Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thalyta
Super Noiva Novembro 2019 Distrito Federal

Deu certo x deu errado

Thalyta, dia 17 de Dezembro de 2019 às 10:00 Publicado em Fórum Festa 1 31

Oiiii gente!!!

Tudo bom?

Depois de exatamente 1 mês volto aqui para contar para vocês sobre o meu casamento (Por aqui ainda estou organizando a vida, então vou contando pra vocês aos poucos)

Vamos lá....

DEU CERTO

A MADRINHA NÃO COMPARECEU: Uns dias antes do casamento, comentei nesse debate madrinha não comparecerá ao casamento, então, eu como uma pessoa muito positiva, esperei ela até o ultimo segundo, como ela realmente não compareceu, colocamos minha avó para "substitui-la" E por que deu certo? Minha avó ficou extremamente feliz e se "destacou" na cerimônia.

NOIVO TODO DE PRETO: Gente, eu também fiz um debate sobre isso, no começo não gostei, maaaaaaaas paguei a língua, ele ficou muito lindo Smiley heart noivo das escolhas peculiares

CABELO "SOLTO": Eu já tinha comentado por aqui que meu cabelo está enorme e nunca ficou desse tamanho e não queria casar com ele preso. Eu tinha em mente um penteado semi preso, mas quando fui fazer a prévia de noiva, decidi colocar o cabelo solto para a lateral (em cima do ombro) por que assim mostraria o detalhe das costas. Ficou maravilhoso, os cachos não caíram, ficou intacto a festa toda.

BUFFET: Eu já conhecia o buffet, mas mesmo assim rola um medinho né?! Então, foi maravilhoso, eu e o noivo não comemos nada, maaaaaas só recebemos elogios.

DOCES "INDIVIDUAIS": O noivo decidiu que iriamos entregar doces individuais para os convidados, então fizemos 4 sabores diferentes (brigadeiro, beijinho, leitinho e limão) e entregamos quando iam embora. Então eles tinham os doces "individuais" e os doces das mesas.

BUQUE COM FITAS: Geeeeeeeeente, foi a atração do casamento, o cerimonial arrumou as fitas, o noivo me ajudou e tinha até torcida pelas meninas hahhahaha

ENTRADA COM MEUS PAIS: O meu pai é cadeirante, então decidimos que minha mãe entraria empurrando a cadeira e eu ao lado segurando o buque, meu Deus, como chorei. Foi emocionante demais.

LÁGRIMAS DE ALEGRIA: Pegando a deixa do tópico de cima, então, todos usaram as lágrimas de alegrias, por que foi emocionante demais.

"ALUGAR O SALÃO NO DIA 16/11": Também fiz um debate sobre local do casamento comentei que paguei um pouco mais caro, para usar o salão sábado e domingo e a proprietária me ligou e disse que tinha uma moça querendo alugar no dia 16/11 se eu liberava, no fim liberei, por que foi bom? Toda a decoração da moça estava lá no outro dia, INTACTA, 0 defeitos, e eu também usufrui dela hahha

VOTOS: Nós escrevemos o nossos votos e o meu noivo me surpreendeu, ficou lindo. Eu sei que é difícil, mas, vale a pena demais!

O "CAMARIM": No salão tinha um quartinho que ficava em cima, eu me arrumei lá, e assisti toda a cerimônia de lá. Já vi muitas noivas falando que optam por filmagem na cerimônia justamente para ver depois. Eu assisti tudo "ao vivo" hahaha

DEU ERRADO

MÚSICA ENTRADA DOS PADRINHOS: Eu não sei se o erro foi do cerimonial, ou do DJ (Eu falei com o DJ que é nosso amigo, e ele me informou que o erro foi do cerimonial) colocaram a música errada na entrada dos padrinhos, ficou a mesma música da entrada do noivo! Af

PASSAR A GRAVATA: Como fizemos almoço, a cerimonia acabou, teve uma entrada de salgadinhos e logo veio o almoço. Gente o pessoal almoçou e foi embora, então não passamos a gravata.

A MADRINHA QUE QUERIA BRILHAR DEMAIS, ME ATRASOU: Quando eu comecei a organizar o casamento, falei que não queria que ninguém se arrumasse comigo, seria apenas eu e minha mãe, para não causar atrasos, um tempo antes do casamento, a madrinha me comunicou que se arrumaria com a moça que contratei, então iria para o local da festa comigo (5hrs da manhã). Eu não questionei, por que a moça que contratei é bem profissional e se ela falou que conseguia arrumar a madrinha, minha mãe e eu, ela iria conseguir. LEMBRANDO QUE: A MADRINHA INSISTIU DEMAIS. 2 dias antes do casamento, a madrinha estava na minha casa e falou assim: AI, EU NÃO SEI SE FECHEI CABELO E MAQUIAGEM OU SOMENTE MAQUIAGEM, aí eu falei: ENTÃO LIGA PARA A JU (maquiadora) E PERGUNTA, ela rebateu: FOI ISSO MESMO, CABELO E MAQUIAGEM. Quando chegamos no local, adivinhem? Fechou somente maquiagem. Gente, a madrinha queria ir embora, falou que não iria com o cabelo bagunçado, fez um auê, por fim, eu passei chapinha no cabelo dela e a Ju fez um coque, maaaaaas a cerimônia que estava marcada para às 10hrs, começou às 11hrs. Madrinha querendo brilhar

ORGANIZAÇÕES DAS MESAS: Meus convidados parecem que não respeitaram muito bem a organização, começando pela família do noivo, que era pra ficar na nossa mesa (principal) e foi sentar na mesa com os familiares.

COR DO VESTIDO DAS MADRINHAS: Apenas 2 ou 3 foram com o vestido na cor azul Serenity.


Bom, acho que é isso mesmo. Foi um dia maravilhoso, parece que foi ontem, as vezes fechos os olhos e parece que ainda estou lá, sabe?! É INCRIVEL



31 Respostas

Última atividade por AMANDA, dia 4 de Fevereiro de 2020 às 15:35
  • AMANDA
    Noiva Esperta Janeiro 2022 São Paulo
    AMANDA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Thalyta,

    Gostei da ideia dos doces individuais, afinal é muito bom ter um docinho para comer após o casamento. Também, quero optar pelo cabelo solto.

    E quanto a segunda parte "deu errado", madrinhas rs, eu convidei duas madrinhas para meu casamento por ora está susse, mas sinceramente se voltasse atrás não convidaria ninguém hahaha.

    • Responder
  • Graziela
    Noiva Constante Setembro 2021 São Paulo
    Graziela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    De madrinha querendo brilhar, todo casamento tem viu, parece que é de prache hauaua. mas fico feliz que muita coisa deu certo Smiley winking

    • Responder
  • S
    Noiva Esperta Novembro 2021 São Paulo
    Soyonara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Amei o debate , mas como assim os convidados foram embora depois do almoço ? o meu vai ser almoço mas estou preparando atrações pra depois do almoço pq a festa continua ...

    • Responder
  • Cleide
    Super Noiva Setembro 2021 Paraná
    Cleide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gostei do debate
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Legal seu debate! Lamento pela madrinha sem noção.
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Constante Novembro 2020 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Melhores debates!!!

    • Responder
  • Mariana
    Super Noiva outubro 2021 Rio de Janeiro
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Adoro esses debates.

    • Responder
  • Dâmaris Rebekah
    Noiva VIP Fevereiro 2020 Goiás
    Dâmaris Rebekah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Obrigada pelo debate, ajuda demais as noivinhas do site

    • Responder
  • Marília
    Noiva VIP Março 2021 São Paulo
    Marília ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada pelo debate!!! Sem dúvidas eé o preferido das noivinhas!
    • Responder
  • Andreza
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Andreza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Adooorei o Debate casadinha!!!

    Olha chega me da um desespero, só de pensar em madrinhas, me dando trabalho.

    • Responder
  • C
    Noiva Constante Março 2020 Paraná
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Adorei o debate obrigada por compartilhar com a gente!


    Adoro debates de "Deu certo e deu errado" porque nos ajuda a "prever" certas coisas...


    Depois posta as fotos pra gente ver Smiley heart


    • Responder
  • Iris
    Noiva Constante outubro 2020 Rio de Janeiro
    Iris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Obrigado por compartilhar com a gente. Que bom que a maioria das coisas deram certo e que vocês ficaram felizes

    • Responder
  • Adrieli
    Noiva Master Setembro 2021 Paraná
    Adrieli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Obrigada por compartilhar com a gente!

    Fico feliz que a maior parte das coisas tenha dado certo.

    Sei bem como é esse negócio de b.o com madrinha que quer brilhar mais que a gente, mas fazê oq, faz parte né?!

    • Responder
  • Thabata
    Super Noiva Abril 2021 São Paulo
    Thabata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adoro esses depoimentos de vocês , ajudam a gente a nos prevenir para o nosso dia. Noivinha , no geral , tudo deu certo . Os erros foram insignificantes comparados com o conjunto todo , tenho certeza que foi lindo demais ! Que vocês sejam muito felizes !
    • Responder
  • Rayane
    Noiva VIP outubro 2020 Minas Gerais
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito bom esses debates pois nos fazem reparar mais coisas como as madrinhas que escolhemos por exemplo.Que bom que no final deu certo,parabéns pelo seu dia!😊
    • Responder
  • Viviane
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Achei sem noção da parte da madrinha e da família do seu noivo em não sentar no local reservado.

    Mas que bom que deu mais coisas certas do que erradas.

    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Thalyta, ainda bem que o que deu errado foi menor que o que deu certo!!! Que incrível seu debate!

    • Responder
  • Aline
    Noiva Ativa Janeiro 2020 Paraíba
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aaaaah adorei seu debate noivinha... Obrigada por compartilhar conosco. Manda fotooos kkk
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master outubro 2020 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Poxa que madrinha sem noção.

    Eu tenho uma madrinha que escolheu a mesma maquiadora que a minha. Ja fazia meses que eu tava escolhendo e eu avisei a madrinha sobre a minha escolha. Mas deixei bem claro que seria apenas eu e a minha mãe. Enfim, ela terá que se arrumar bem mais cedo, pois não abri exceção para se arrumar cmg. Prefiro ter a minha paz.


    Mas parabéns pelo seu casamento.

    • Responder
  • Daya
    Top das Noivas Novembro 2021 Paraná
    Daya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Felicidades a vcs!

    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Junho 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Obrigada por compartilhar conosco Smiley smile

    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poxa que madrinha sem noção, mas enfim, que bom que nada tirou o brilho do dia de vcs!!
    Parabéns e felicidades! 😘❤️
    • Responder
  • Bárbara Iaisa
    Noiva Master Junho 2021 Espírito Santo
    Bárbara Iaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ahhh...

    Eu amo esses debates do "Ceu Cero X Deu Errado"...

    É uma delícia ver que, no final das contas, as coisas saem "perfeitas" mesmo algumas não dando muito certo, sem contar que ajuda as noivinhas que estõ indecisas com algumas escolhas...

    Parabéns!!! Smiley smile

    • Responder
  • Carol
    Noiva Master Agosto 2021 Mato Grosso do Sul
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nossa, depois de varios debate que li acho q vou correr hahahaha

    eu queria fazer com todas ou QUASE todas e tirar aquelas fotos bonitas e tal com robes, mas eu acho que o estresse pode nao valer a pena mesmo ne!

    • Responder
  • Thalyta
    Super Noiva Novembro 2019 Distrito Federal
    Thalyta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim, Daya, na hora a gente quase não repara. Vou postar sim

    • Responder
  • Thalyta
    Super Noiva Novembro 2019 Distrito Federal
    Thalyta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Branca!!!

    • Responder
  • Daya
    Top das Noivas Novembro 2021 Paraná
    Daya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que legal noivinha que o que deu errado não estragou seu dia!!

    Poste foto pra gente ver, fiquei curiosa!!

    • Responder
  • Thalyta
    Super Noiva Novembro 2019 Distrito Federal
    Thalyta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Jéssica, logo postarei!!

    Amém!!!

    • Responder
  • Thalyta
    Super Noiva Novembro 2019 Distrito Federal
    Thalyta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Carol!! Eu fiz de tudo para "fugir" desses negócios com madrinhas, por que não queria ter dor de cabeça. Reveja mesmo

    • Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que linda Thalyta e que bom que deu tudo certo.

    Quando puder posta foto para vermos.

    Parabéns!

    Deus abençoe vocês

    • Responder
  • Carol
    Noiva Master Agosto 2021 Mato Grosso do Sul
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aaaah que benção que deu mais acertos do que erros !

    Essa da madrinha me chocou um pouco, tem gente que nao tem noção neeee

    eu ja vou ate rever isso de colocar as madrinhas para se arrumarem juntos comigo!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas