Oi noivinhas e noivinhos,
Como vão?Post do casamento no ar pra dizer que estamos chegando na reta final do check list 🙌🏼❤️ Agora faltam apenas alguns detalhes e digo uma coisa, foi maravilhoso ter feito um check list e ter seguido ele! Super indico! Eu caso apenas em setembro desse ano mas comecei a comprar essas coisas que mostrarei abaixo com 2 anos de antecendência!
Caderno nos nossos votos: dica - nós iremos ler nossos votos sozinhos, antes da festa enquanto nós arrumamos! São palavras tão lindas que pensamos ser muito íntimas e que dizem respeito apenas a nós dois! É uma ótima dica para quem é tímido ou não quer se alongar tanto na cerimônia!

Nossos chinelos serão uma das lembrancinhas, mas nesse caso apenas para as mulheres! Eu peguei a lista, contei e classifiquei o número de mulheres e o tamanho aproximado do calçado delas! A maioria dos chinelos peguei na numeração 37/38 que é o comum no Brasil

Meus porta guardanapos personalizados com as nossas iniciais!

Essa aqui é uma mensagem que iremos colocar na porta do carro dos nossos convidados! Como teremos o sistema de vallet, pediremos para os próprios manobristas com ajuda da assessora colocar! É lindo e fica como um agradecimento ao convidado! Fiz no Elo7 esse ❤️

Minhas lágrimas de alegria ❤️😍 Eu mesma fiz e resolvi colocar uma frase mais engraçada! Amei o resultado ❤️

Lembrancinha de casamento para o pajem e para a daminha! Também comprei no Elo7 e estou apaixonada, doida pra entregar ❤️

Cabide da noiva para tirar fotos bem lindonas no making off ❤️🥂

Plaquinha que não poderia faltar né? Ele é com toda certeza o convidado mais especial desse dia! Quem levará será um dos nossos pajens ❤️

Placas para as cadeiras dos noivos! Gente, pensa em um casal que com toda certeza está orando para este dia chegar! Já adiamos nossa data 2 vezes (não por conta do coronavírus, mas por outros motivos) então estamos muito ansiosos para dizer “Deu tudo certo”!

Placa personalizada para o nosso carro ❤️😍 Depois com certeza fará parte da decoração do nosso apê 😍

Buquet de pimentas para as casadas! Isso aí, as casadas também terão que pegar buquet na minha festa 😂😂 Maaas, quem pegar ganhará um brinde bem legal para apimentar a relação

Nosso porta alianças amorzinho ❤️ Nossas alianças serão levadas pelos nossos avôs! Cada um levará a inicial do nome do neto! A gente amou e não vê a hora de vê-los entrar 😍

Kit toalete personalizado

Nossas lembrancinhas ainda irão chegar e falta o topo do bolo!
E aí noivinhas, como anda o check list de vcs? Parado, pausado ou a todo vapor? Não deixem a quarentena derrubar o ânimo de vcs! Entreguem a Deus e continuem fortes e perseverantes! É nos momentos difíceis que provamos nossa fé 🙏🏼❤️