Brides Como disse no outro debate vou agora mostrar como é o planner da noiva por dentro. Ele tem todos os tópicos que precisamos.Primeiro, veio super bem embalado, o pessoal da Criare BH são super caprichosos (não é propaganda, mas se é bom, preciso elogiar).
Mensagem fofa na caixa
Caneta de brinde (Para escrever sonhos... )
Tag (frente)
Tag (verso)
Capa do planner
Quando abre o planner, na primeira página, tem onde colocar os dados dos noivos:
Dados dos Noivos
Em seguida tem o checklist:
Checklist 1
Checklist 2
Após o checklist, tem um "Checklist Pessoal", onde você anota coisas que não pode esquecer (p. ex.: reuniões, pagamentos...).
Em seguida vem para colocar os casais de padrinhos:
Lista padrinhos
Aí vem a parte referente a festa, a lista de músicas indispensáveis para passar para o Dj:
Lista de pendências;
Lista de presentes:
E há vários outros tópicos:
Chá de Panela
Lua de Mel
Anotações
Despesas
Contatos
Esse é o meu (novo) Planner da Noiva, amo agenda e planner. Sou mais do tipo de escrever do que digital. Tenho mais duas agendas e pastas:
Agenda da Noiva (essa ganhei de uma madrinha) - ela ficará no dia com o pessoal do cerimonial, para a questão de contatos e conferindo os contratos
Pastas (ganhei de uma madrinha) - guardo boletos, comprovantes de pagamento (original e cópia)
Agenda fichário - essa é bagunçada, escrevo muito, risco, enumero o que cada contrato esta me fornecendo.
Bom noivinhas, essa é a forma como me organizo. Faço uso de planilhas, mas só quando quero resultados (soma de convidados, valor gasto até o momento...)
Como vocês estão se organizando?
Beijos