Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Janaina
Noiva VIP Abril 2022 Minas Gerais

detalhes que encantam - convites de casamento

Janaina, dia 18 de Agosto de 2020 às 18:01

Publicado em Fórum Organizar um casamento 71

Hellllooowww Brides. A muito tempo não passo por aqui com meus debates mas desta vez vim com mais uma novidade. Mandei aquarelar o local da minha cerimonia conforme será a decoração oficial do dia C para estampar a parte interna do envelope do meu convite de casamento. Dessa forma, caso o...

Hellllooowww Brides. Smiley heart

A muito tempo não passo por aqui com meus debates mas desta vez vim com mais uma novidade.

Mandei aquarelar o local da minha cerimonia conforme será a decoração oficial do dia C para estampar a parte interna do envelope do meu convite de casamento. Dessa forma, caso o convidado queira, poderá abrir o envelope e mandar emoldurar a arte em um pequeno quadro para enfeitar sua casa alem de dar um gostinho da beleza natural e magia que terá no dia.

A cerimonia será neste espaço, com esta decoração e se Deus permitir com esse lindo por do sol hehehe.

A aquarela oficial se transformará em um quadro lindo em minha sala.

O que vocês acham?

cfb_1803937.jpg

71 Respostas

• Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Janaaa! Fazia tempo mesmo que eu não te via por aqui... E que alegria de debate!! Eu simplesmente AMEI a aquarela, que coisa mais maravilhosa!! Torço para que no seu grande dia o sol esteja maravilhoso, proporcionando esse por do sol incrível!! Smiley heart Adorei a sua ideia!!!

• Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Achei! Acabei de ver o teu por lá inclusive kkk. Como faz pra digitalizar, ela mesma faz isso?
    • Responder
  • T
    Super Noiva Dezembro 2021 São Paulo
    Thayna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindooo!
    • Responder
  • Janaina
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que maravilhosa. Claro que falo. Procure no insta pro Gloria do Val e diga que a Janaina te indicou. Vou pedir que ela faça pra você o mesmo precinho camarada.

• Responder
  • Janaina
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Inicialmente o meu seria de papel semente mas acabei desistindo. Muitas pessoas não plantariam nada kkkk ai desisti.

• Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindooooo! Jana, me fala quem fez? Tbm queremos usar aquarela da Igreja onde vamos casar
    detalhes que encantam - convites de casamento 1

• Responder
  • A
    Noiva VIP Março 2021 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que amor ! Eu queria fazer os meus de papel semente para terem uma lembrança tbm , qndo plantassem e desse flor
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas