Bom diaaaa, comunidadeeee!!!
Como vcs estão? Muita correria? Aqui tá demais, viu! Tantos detalhes pra resolver nessa reta final! Faltam apenas 67 dias pro casórioooo... tô passando mal de ansiedade já! kkk...
Bom, hoje vim mostrar meus acessórios pra vcs! Pega a pipoca, se sente confortavelmente, pq vai ser textão...kkk...
Finalmente estão todos escolhidos, comprados e guardados em casa! Irei usar tiara, véu e brinco. Nada de colar, pulseira, anéis. Quero um look mais delicado e romântico possível, e sem muitos apetrechos.
Vou mostrar um por vez!
Véu
Eu queria um véu longo e liso, sem bordado nem nada, mas a menina que faz o véu me mostrou que um pouquinho de bordado não faz mal a ninguém e daria um charme a mais no look. Ela me mostrou um que combina muito com meu vestido, e que ela faria apenas na pontinha no véu esse bordado, pra ficar bem simples e delicado. Eu concordei e quando vi o resultado simplesmente AMEI! Ficou muito lindo! Ela é super caprichosa e entendeu bem que eu queria! Eu super indico a Carol, encontrei ela no Facebook, mas depois descobri que ela está na lista de fornecedores aqui no site tbm, fica aqui em baixo o link dela:
Agora fotinhoos:
Detalhe do bordado
Meu véu lindão
Tiara
Olha! A tiara foi de longe a escolha mais difícil e mais cara desse look noiva, mas tbm a que eu mais amei, ela com certeza é o meu xodó! Eu passei dias, meses, revirando essa internet de meu Deus, tentando encontrar algo que fosse perfeito! E quando eu vi essa tiara simplesmente me apaixonei! Mas quando vi o preço, quase desmaiei! Foi uma briga dentro de mim, eu falava pra mim mesma que podia encontrar algo bonito e mais barato, e tentei, juro que tentei! E até achei algumas coisinhas bonitas e não tão caras. Só que existe uma coisa chamada "cisma de noiva". Eu não conseguia esquecer a tiara perfeita, eu estava apaixonada, hipnotizada.. hahaha... Aff! Comprei! Fechei os olhos e paguei o boleto! kkk...
Mas valeu a pena! Eu fiquei tão tão feliz! Ela chegou numa caixinha linda! Parece uma jóia de tão delicada, as florzinhas dela são de uma qualidade incrível, e cada pedrinha dela é perfeita. É um trabalho todo manual e de longe a gente vê a qualidade da peça e o carinho com que foi feito.
A loja é a Tulle Noivas, fica aqui o site https://www.tullenoivas.com/
Fotos:
Chegou nessa caixinha fofa
Ela é feita de strass, pérolas e florzinhas de organza. Tão delicadinha! 
Vou usar o cabelo meio preso, só coloquei na cabeça assim pra ver se servia certinho
Lindaa demais!
Brincos
Eu tinha me esquecido de ir atrás dos brincos, até que a Dani, uma noivinha aqui da comunidade, abriu um debate mostrando o dela, e eu lembrei que não tinha brincos pro grande dia ainda... hehe... Como tudo na minha vida, fui pesquisar na internet. Eu sabia que queria algo pequeno e com pérola. Aí achei o site https://www.planetadasnoivas.com.br/ e eles estão aqui nos fornecedores tbm.
Eu acabei comprando dois pq fiquei em dúvida em qual era mais bonito (cada um foi 45,00), eles chegaram bem rapidinho em casa, numa caixinha fofa. São lindos, e brilham bastante... rsrs... Vou precisar da ajuda de vcs pra escolher, pq gostei dos dois e não sei qual usar no dia... kkk...
Os dois tem pérola e zircônia
Os dois tem pérola e zircônia
Enquete: Qual dos dois vcs acham que devo usar? rsrs...
Mas é isso... já falei demais né? kkk... Gostaram? E vcs noivinhas, já escolheram seus acessórios do grande dia?