Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Rayane
Noiva VIP outubro 2020 Minas Gerais

Deu certo x deu errado

Rayane, dia 11 de Novembro de 2020 às 08:18

Publicado em Fórum Organizar um casamento 39

Nem acredito que hoje chegou minha vez para dizer o que deu certo ou errado no meu grande dia... Bom, já disse aqui que meu casamento aconteceu dia 24/10 no interior de MG, vamos lá então! DEU CERTO: •Assessoria: meninas, muita gente pensa em não contratar às vezes por se tratar de uma festa menor...
Nem acredito que hoje chegou minha vez para dizer o que deu certo ou errado no meu grande dia...

Bom, já disse aqui que meu casamento aconteceu dia 24/10 no interior de MG, vamos lá então!

DEU CERTO:
•Assessoria: meninas, muita gente pensa em não contratar às vezes por se tratar de uma festa menor ou mais simples.. um conselho: não faça isso. Elas me acalmaram MUITO o tempo todo, oganizaram tudo sem a menor exceção, coisa que outra pessoa não conseguiria fazer. O melhor foi o preço que paguei (500$ hihihi). Vou deixar uma fotinho que represente:cfb_1831413.jpg

•Não contratar um buffet: Sim, isso mesmo. Deu SUPER certo com cozinheiras. Fiz um cardápio bem tradicional da minha região e o pessoal amou! Sem nenhum tipo de imprevisto ou problema. Fizemos frango assado como carne e compramos/assamos em um aviário que entregou a carne no horário combinado (1h de antecedência). Para nós valeu super a pena. Economizamos com isso em torno de 6 mil.
•Plano B: Pois é meninas, o pesadelo de muitas noivas aconteceu comigo: choveu. E até hoje não consigo acreditar pois jurava que daria um solzão (fail hahah). Mas eu estava muito tranquila, não chorei nem nada pois alugamos uma chácara com uma área externa que me apaixonei+um salão para 200 pessoas. (Convidei 120 e foram 110). Deu certo!
•Confirmação de presença: mesmo não sendo buffet, devido a Covid-19 precisávamos de um limite de pessoas devido uma possível fiscalização no local, poderíamos ter até 130 pessoas e ao todo tinha exatamente essa quantidade.
•Banda da cerimônia: meu maior sonho do casamento, uma banda instumental... Deus encaminhou tudo e nós tivemos. Foi uma cerimônia emocionante devido as músicas e também à presença de Deus no local. Escolhemos violoncelo, violino e teclado.💓
•Fornecedores em geral: Além dos já citados, fotografia, decoração, local, produção do dia.. TUDO. Não tivemos NENHUM imprevisto. Glorifico a Deus por isso.
DEU ERRADO.
•Chuva: a única coisa que me fez ficar um pouco pensativa quando acordei, a chuva. Choveu durante a noite, o dia completo. Aquela chuva leve mas não parou, o dia totalmente nublado. E não, isso não mexeu na beleza da cerimônia. Foi tudo lindo, e digo para você que pensam como eu pensava, que se chovesse não seria a mesma coisa: TODAS as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus. O mais lindo do lugar é a união de vocês, fiquem tranquilas, já deu tudo certo.
cfb_1831415.jpg
cfb_1831417.jpg
cfb_1831419.jpg

Espero que tenham gostado, beijo no coração de vocês.❤

39 Respostas

• Danielle
    Noiva Master Julho 2020 Santa Catarina
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Gente que maravilhosa! Você estava linda!
    É incrível como Deus cuida dos detalhes né?

Parabéns e que deus continue abençoando vocês

• Responder
  • Geovanna Bueno
    Super Noiva Novembro 2020 São Paulo
    Geovanna Bueno ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa noivinha esse debate me trouxe uma tranquilidade. Me caso final de semana agora, e está com previsão de chuva, meu primeiro pensamento foi: melhor cancelar, nao vai ser a mesma coisa. Depois de ler seu debate descansei.

Obrigada por compartilhar, você estava linda!

• Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Você estava linda, Ray! Parabéns pelo casamento!
    Adorei saber que tudo deu certo e que praticamente nada saiu fora do que esperavam, isso é otimo!

Quanto a chuva, eu sempre falo que é algo lindo e que tem um significado mais lindo ainda, então assim como a Nane disse, eu acredito que o seu matrimônia será muito abençoado!

• Responder
  • Natália
    Noiva Constante Julho 2021 Minas Gerais
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo!! Felicidades para vocês 🥰
    • Responder
  • Giselle
    Noiva Master Abril 2022 São Paulo Estado
    Giselle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi casadinha!
    Obrigada por compartilhar sua experiência, com certeza ajudará muitas noivinhas!
    Realmente há coisas que darão muito certa e outra não. Se der para controlar ou for algo que cabe a nós, bora se preocupar e resolver. Agora se não for... É aceitar e seguir com os outros planos. Pelas fotos seu casamento estava lindo, você também... Foi emocionante, você sentiu a presença de Deus (percebi que a Fe é muito importante para você!)... Então deu tudo certo, e acontece do jeito que era para ser.Desejo muitas felicidades para vocês.Que seja uma união cheia de amor, carinho e respeito. Parabéns! 💗💗💗
    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lindo depoimento e lindas fotos, felicidades ao casal ❤️
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você estava MARAVILHOSA!!! Amei as fotos e os relatos. Que delícia ver as experiências dos casais e esses debates voltando... coração fica quentinho!! E quanto à chuva, no casamento da minha irmã choveu HORRORES, você não tem ideia!!! Só que o dela impactou no espaço, ficou todo mundo apertadinho no salão, pois a área externa não foi usada. Você acha que isso atrapalhou? Pelo contrário. Já faz 12 anos e continua sendo o casamento mais animado da família. Como diz meu pai, chuva é benção. E em sendo assim, tenho certeza que o seu matrimônio será muito abençoado. Parabéns! ❤️
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas