Quem leu meus últimos debates vai se lembrar que eu estava muito triste com minha aliança, que não tinha ficado como eu queria. Eu já tinha escolhido outro modelo parecido e tinha até entrado em contato com um ourives de Goiânia, mas meu marido (que estava com as alianças em Fortaleza) pediu pra eu confiar nele, dizendo que ao vivo minha aliança não tinha nada a ver com a foto ridícula e era "uma graça e delicada" . Resolvi confiar. Hoje peguei as alianças com a minha sogra. Bom... é bem diferente do que eu havia pedido, mas acho que me conformei. Ela é delicada mesmo.
Uhull chegou o seu diaas. A minha aliança achávamos que era gigante pro nosso dedo. Muito grossa. Mas amamos ela. Ela é fosca e brilhante. E é TD questão de ajuste. Vcs podem quando completar sei lá 3, 5 anos de casados trocar de aliança. Conseguir uma melhor da forma que vc queira. Ahh muitas alegrias neste dia. Que vc aproveite cada minuto 😍👰🙏
Ver mensagem citada
Nossa eu imagino mesmo, não vejo a hora de chegar o meu dia... Não tinha pensado nisto mas minha passarela é enorme 😅😅😅😂. Mas e hoje como está a ansiedade? Você deixou seu dia livre hoje só para se arrumar ou tem que fazer mais coisas??
Noiva Master
Junho 2017
Goiás
Kenia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Até ficaram bonitinhas, mas ainda bem diferentes do que eu queria. rsrs
Noiva Master
Junho 2017
Goiás
Kenia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Obrigada, Fernanda! Deu um nervosismo ontem na hora do ensaio. Graças a Deus a passarela é curta e não vou passar vergonha por muito tempo. rsrs