Pessoal, casei dia 30.09.23 e foi PERFEITO!
Sempre amei muito os posts de Deu Certo X Deu Errado, mas no meu caso NADA DEU ERRADO, graças a Deus.
Mas quero ressaltar tudo que deu muito certo por aqui para que possa inspirar quem está nesse mundo de casamentos.Deu SUPER certo - a escolhe de fornecedores incríveis, começando pela:ASSESSORIA: Eu tenho certeza que se eu não tivesse meu assessor e sua equipe meu casamento não seria metade do que foi. Para quem tem “medo” de ter assessoria e tirar a personalidade do casamento, no meu caso não aconteceu. Eu e meu noivo (agora maridão) fizemos tudo no nosso casamento, pensamos em cada detalhe, pesquisamos cada fornecedor, mas tínhamos amparo da assessoria que nos tranquilizava e usava seu conhecimento de mercado para entrar nas negociações. Eu economizei todo o valor que investi em assessoria. Fora que assessoria no dia é fundamental, não sei como alguém casa sem assessoria. Se algo deu errado no meu casamento eu não tenho ideia até agora! Foi incrível, eles pensam em cada detalhe. Assessoria não é gasto: é investimento! Beleza da noiva: eu contratei uma profissional maravilhosa que por ser visagista me deu a certeza que eu ficaria linda no casamento, e assim foi. Fora o cronograma maravilhoso que ela fez. Eu consegui terminar 1 hora e meia antes da cerimônia e ainda fazer fotos no salão! Foi demais.Horário do casamento: nosso casamento começou as 16:30 e terminou as 1:30. Eu queria mais 8 horas mas achei que começar cedo foi excelente. Até meu avô de 95 anos ficou até o final da festa por não ser madrugada a dentro.TOTEM DE FOTOS: Foi um dos primeiros fornecedores que contratei como lembrança e foi um sucesso! Eles imprimiam como polaroid e ja enviavam direto a foto por airdrop ou email. Toooodos tiraram fotos incríveis.ILHA DA MADRUGADA - PIZZAS: todo mundo amou comer pizza nas últimas duas horas de festa. Se eu casamento tem duração maior que 6 horas, não deixem de contratar um lanchinho da madrugada.
MUITA COISA deu certo, tudo deu certo na verdade, mas o texto ficaria muito longo, então um conselho é: curtam cada momento. O casamento começa quando vocês escolhem a data. Estejam o mais relaxado e felizes no dia e todo o processo vale muuuuuito a pena. Queria casar todo ano! Rs.
Aqui algumas fotos do dia mais feliz da minha vida até hoje.
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui