Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

ELISANGELA
Noiva Esperta Junho 2023 Paraná

deu certo × deu errado

ELISANGELA, dia 6 de Julho de 2023 às 07:58 Publicado em Fórum Recém-casad@s 0 14
Bom dia! Agora sou eu quem vai falar sobre deu certo × deu errado. O casamento foi muito elogiado desde a cerimônia até a festa. Então, estou bem satisfeita. Uma música que adiantou, a outra que atrasou, mas deu para contornar tudo. O meu maior problema foi a confirmação dos convidados. Faltavam 4 horas para a cerimônia e eu ainda estava alterando a lista. Gente que apareceu na última hora para incluir na lista e na mesa, gente que não ia e mudou de ideia... Mas o que me indignou foi gente que confirmou, menos de uma semana antes do casamento, eu liguei de novo, e simplesmente não apareceram e não deram satisfação. Eu abri mão de coisas ( uma pista led toda iluminada 😥, que eu fico babando cada vez que vejo os posts) e torrei um dinheiro que poderia ter sido bem usado. Estou indignada porque 45 dias antes era para confirmar, me confirmaram pouco tempo antes do casamento, uma semana antes liguei para os convidados problemáticos e, parece que confirmaram e quando desligaram o telefone deram risada da minha cara. Teve gente que confirmou a família... e não é porque teve motivo forte para não comparecer, não. Falta de consideração mesmo!

14 Respostas

Última atividade por ELISANGELA, dia 9 de Julho de 2023 às 11:59
  • ELISANGELA
    Noiva Esperta Junho 2023 Paraná
    ELISANGELA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade, Vanessa. E as que mais incomodam, querem se convidar, querem convites extras são as que dão mais trabalho. Hoje, meu conselho é faça as coisas que você quer fazer e não abra mão por causa de convidados. Reduza o número de convidados se for necessário.
    • Responder
  • Vanessa
    Super Noiva Setembro 2023 Minas Gerais
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que situação chata , por isso existe pessoas mesmo sendo família que não vale a pena convidar , corta essas pessoas da sua vida e seja feliz
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que bom que recebeu bastante elogios


    Super entendo a questão dos convidados, também tive pessoas que confirmaram a presença e não foram, o dinheiro gasto com certeza poderia ter sido economizado ou usado em outro ponto. E olha que eu usei um comprei um número diferente para que a minha irmã atuasse como "assessora", então no final estamos sempre sujeitas a essa situação. Serve de aprendizado e faz a gente rever quem realmente nos considera.
    • Responder
  • Wanessa
    Noiva Ativa Junho 2023 Maranhão
    Wanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, exatamente isso
    • Responder
  • ELISANGELA
    Noiva Esperta Junho 2023 Paraná
    ELISANGELA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bom que vocês não tomaram prejuízo! E de bônus viram a consideração de algumas amizades. O que que a pessoa é capaz de fazer na vida, se não consegue confirmar um convite?! Ficam os aprendizados: 1- Não abrir mão das coisas que você quer para ter mais convidados; 2- se a pessoa ficar com muitas dificuldades e incertezas para te responder, já desconsidera; 3- ter a lista dos que vão e dos que não vão, pois é melhor pagar depois de quem apareceu na hora; 4- Dica de cerimonialista: ela que liga confirmando, porque segundo ela, os convidados não consideram educado recusar o convite... É melhor aceitar e não ir! Elegância acima de tudo!
    • Responder
  • Wanessa
    Noiva Ativa Junho 2023 Maranhão
    Wanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mas continuando, no final deu certo… pagamos 120 senhas e foram 121 pessoas (essa extra ninguém me cobrou, graças a Deus kkk), e essa situação serviu pra gente reavaliar algumas amizades e nos uniu ainda mais, pq no final das contas percebemos que apesar de tudo sempre poderemos contar um com o outro 🥰
    • Responder
  • Wanessa
    Noiva Ativa Junho 2023 Maranhão
    Wanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Elisangela, foi uma das nossas maiores dores de cabeça. Eu e o marido ficamos super apreensivos. Meu marido é super astral e não se abala com quase nada, mas na semana do nosso casamento foi uma das primeiras vezes que eu vi ele cabisbaixo pq algumas pessoas importantes pra ele ainda não tinham confirmado presença.
    • Responder
  • Gabriela
    São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Elisangela, obrigada por vir compartilhar seu relato!

    Triste a desconsideração das pessoas, mas o importante é que quem está ao lado do casal nesse dia emane amor e alegria.

    i-love-weddings-happy.gif



    • Responder
  • V
    Noiva VIP Dezembro 2023 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha! muito bom vc comentar isso para que nós possamos já ficar espertas… eu tenho certeza que por aqui vai ter gente da nossa família que não vai pelo fato do nosso casamento não ter bebida pois não bebemos e não quisemos ter no nosso casamento também!
    já tô chamando gente a mais para ter mais mas mesmo assim estou com bastante medo… que chato e sinto muito por passar por essa situação!
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Setembro 2024 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que pena mais as pessoas são assim não tem consideração mais o importante que deu certo e vocês foram abençoados por deus depois venha nos mostrar as fotos vamos adorar

    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2024 Pernambuco
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Caramba isso é terrivel mesmo, principalmente por ser feito por pessoas próximas que você gostaria tanto que fossem. Eu não consigo nem pensar na decepção que deve ser passar por isso, vou começar a preparar meu psicológico desde já pra quando eu tiver esses estresses…
    • Responder
  • Gabriella
    Noiva VIP Julho 2024 São Paulo Estado
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poxa Eli, que pena! Muita gente não tem senso mesmo, mas o importante é que deu tudo certo e o dia de vocês foi lindo 🥰🥰🙏
    • Responder
  • ELISANGELA
    Noiva Esperta Junho 2023 Paraná
    ELISANGELA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Breve as fotos!
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Elisangela, Infelizmente as pessoas não tem o mínimo de consideração, eu também tive uma quebra grande, mais de 30 pessoas, poderia ter colocado mais coisas, ou economizado um dinheirão, mas não fica triste com isso, foca no seu dia, seu momento, e corta essas pessoas da sua vida.

    Tem fotos?

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas