Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Giovanna
Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo

deu certo 30.09.2023

Giovanna, dia 5 de outubro de 2023 às 18:08 Publicado em Fórum Recém-casad@s 6 15
Pessoal, casei dia 30.09.23 e foi PERFEITO!
Sempre amei muito os posts de Deu Certo X Deu Errado, mas no meu caso NADA DEU ERRADO, graças a Deus.
Mas quero ressaltar tudo que deu muito certo por aqui para que possa inspirar quem está nesse mundo de casamentos.Deu SUPER certo - a escolhe de fornecedores incríveis, começando pela:ASSESSORIA: Eu tenho certeza que se eu não tivesse meu assessor e sua equipe meu casamento não seria metade do que foi. Para quem tem “medo” de ter assessoria e tirar a personalidade do casamento, no meu caso não aconteceu. Eu e meu noivo (agora maridão) fizemos tudo no nosso casamento, pensamos em cada detalhe, pesquisamos cada fornecedor, mas tínhamos amparo da assessoria que nos tranquilizava e usava seu conhecimento de mercado para entrar nas negociações. Eu economizei todo o valor que investi em assessoria. Fora que assessoria no dia é fundamental, não sei como alguém casa sem assessoria. Se algo deu errado no meu casamento eu não tenho ideia até agora! Foi incrível, eles pensam em cada detalhe. Assessoria não é gasto: é investimento! Beleza da noiva: eu contratei uma profissional maravilhosa que por ser visagista me deu a certeza que eu ficaria linda no casamento, e assim foi. Fora o cronograma maravilhoso que ela fez. Eu consegui terminar 1 hora e meia antes da cerimônia e ainda fazer fotos no salão! Foi demais.Horário do casamento: nosso casamento começou as 16:30 e terminou as 1:30. Eu queria mais 8 horas mas achei que começar cedo foi excelente. Até meu avô de 95 anos ficou até o final da festa por não ser madrugada a dentro.TOTEM DE FOTOS: Foi um dos primeiros fornecedores que contratei como lembrança e foi um sucesso! Eles imprimiam como polaroid e ja enviavam direto a foto por airdrop ou email. Toooodos tiraram fotos incríveis.ILHA DA MADRUGADA - PIZZAS: todo mundo amou comer pizza nas últimas duas horas de festa. Se eu casamento tem duração maior que 6 horas, não deixem de contratar um lanchinho da madrugada.
MUITA COISA deu certo, tudo deu certo na verdade, mas o texto ficaria muito longo, então um conselho é: curtam cada momento. O casamento começa quando vocês escolhem a data. Estejam o mais relaxado e felizes no dia e todo o processo vale muuuuuito a pena. Queria casar todo ano! Rs.
Aqui algumas fotos do dia mais feliz da minha vida até hoje. deu certo 30.09.2023 1deu certo 30.09.2023 2
deu certo 30.09.2023 3


deu certo 30.09.2023 4
deu certo 30.09.2023 5
deu certo 30.09.2023 6

deu certo 30.09.2023 7

15 Respostas

Última atividade por Cicera, dia 17 de outubro de 2023 às 13:00
  • C
    Noiva Curiosa outubro 2024 Ceará
    Cicera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que felicidade! Que energia! Que decoração!

    Fico super aliviada quando leio um relato positivo do pós casamento. Vejo que realmente vou sim contratar assessoria pro meu Dia C.

    Smiley heart

    • Responder
  • Adrielle
    Super Noiva Julho 2024 São Paulo Estado
    Adrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que lindoooo! Achei tudo perfeito!

    Tenho certeza que contratar acessoria é a melhor decisão que os noivos podem tomar, é essencial

    • Responder
  • Suzana
    Noiva Constante Dezembro 2023 São Paulo
    Suzana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tudo lindo, parabéns aos noivos !! acho que estou reconhecendo esse local, muito bom gosto Smiley heart

    • Responder
  • Beatriz
    Noiva VIP Julho 2023 Paraná
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns noivinha, fotos maravilhosas 😍
    • Responder
  • Diego
    Noivo VIP Junho 2024 São Paulo Estado
    Diego ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Parabéns noivinha. Ficou tudo muito lindo!

    Felicidades Smiley heart

    • Responder
  • Rebeca
    Super Noiva Dezembro 2023 Rio Grande do Sul
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que lindaa, Giovanna!! E que decoração maravilhosa! Ficamos sempre muito felizes quando dá tudo certo, que seja uma nova fase cheia de amor e bênçãos na vida de vocês. Parabéns!!!

    • Responder
  • Ana
    Noiva Constante Junho 2024 Paraná
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que lindosss! Você estava deslumbrante! Parabéns aos noivos, felicidades Smiley heart

    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Setembro 2024 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Parabéns ao casal que deus continue abençoando essa união

    vocês ficaram lindos

    • Responder
  • Tawany
    Super Noiva Julho 2024 São Paulo Estado
    Tawany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que linda!!!! Que seu novo ciclo seja de muitas alegrias 😻
    • Responder
  • Melyssa Pinheiro Lopes
    Super Noiva outubro 2023 Rio de Janeiro
    Melyssa Pinheiro Lopes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que linda! Uma verdadeira princesa! Que bom que deu tudo certo no seu dia, um belo presságio de lindos anos que virão. Felicidades ao casal!
    • Responder
  • Ana Laura
    Noiva Constante Novembro 2023 São Paulo Estado
    Ana Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ficou tudo muito lindo!!!

    • Responder
  • Isabelly
    Noiva Constante Abril 2024 São Paulo Estado
    Isabelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não acredito!!! Você de noiva ficou simplesmente perfeita!!! Sigo na ideia que tem apenas 20 anos rsrsrs Meus parabéns aos mais recém-casados e que essa nova fase seja rejuvenescedora e incrível a vocês 🤍
    • Responder
  • Karinati
    Super Noiva Março 2024 Santa Catarina
    Karinati ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lindo de mais seu vestido!
    • Responder
  • L
    Noiva Curiosa Novembro 2023 Minas Gerais
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Felicidades❤️
    Ficou lindoo o seu casamento
    • Responder
  • Wendy
    Super Noiva Setembro 2024 São Paulo Estado
    Wendy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns aos noivos, felicidadeees, o casamento ficou lindoo
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas