim com muita alegria como ele foi. Porém nem tudo foi 100% perfeito pois a perfeição é bem difícil de encontrar hahaha tiveram algumas coisas que saíram errado mas felizmente foram coisas pontuais que só e algumas pessoas bem próximas sabiam porque estávamos por dentro do planejamento, mas o restante dos convidados nem notaram. Esses detalhes foram pontuados depois com cada fornecedor e eu preferi relevar também para não ter estresse, pois o que eu queria era me lembrar desse dia com alegria e saudade.
Mas passei um grande perrengue na manhã do grande dia que esse eu preciso relatar. Me arrumei no local e cheguei um pouco atrasada pois tinha obra no caminho do sítio o que fez um trânsito longo no local, quando cheguei descobri que estava faltando energia pois tinha acontecido um acidente na pista na noite passada e calhou de ter sido justo no poste que abastece a energia do sítio, lá se vai uma manhã inteira minha cerimonialista tentando resolver o problema enquanto eu tentei não ficar ansiosa pensando em como eu ia terminar de me arrumar. A maquiadora já estava no local e além de me arrumar ela e a assistente ainda iam arrumar mais 5 pessoas que estavam comigo, a maquiagem conseguimos fazer durante a manhã mas a tensão aumentava com a energia que não chegava e precisávamos arrumar nossos cabelos. Até que por um milagre de Deus a energia voltou por volta ali de 12h (eu me casava de 16h) e então a maquiadora pode dar continuidade ao trabalho graças a Deus. No final deu tudo certo, fiquei pronta na hora certa, o atraso que teve pra começar a cerimônia foi por outros motivos e no final terminou sendo a hora certa pois se entrassemos na hora que fiquei pronta ninguém ia aguentar o sol no local da cerimônia pois estava bem forte! Deus é perfeito em todos os detalhes!
E acho que foi isso, se eu tiver esquecido de comentar sobre algo me falem aqui nos comentários! Não mudaria nada que aconteceu nesse dia, foi o melhor de todos e fico tentando voltat nele sempre! Noivinhas que vão casar fica a dica: aproveitem cada minuto do seu grande dia pois passa muito rápido!