Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabriela
Noiva Constante Junho 2024 São Paulo

Detalhes que ninguém lembra

Gabriela, dia 10 de Maio de 2023 às 00:31 Publicado em Fórum Organizar um casamento 35 25
Olá noivas!

Se vocês pudessem me falar quais detalhes que poucos lembram na hora de programar o casamento e a festa, qual seria? Não quero ser pega de surpresa! Kkk

25 Respostas

Última atividade por Carolina, dia 30 de Maio de 2023 às 15:52
  • Carolina
    Noiva Esperta Junho 2023 Minas Gerais
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vim pegar as dicas, ansiedade aqui está grande e não posso esquecer nada

• Responder
  • J
    Noivo Ativo outubro 2023 São Paulo Estado
    Josilene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou pegar todas as dicas aqui pra não esquecer nada
    • Responder
  • Tatielle
    Noiva Esperta outubro 2023 Distrito Federal
    Tatielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Peguei as dicas da Hellen Smiley kiss

salvou

• Responder
  • Ana
    Noiva Ativa Abril 2024 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    - como os noivos vão ser transportados depois da festa. Vi em outros posts gente falando que teve que pedir Uber de último minuto haha
    - check list das fotos que você quer
    - sapato confortável para a festa - batom, perfume, algo pra retocar a maquiagem. Mesmo que não precise é sempre bom ter- eu quero entrar com o terço que era da minha avó, então já escrevi e passei marca texto em cima pra não ter como esquecer- as alianças Hahah - os votos- onde por o dinheiro da gravata, sapatinho - não esqueça de comer e beber água durante a festa- leia e releia todos os contratos
    Acho que esses são os que eu consigo lembrar
    • Responder
  • Hellen
    Noiva Ativa Maio 2023 Rio de Janeiro
    Hellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hauahauahaha Luana, que bom que gostou! ❤️

São tantos detalhes que já fui lembrando de mais alguns:
    Escova de dente pq tem o lanche no salão, band-aid para caso o sapato apertar..
    O que salva são os check list, faça com base na ordem dos acontecimentos e você terá menos chance de esquecer algo (salão, igreja, festa, noite de núpcias, lua de mel)
    ❤️❤️❤️
    • Responder
  • L
    Noiva Constante Junho 2024 Rio Grande do Sul
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Então Gabi uma coisa que minha irmã me falou que esqueceu de levar kkk

É um sapato confortável para festa/pós. Porque ficar com aquele salto o tempo inteiro não é lá essas coisas né... 😅

E outra coisa muito importante também é uma bolsinha com os remédios que tu costuma usar... Porque na hora do nervosismo surge tudo. 😅😅

• Responder
  • L
    Noiva Constante Junho 2024 Rio Grande do Sul
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Hellen tu salvou a pátria kkk

• Responder
  • E
    Noiva Constante Julho 2023 São Paulo
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Coisas pra levar no dia da noiva e pós festa kkk pelo menos estou anotando isso.

Fiz um check-list, vou levar uma mala

• Responder
  • Jessica
    Super Noiva Novembro 2023 São Paulo Estado
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Detalhes :

Plaquinhas das alianças com pix anotado e o local onde colocar o dinheiro e uma maquininha de cartão (sim levaremos)

Polir aliança antes
    levar bolsa de remédios kkkk

• Responder
  • Gabriela
    Noiva Constante Setembro 2023 São Paulo Estado
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não sei se é comum, mas eu estava esquecendo das forminhas dos doces HAAHAHAAH (rindo de nervoso) talvez por estar tão ocupada com os fornecedores maiores, acabei esquecendo esse pequeno detalhe Smiley laugh

Obs: Os detalhes são os mais facéis de esquecer, por isso é importante o acompanhamento de uma Assessora Smiley heart

• Responder
  • Raquel
    Super Noiva outubro 2023 São Paulo
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que perrengue amigaaa kkkkkkkk mas já peguei a dica em não esquecer os chilenos
    • Responder
  • Raquel
    Super Noiva outubro 2023 São Paulo
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa achei uma boa essa pergunta em noivjnha kkkkkkk lendo os comentários para pegar as dicas já
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Setembro 2024 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Observando todos os comentários será útil kkkkkkk

• Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pena que perdi a foto, se não ia postar aqui kkkkkkkkk

• Responder
  • Gabriela
    São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Gabriela

Estou amando as dicas desse post.

Para te ajudar, compartilho o post Deu certo x Podia ser melhor... 💖 onde casais comentam sobre seus respectivos Dias Cs

Espero que ajude!

• Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ainda nao casei, mas minha assessora me falou algumas coisas que eu nao tinha pensado: saquinho pra colocar as sandalias (caso vc va dar pras mulheres), gerador, lista de fotos que vc TEM que tirar, caixinha pra fazer marmita de bolo e docinhos pros noivos (e pais), tem mais coisa, mas agora nao lembro kkkk

• Responder
  • Flavia
    Noiva Ativa Abril 2023 São Paulo Estado
    Flavia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aí mulher, não me aguentei de rir imaginando a cena 😂😂😂😂
    • Responder
  • Hellen
    Noiva Ativa Maio 2023 Rio de Janeiro
    Hellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Alguns que eu tenho pensado e anotado (tenho colocado coisas em listas assim: levar para maquiador, levar para buffet, levar para ....)

Fotos: quais fotos vou querer ter no depois do meu making off, da igreja, da festa - não quero deixar para ngm escolher por mim, então tenho pegado inspirações e anotado para mandar para cerimonialista e fotógrafos.

Caneta mais bonitinha para a hora da assinatura - vou levar um caderninho fictício tb, só um casal assina oficial, mas vou pedir para todos assinarem de recordação e para todos se sentirem importantes, na primeira pagina terá essa parte e depois será o espaço de recados.

Reli todos os contratos: principalmente um que não tinha sido eu quem havia fechado (uma cerimonialista que eu cancelei) - estava errado - levei um peju de mais 700 reais, faltando 17 dias pro casório.

diálogo com o padre: aqui é obrigatório, mas na secretária não marcaram mesmo falando que iriam marcar, ai resolvi ficar perguntando e marcaram faltando agora (3 semanas)

Alianças: vou mandar polir e gravar faltando 10 dias, vamos usar as mesmas do noivado

Lembrete do casamento: fiz uma arte e vou mandar faltando 10 dias

Pro maquiador: anotei tudo que quero levar para não esquecer nada (Pantufa, Sandália Lingerie, Acessórios ,Perfume ,Chinelo, Caixinha das alianças / alianças (para n correr risco - lá entrego tudo para a cerimonialista), Terço) e tenho revisado para anotar as demais coisas

ficou grande, mas tenho feito assim AHAUAHAU

• Responder
  • Jenifer
    Noiva Ativa Setembro 2023 Santa Catarina
    Jenifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Salvando pra acompanhar
    • Responder
  • V
    Noiva VIP Dezembro 2023 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu ainda não tenho detalhes, vou poder te falar em dezembro masss eu salvei esse post aqui para acompanhar pq com certeza vai ajudar muitas noivinhas 🤭
    • Responder
  • Thami
    Noiva Ativa Maio 2024 Rio de Janeiro
    Thami ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acompanhando tudooo
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu ainda não casei, então talvez terei mais detalhes para compartilhar depois de Outubro (inclusive salvei esse post que vai ser de utilidade pública).

Mas alguns detalhes que eu não tinha pensado se eu não tivesse uma assessoria:

forminha dos doces (os fornecedores entregam com uma forminha básica que fica feia na mesa do bolo)

taxas extras

toldo para casamento ao ar livre

Medir o vestido de noiva com o sapato de salto e também com o sapato que usará depois na festa (caso vá trocar)

Organizar o transporte de saída do casamento previamente

• Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu esqueci de pensar onde ia colocar o dinheiro da gravata e do sapatinho. Por fim usamos bandejas do buffet kkkkkkkkkkkkk

Tbm esqueci de tirar fotos sozinha na mesa do bolo e com minha familia, tirei só separado pais e depois irmãos. Isso me arrependo muito.

• Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vou falar um detalhe mesmo, que esquecemos e foi engraçado, após a festa eu e meu noivo fomos para um hotel para noite de núpcias, e esquecemos de levar chinelo kkkk
    Fomos tomar café da manhã de bermuda, eu de salto e ele de sapato social Smiley xd

• Responder
  • Leticia
    Super Noiva Agosto 2023 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Cerimônia aberta, e o frio 🥶

Muita gente só lembra da chuva e acaba escolhendo meses mais secos. Mas esquece que esses também (em Sp pelo menos) são os mais frios

Já vi gente que lembrou de alugar aqueles aquecedor de fogo na cerimônia.

Pq normalmente a pessoas quando pensam em cerimônia aberta só lembram da chuva, mas o frio tbm pode acabar com tudo

e o pior q as mulheres normalmente já vão de vestido que normalmente não são d manga longa.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas