Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Joyce
Noiva VIP Dezembro 2018 São Paulo

Detalhes do meu noivado #9: comprei meu bolo fake *----* - ainda vou fazer - (qual o preço e onde comprei?)

Joyce, dia 19 de Maio de 2016 às 15:18 Publicado em Fórum DIY 0 13
Olaaaa noivinhas e casadinhas! Estou mega feliz pois comprei mais uma coisa p meu noivado, mais uma etapa cumprida e mais um DIY para fazer rs
Vou falar primeiro a vantagem de fazer o próprio bolo fake e aconteceu hoje lá na loja mesmo: estava em duvida sobre qual tamanho escolher e e pedi opiniao para uma mulher, sabe oq ela era? Decoradora de festas e fazia bolo fake; foi simpática e me ajudou muito mas sabe quanto cobrou?? Eu dando o material, ou seja, gastaria o valor logo abaixo e mais mão de obra dela: 120 reais total. E sabe quanto gastei: 89,38.
Claro que não é uma suuuper vantagem, pq são 30 reais de diferença, mas vale a pena p quem tem tempo para fazer diy. E também depende muito doq quer no bolo; o meu será simples (foto abaixo) mas e para quem quer aqueles bolos de revista, lindos e cheios de frufrus? rsrsrs com certeza, nao vai cobrar o mesmo que o meu.
Vamos aos VALORES: do menor isopor para o maior - R$ 8,05, R$ 8,69 e R$ 10,70;Massa de biscuit: 12 reais cada - 1 kg (comprei 4)E o rolo (para abrir a massa): 13,94.Total: 89,38 Aaa fora que o meu só deu este valor pq era modelo maior e mais grosso, o outro ia ficar 78 reais..
Sei que vão achar caro, mas do jeito que está o Brasil, oq nao está caro? Eu nao fui pesquisar em outras lojas e acho que esta é a única da 25.
Ultima coisinha: comprei essas duas gaiolinhas: 3,50 cada (foi no lugar mais barato que achei)
Loja: Só isopor - rua cavalheiro basilio jafet, 190 - centro. Desce a ladeira porto geral, na 3 curva a direita entra, nao fica na esquina, mas no meio.
Espero que tenham gostado. Falem para mim: compensa ou não? Mandariam fazer?(Tirei foto do lado da tela do computador para saberem mais ou menos o tamanho)

Detalhes do meu noivado #9: comprei meu bolo fake *----* - ainda vou fazer - (qual o preço e onde co

Detalhes do meu noivado #9: comprei meu bolo fake *----* - ainda vou fazer - (qual o preço e onde co

Detalhes do meu noivado #9: comprei meu bolo fake *----* - ainda vou fazer - (qual o preço e onde co

Detalhes do meu noivado #9: comprei meu bolo fake *----* - ainda vou fazer - (qual o preço e onde co

Detalhes do meu noivado #9: comprei meu bolo fake *----* - ainda vou fazer - (qual o preço e onde co

13 Respostas

Última atividade por Priscila, dia 20 de Maio de 2016 às 20:29
  • Priscila
    Noiva Ativa Novembro 2018 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha. Tbm fiz o meu. Comprei o isopor nessa mesma loja, porém comprei a base pronta q tem o fundo oco. Paguei 15$ comprei renda, fiz flores de Eva e fita dourada. Tbm fiz essas gaiolinhas com flores. Da uma olhada rs

    Detalhes do meu noivado #9: comprei meu bolo fake *----* - ainda vou fazer - (qual o preço e onde co

    Detalhes do meu noivado #9: comprei meu bolo fake *----* - ainda vou fazer - (qual o preço e onde co

    Detalhes do meu noivado #9: comprei meu bolo fake *----* - ainda vou fazer - (qual o preço e onde co
    • Responder
  • Flavia
    Noiva Master Fevereiro 2017 São Paulo
    Flavia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vai arrasar com certeza ficará lindíssimo
    • Responder
  • Ingrid
    Noiva Master Janeiro 2017 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vai ficar lindo noivinha, quando terminar posta as fotos para vermos como ficou.

    • Responder
  • Rubi
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Rubi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa ficará lindo boa ideia no meu caso encomendarei um bolo de verdade colocarei na mesa com um topo de bolo pronto resolvido kakakaka

    • Responder
  • Tamires
    Super Noiva Junho 2016 São Paulo
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eita Novinha boa sorte, fui fazer o meu de Biscuit deu tanto trabalho que desisti e fiz de Tecido rsrsr
    • Responder
  • Karina
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vai ficar lindo .... é sim foi uma super vantagem fazer seu bolo fake
    • Responder
  • Joyce
    Noiva VIP Dezembro 2018 São Paulo
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noossa, Jéssica, valeu mesmo pela dica!! Adorei a ideia de fazer vasinhos rs mas então, pela foto parece ser pequeno/medio mas nao é e eu perguntei por diversas vezes se levaria 3 ou 4 e oq ate essa decoradora disse era p 4, pq alem de eu ter q cobrir vou fazer tds esses coraçoes entendeu? Mas o menino q me atendeu disse tbm q vai sobrar rs então vou fazer vasinho de flores de biscuit haha obg!
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Esperta outubro 2016 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns noivinha, ótima escolha. Mas acho que axagerou um pouquinho no biscuit. Para esse bolo dará 2 pacotes de 1kg ou 3 no maaaximo, então tirei a liberdade de dar ideias para você fazer com o biscuit que sobrar. Você pode fazer a cortina de coração, colocar mini coração nas colheres dos docinhos, fazer buquês ou chaveiros para lembrancinha, e até vasinhos com flores de biscuit. Bjs Smiley heart



    Detalhes do meu noivado #9: comprei meu bolo fake *----* - ainda vou fazer - (qual o preço e onde co

    Detalhes do meu noivado #9: comprei meu bolo fake *----* - ainda vou fazer - (qual o preço e onde co

    Detalhes do meu noivado #9: comprei meu bolo fake *----* - ainda vou fazer - (qual o preço e onde co

    Detalhes do meu noivado #9: comprei meu bolo fake *----* - ainda vou fazer - (qual o preço e onde co

    Detalhes do meu noivado #9: comprei meu bolo fake *----* - ainda vou fazer - (qual o preço e onde co

    Detalhes do meu noivado #9: comprei meu bolo fake *----* - ainda vou fazer - (qual o preço e onde co
    • Responder
  • Joyce
    Noiva VIP Dezembro 2018 São Paulo
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi, noivinha! Obg pela sugestao Smiley smile eu tinha pensado nisso, mas sabe pq n fiz de eva? Para acho q com o biscuit fica mais parecido com a pasta americana. Se tivesse o msm efeito, com certeza usaria eva pq estou fazendo de td p n gastar tanto rs ex disso é q poderia ter encomendar um bolo fake msm em fez de eu msm fazer. Mas obg pelo comentário. No fim, estou tao ansiosa e desesperada q n esperei sua resposta do bolo, mas n tem problema rs Agradeço da msm forma. Bjs
    • Responder
  • G
    Super Noiva Agosto 2016 São Paulo
    Giullian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha...agr já foi...mas uma sugestão que teria barateado e muiiiito seu bolo era fazer o restimento dele e os coração com EVA...ficaria bem próximo o resultado, com menos trabalho e mais economico! mas vai ficar lindo desse jeito tb!!

    • Responder
  • Elielma
    Super Noiva Dezembro 2016 Alagoas
    Elielma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que legal..
    • Responder
  • Keu Almeida
    Top das Noivas Janeiro 2017 Bahia
    Keu Almeida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vai ficar lindo flor!
    Vai arrasar Smiley heart
    • Responder
  • Joyce
    Noiva VIP Dezembro 2018 São Paulo
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mais algumas fotos do tamanho de cada um, do menor p maior:

    Detalhes do meu noivado #9: comprei meu bolo fake *----* - ainda vou fazer - (qual o preço e onde co

    Detalhes do meu noivado #9: comprei meu bolo fake *----* - ainda vou fazer - (qual o preço e onde co

    Detalhes do meu noivado #9: comprei meu bolo fake *----* - ainda vou fazer - (qual o preço e onde co

    Detalhes do meu noivado #9: comprei meu bolo fake *----* - ainda vou fazer - (qual o preço e onde co

    Detalhes do meu noivado #9: comprei meu bolo fake *----* - ainda vou fazer - (qual o preço e onde co
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas