Genteee estava ansiosa para falar do meu grande dia aqui para vocês! Pois era o debate que eu mais gostava de ver rs...
É lamentável falar , mais algumas coisas dão errado mesmo, coisas mínimas que acontecem, nada supera as outras coisas boas porque é a maioria, é que preparamos a anos com tanto sacrifício e o que esperamos é que acontece tudo conforme sonhamos, isso acontece, mais os imprevistos tbm é inevitável! Bom vou compartilhar minha experiência com vocês!
DEU CERTO
BANDA NA IGREJA: Foi maravilhoso, eles transmitiram a emoção cantando, fez toda a diferença para que esse dia se tornasse ainda mais emocionante.
FOTÓGRAFO: Ele é outro maravilhoso , ele me ajudou muito, durante o casamento ,sem contar que ele teve cada idéia para fazer as fotos, ficaram fantásticas!
Buffet: Foi a melhor coisa que eu fiz , no começo eu não ia contratar ,faria tudo separado, mas por indicação fui em uma degustação desse buffet e fiquei encantada! Tudo ficou por conta deles não tive preocupação com nada, estava tudo perfeito, tanto no atendimento dos garçons, quanto na comida! Vale muito a pena contratar buffet!
Filmagem: Vale muito a pena também, por que não vimos nada desse dia, pouco que vimos fiquei tão anestesiada que não consegui prestar atenção nem em quem estava lá, pois o que fica desse dia são as fotos e filmagens que conseguimos vivenciar esse momento de novo! Por que é sério gente, dá muita saudade 😓Não deixam de fazer
CABINE DE FOTO: Foi a melhor coisa que eu fiz , pois todos convidados curtiram muito e é uma lembrança que não se joga fora.
DEU ERRADO
CERIMÓNIALISTA: Gente eu quis economizar nisso , pois não achava tão necessário, peguei o serviço mais básico que tinha e poxa ela era muito despreparada e acabou me deixando muito nervosa no meu grande dia. Ela abriu a porta da igreja antes da clarinada, perdeu toda a emoção da minha entrada🤦♀️Na festa ela sumia , perdi muito tempo, passou a gravata tarde demais e tudo atrasou por conta dela. Foi um grande erro , contrate cerimônialista que esteja preparada ela é o coração do seu grande dia!
Dj: Nele eu não economizei rs... mas peguei um estrela demais, que a festa e a música foi do jeito dele e não como o combinado, passei repertório para ele e não seguiu nada, foi uma decepção por que realmente os comentários sobre ele eram bons!
CONVIDADOS: Todo fornecedores me falaram a mesma coisa que podia convidar a mais , pois nem todos vão, que tem uma margem de erro de 30 % , sério eu nunca acreditei nisso, sofri desde que marquei o casamento sobre a lista, pois cortei muita gente importante, não ia conseguir chamar todo mundo, meu medo maior era de ir a mais e eu pagar depois para o Buffet!Gente eles não forammm , faltou muita gente que eu chamei, fiquei muito nervosa ,pois paguei e não foram, então acredite, tem margem de erro sim!!
CABINE DE FOTOS: Me arrependo de não ter tirado kkkk , pois queria curtir e dançar na festa e deixei de fazer as fotos, agora estou vendo todos os convidados com a lembrança deles e eu não tenho nenhuma, por que o que fica depois são só as fotos mesmoo genteee kkkk
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Conselhos para a vida em casal
12 maneiras claras de saber que você está com a pessoa certa...
Ter certeza de que está com a pessoa certa nem sempre é fácil, e a verdade é que...
Conselhos para a vida em casal
Ele é a pessoa certa? Aqui estão 36 perguntas que te...
Essa série de perguntas é útil para aumentar a confiança e a intimidade entre...