Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Diana
Noiva Ativa Fevereiro 2022 São Paulo

Detalhes que não estão no nosso radar. Ajuda 🥵

Diana, dia 29 de Setembro de 2021 às 13:26 Publicado em Fórum Organizar um casamento 5 11
Oi noivinhas e noivinhos!!


Me caso em fevereiro, e aparentemente que está tudo absolutamente sob controle. Tudo fechado.
Porém sinto que faltam muitos detalhes que sequer passam pela minha cabeça ahhahaha
Hoje por exemplo, vi um anúncio de porta aliança. Quem disse que eu tinha visto esse detalhe? KKKK nem lembrava da existência
Para ajudar umas as outras nesse momento, deem dicas de detalhes que não podem passar batido, mas que na correria acabamos esquecendo!!



11 Respostas

Última atividade por Mariana, dia 1 de outubro de 2021 às 13:14
  • Mariana
    Super Noiva Novembro 2021 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha noivinha, eu e meu noivo deixamos todo o orçamento contado, mas tinham coisas que não estavam no nosso radar também, resultado: mais gastos que não tínhamos contabilizados kkkk

    Mas despesas que tive por esses dias que eu simplesmente esqueci de contar: menu com o cardápio, álcool gel para todas as mesas, kit banheiro, impressão dos mapeamentos das mesas, segurança, banheirista (moça que fica limpando o banheiro nem sei se é assim que escreve kkk), balões para a saída dos noivos, forminha para doces, porta guardanapo, comprar champagne pro brinde .... por enquanto foram esses ''imprevistos'' que tivemos e não tínhamos sequer lembrando dessas coisas kkk rindo de desespero

    • Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Minha dica é anotar tudo que você ver/pensar/lembrar no mesmo segundo, porque depois você esquece mesmo e pode nunca mais lembrar daquilo, eu vivo com a agenda física e o bloco de notas cheio, prefiro anotar e depois descartar a ideia ou ver que não tem necessidade, do que deixar passar batido

    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Diana, minha dica é uma boa assessoria pra te ajudar a lembrar desses detalhes. Vc pode ir pensando tbm no dia do casamento. Vai imaginando a sequencia dos eventos no dia e anotando tudo que vai ser necessário em cada momento. Desde o making off (os itens que vc precisa levar) até a cerimônia e festa. E depois tbm na noite de núpcias. Tem detalhes que realmente acabamos pensando só mais perto, mas o que vc puder adianta ajuda bastante!

    • Responder
  • Ellen
    Super Noiva Dezembro 2023 Paraná
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Caso vocês forem fazer votos acho que da um charme colocar os votos em um porta votos🥰
    • Responder
  • Lênora
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio Grande do Norte
    Lênora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Coisas que eu descobri só faltando dois meses:
    - Sousplat
    - Porta-guardanapo- Cestinha da florista- Numeração das mesas- Lágrimas de alegria- Kit toilettes - Forminhas dos docinhos
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha, alguns detalhes que eu me lembrei agora e acho importante:
    Kit toalete, topo de bolo, carro e motorista da noiva e álcool em gel.
    • Responder
  • Irene
    Noiva Esperta Janeiro 2022 Paraná
    Irene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também estou assim 🤣
    Me caso em janeiro, andei vendo os preços mas nada de pedir ainda 🤣
    Tenho q ver onde vou me arrumar, comprar sapato, brincos 🙆🏻‍♀️
    • Responder
  • Thaisa
    Noiva VIP Dezembro 2021 São Paulo
    Thaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Di, faltam quase 2 meses para meu casamento e essa semana me lembrei que preciso ir ver o buque kkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Responder
  • Julia
    Noiva Master Janeiro 2023 Goiás
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu sempre vou anotando tudo que passa pela minha cabeça.


    Eu não tenho planner e nem agenda de noiva kkk eu peguei uma agenda que não foi usado do ano de 2019 da minha mãe e estou fazendo tudo por aqui com muito capricho.
    Tudo que vejo na internet ou lembro ou eu salvo ou eu anoto assim e a forma que não faz eu esquecer. Depois vou passando o olho e verificando se compensa comprar se acho o produto mas encontra e assim vai Noivinha. Até porque eu ando um pouco ruim da memória 😂

    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Março 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha! Me caso em março e vou falar alguns detalhes que já esto providenciando, aí você anota caso tenha esquecido de algum e queira usar também:

    - convites

    - menu para as mesas

    - kit toilette

    - lágrimas de alegria

    - topo de bolo

    - robes para o making off

    - plaquinhas p/ cerimônia

    - bolo, docinhos e bem casados

    Coisas que lembro que preciso definir:

    - porta alianças

    - chinelos brinde

    - algo para a saída dos noivos da cerimônia

    • Responder
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nem fala, Diana,

    Eu to com uma listinha que só cresce, desses pequenos detalhes do dia.

    Espátula para Corte do Bolo, Taças Brinde, Buque de Jogar, Caixinha para guardar o dinheiro da hora da gravata, chinelo noiva pré wedding, Sparkles saída igreja, Chuva de Prata para a hora da dança e entrada no salão.

    Entre outros, agora só to lembrando esses....

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas